COMO EXPERIMENTAR O TEMPO DIVINO - SHANTA ABRIEL

 

COMO EXPERIMENTAR O TEMPO DIVINO


Por Shanta Gabriel

31 de julho de 2022

Estamos nos baseando na sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer insights e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas. Para esta semana, a mensagem do Arcanjo Gabriel sugere que lembremos o quão importante é a paciência para trazer mais Harmonia e Alinhamento em nossas vidas.

“Sem paciência você nunca pode entender o significado do Tempo Divino” ~ Arcanjo Gabriel

A paciência às vezes é tão complicada. Muitas vezes é difícil render-se a como a Vida está se desenrolando, quando é desconfortável. O Tempo Divino é uma lei natural. A vida se torna mais fácil quando esperamos e lembramos que… para tudo há uma estação.

Ter paciência é difícil para a maioria das pessoas. Às vezes me pergunto se é inércia – que simplesmente entramos em ação e achamos difícil parar. Já tive momentos em que não parecia possível desacelerar, porque parecia que havia muito a fazer. A vida fica muito estressante nesses momentos.

Mas quanto tempo realmente leva para desacelerar o suficiente para respirar um pouco mais fundo, parando por um minuto para colocar as mãos no coração e sentir aquela sensação interior de coerência? Se eu puder me lembrar do meu alinhamento com a energia da Fonte, todo o meu ser muda e me sinto muito mais conectada e ancorada. Esse processo de um minuto pode mudar nossa consciência e nos trazer de volta à sabedoria do coração.

Não há como encorajar o Tempo Divino a se mover mais rápido. Permitir-se ter paciência para respirar mais profundamente e se sentir em casa em si mesmo o ajuda a estar mais em paz com as situações à sua frente e permite que resultados benevolentes se desenvolvam.

Naqueles momentos em que tento me forçar contra o fluxo do Tempo Divino, a tecnologia muitas vezes dá errado e nada funciona direito. Às vezes, não consigo seguir em frente até me dar tempo de dar um passeio, para que eu possa relaxar e me sentir mais expandida na natureza.

Essa amplitude me permite entrar em uma perspectiva expandida e proporciona uma experiência adorável de ser apoiada e inspirada pela beleza do mundo. Estar na Natureza aumenta minha frequência vibracional e me permite sentir-me feliz e elevada. O processo de criação é simplificado quando me dou esse espaço.

Uma prática importante que me ajuda a focar na minha respiração e mudar a consciência é o Hatha Yoga. Ela ensina-me a desacelerar e permitir que a vida flua, além de fortalecer meu corpo. Uma das coisas que me surpreende é como posso aplicar minha prática de yoga à minha vida. As respirações contínuas e profundamente conectadas que são sugeridas durante uma aula de ioga permeiam meu ser, então, quando termino a aula, estou mais fundamentada e paciente.

Às vezes tenho ido para a aula com um humor resistente, acreditando que não tenho tempo para desacelerar. Mas nos primeiros 10 minutos ou mais, minha concentração está focada na minha respiração e permitindo que meu corpo se estique calma e suavemente.

Minha mente se acalma e me sinto totalmente em meu corpo pela primeira vez naquele dia. Toda a minha aula de ioga se torna uma lição para permitir que as coisas aconteçam sem esforço. Por essas razões, fazer uma antiga prática energética como Hatha Yoga, Chi Kung ou Tai Chi pode ser incrivelmente útil nesses tempos desafiadores.

Não surpreendentemente, eu saio da aula e tudo o que precisa ser feito é feito, e com muito mais facilidade e foco. Ou não… mas pelo menos estou permitindo mais o tempo e minha mente não está tão envolvida em fazer as coisas acontecerem.

Diminuir a respiração e me mover mais conscientemente está em harmonia com o fluxo da energia criativa. A partir deste lugar, posso permitir o Tempo Divino em todas as áreas da minha vida. Quando o faço, tudo se torna mais gracioso e fico mais à vontade. Então tudo está realmente bem.

Presença Divina,

Agradeço por todas as bênçãos em minha vida. Sou grata por saber que meu sonho está se manifestando em seu próprio momento perfeito e certo para o meu bem maior.

Com cada respiração que eu der, que eu possa desacelerar e permitir mais paciência em todas as situações. À medida que eu aprender a confiar que sou guiada a cada momento, que eu possa avançar mais profundamente no Alinhamento com a Fonte de toda a Vida.

Obrigada por guiar e dirigir graciosamente tudo o que sou e tudo o que faço. E assim é.

Shanta Gabriel

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano – lecocqmuller@gmail.com
ShantaGabriel.com

Comentários