FDA FINALMENTE ADMITE QUE VACINAS CONTRA COVID CAUSAM COÁGULOS SANGUÍNEOS

FDA finalmente admite que vacinas contra covid causam coágulos sanguíneos

A Food and Drug Administration (FDA) dos EUA alterou sua orientação para a “vacina” do coronavírus Wuhan (Covid-19) da Janssen (Johnson & Johnson), que a agência federal agora admite causar coágulos sanguíneos.

Um comunicado de imprensa da FDA explica que a injeção Janssen agora tem uso autorizado limitado em indivíduos com 18 anos de idade ou mais devido ao risco de trombose com síndrome de trombocitopenia (TTS), “uma síndrome de coágulos sanguíneos raros e potencialmente fatais em combinação com baixos níveis de plaquetas no sangue com início dos sintomas aproximadamente uma a duas semanas após a administração.”

Em outras palavras, depois que uma pessoa é injetada com Janssen, coágulos sanguíneos potencialmente fatais podem se desenvolver em um período de tempo tão curto quanto uma semana. Mesmo assim, a FDA afirma que os “benefícios” da injeção Janssen superam os riscos, e que as pessoas ainda devem fazer fila para obtê-la.

O “Fact Sheet for Healthcare Providers Administering Vaccine” agora reflete a revisão de uso autorizado pela FDA para a Janssen. Inclui um aviso no início resumindo o risco de STT, bem como uma revisão sobre o risco de coágulos sanguíneos com baixos níveis de plaquetas no sangue adicionado à “Folha de informações para destinatários e cuidadores”.

“Reconhecemos que a vacina Janssen COVID-19 ainda tem um papel na atual resposta à pandemia nos Estados Unidos e em toda a comunidade global”, disse Peter Marks, diretor do Centro de Avaliação e Pesquisa Biológica da FDA.

“Nossa ação reflete nossa análise atualizada do risco de TTS após a administração desta vacina e limita o uso da vacina a certos indivíduos”.

Tanto a FDA quanto o CDC sabiam dos riscos cardíacos, mas de qualquer maneira empurraram injeções de covid

Marks continuou se gabando de como as revisões da FDA de alguma forma demonstram que a agência federal está comprometida em manter sistemas robustos de segurança e vigilância e “garantir que a ciência e os dados guiem nossas decisões”.

“Temos monitorado de perto a vacina Janssen COVID-19 e a ocorrência de TTS após sua administração e usamos informações atualizadas de nossos sistemas de vigilância de segurança para revisar os EUA”, acrescentou Marks.

“A agência continuará monitorando a segurança da vacina Janssen COVID-19 e todas as outras vacinas e, como tem sido o caso durante a pandemia, avaliará minuciosamente novas informações de segurança”.

Em abril passado, o Centre territorial d'Information indépendante et d'Avis pharmaceutiques (CTIAP), um centro independente de avaliação de medicamentos com sede na França, aconselhou que todas as injeções de covid, não apenas as de Janssen, fossem retiradas do mercado devido a riscos de segurança.

Dois meses antes disso, foi quando a FDA e os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA anunciaram que a injeção de Janssen especificamente seria “pausada” enquanto se aguardava uma investigação de seis casos relatados de TTS associados à injeção.

Bem na época em que a CTIAP aconselhou que todas as injeções, incluindo Janssen, fossem retiradas do mercado, a FDA e o CDC suspenderam a pausa e mais uma vez retomaram a administração da injeção Janssen.

A FDA ainda insiste que o risco de TTS é “remoto” e que vale a pena tomar a injeção. A agência federal continua a empurrar a injeção de Janssen em pessoas que não querem as outras injeções de mRNA (RNA mensageiro) que a maioria das pessoas está recebendo.

“A FDA possui um sistema robusto de vigilância de segurança para monitorar a segurança das vacinas COVID-19 aprovadas e autorizadas para uso emergencial”, anunciou a FDA.

“A FDA está monitorando a segurança da vacina COVID-19 por meio de sistemas de vigilância de segurança passiva e ativa em colaboração com o CDC, os Centros de Serviços Medicare e Medicaid, o Departamento de Assuntos de Veteranos e outros sistemas de dados de saúde acadêmicos e não governamentais.”

A cobertura de notícias mais recente sobre os ferimentos e mortes da vacina Fauci Flu pode ser encontrada em VaccineInjuryNews.com .

As fontes para este artigo incluem:

FDA.gov

NaturalNews.com

Fonte:https://vaccines.news/2022-05-10-fda-admits-covid-vaccines-cause-blood-clots.html#


Comentários