DADOS ISRAELENSES MOSTRAM UM AUMENTO DE 25% NOS PROBLEMAS CARDÍACOS DE EMERGÊNCIA ENTRE JOVENS ADULTOS "TOTALMENTE VACINADOS"

Dados israelenses mostram um aumento de 25% nos problemas cardíacos de emergência entre jovens adultos “totalmente vacinados”

Em 2021, o governo de Israel conspirou com a Pfizer para oprimir a população israelense com passaportes de vacina, segregação, privação de direitos e detenção ilegal. Depois de experimentar vigorosamente na população múltiplas doses de mRNA de proteína spike, o governo israelense acabou causando grande sofrimento e morte, enquanto as infecções continuavam a aumentar nos vacinados.

Os dados mais recentes de Israel mostram que a vacinação COVID-19 foi “significativamente associada” a um aumento de 25% nos serviços médicos de emergência para problemas cardíacos em adultos jovens (16-39 anos). Os dados do EMS de 2021 foram comparados aos anos de 2020 e 2019 e revisados ​​por pesquisadores do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT).

Vacinas COVID causam aumento nas emergências relacionadas ao coração em adultos jovens, especialmente após a segunda dose

O estudo investigou um conjunto de dados exclusivo dos Serviços Médicos de Emergência Nacional (EMS) de Israel. O conjunto de dados inclui chamadas de emergência de parada cardíaca e síndrome coronariana aguda para idades de 16 a 39 anos para os anos de 2019, 2020 e 2021. Usando modelos de regressão binomial negativa, o estudo descobriu que as contagens semanais de chamadas de emergência estavam significativamente associadas à administração do primeiro e último especialmente as segundas vacinas covid. Entre janeiro e maio de 2021, houve um aumento chocante de 25% nessas chamadas de EMS relacionadas ao coração, quando comparado ao mesmo período de 2020 e 2019. Para as mulheres, o aumento foi de até 31%.

Esses problemas cardíacos também não foram associados às taxas de infecção por COVID-19. Muitos estudos afirmam que a infecção natural por SARS-CoV-2 causa problemas relacionados ao coração. Embora isso possa ser verdade para alguns, os autores do estudo descobriram que “não houve diferença estatisticamente significativa no respectivo volume de chamadas” entre o ano inteiro de 2019 e 2020.

Em vez disso, os autores do estudo descobriram que o aumento de janeiro de 2021 nas emergências relacionadas ao coração “parece acompanhar de perto a administração de vacinas de 2ª dose”. Esta observação do conjunto de dados coincide com um estudo que encontrou 27 casos de miocardite após a primeira dose de vacinação contra a covid-19 e 121 novos casos de miocardite após uma segunda dose.

O segundo aumento observado começa por volta de 18 de abril e “parece acompanhar um aumento da vacinação de dose única para indivíduos que se recuperaram de infecções por COVID-19”. As vacinas são tradicionalmente contra-indicadas se uma pessoa já teve a infecção alvo. No caso das vacinas contra a covid-19, ser vacinado após uma infecção é cientificamente desnecessário e parece ter riscos relacionados ao coração.

Os autores do estudo disseram que “as descobertas levantam preocupações sobre os efeitos colaterais cardiovasculares graves não detectados induzidos pela vacina e ressaltam a relação causal já estabelecida entre vacinas e miocardite, uma causa frequente de parada cardíaca inesperada em indivíduos jovens”.

Adultos jovens e saudáveis ​​não correm risco de infecção natural, mas muitos foram coagidos a seguir seu governo totalitário. Curiosamente, os dados não mostraram um aumento significativo nos problemas relacionados ao coração para adultos jovens em 2020, quando a cepa pandêmica original do SARS-CoV-2 foi anunciada. Isso torna o aumento das emergências cardiovasculares pós-vacinação um assunto mais sério, porque esses mesmos jovens adultos não estavam em risco no ano anterior e nunca deveriam ter sido coagidos a tomar as vacinas experimentais.

As evidências contra as vacinas contra a covid-19 continuam a aumentar

No estudo, “Symptomatic Acute Myocarditis in 7 Adolescents After Pfizer-BioNTech COVID-19 Vaccination”, os pesquisadores documentaram sete casos de miocardite aguda ou miopericardite em adolescentes do sexo masculino previamente saudáveis. Todos os sete adolescentes tiveram dores no peito quatro dias após receberem uma segunda dose da vacina Pfizer-BioNTech Covid-19.

O estudo “Miocardite após a imunização com mRNA COVID-19 Vaccines in Members of the US Military” encontrou 22 casos de miocardite em militares saudáveis ​​dentro de quatro dias após terem sido inoculados com a vacina covid-19.

O piloto da American Airlines, Robert Snow, sofreu uma parada cardíaca seis minutos depois de desembarcar em um voo de 200 passageiros em 9 de abril. série a partir de novembro de 2021.

O cardiologista do Texas, Dr. Peter McCullough, disse que mais de 30% dos pilotos totalmente vacinados não passariam nos exames físicos se fossem devidamente examinados para doenças cardíacas induzidas pela vacina. Muitos têm medo de perder suas carreiras, então recebem os golpes. Uma vez que sofrem lesões relacionadas à vacina relacionadas ao coração, têm medo de denunciá-las, porque não querem perder o emprego. É triste ter tantos jovens sendo enganados, abusados ​​e feridos.

As fontes incluem:

Nature.com

Gov.il

Publications.aap.org

JamaNetwork.com

Rumble.com

NaturalNews.com

Fonte:https://vaccines.news/2022-05-09-israeli-data-25-spike-emergency-heart-problems-fully-vaccinated.html

Comentários