A GUERRA DE INVERSÃO DE VALORES: ATAQUE TOTAL CONTRA A HUMANIDADE

 








A Guerra de Inversão de Valores: Ataque Total Contra a Humanidade


Posted by  on 08/07/2022

Há uma guerra acontecendo da qual ninguém está a salvo. É uma Guerra de Inversão de valores e um ataque total contra a humanidade. É multifacetado, implacável e ocorre simultaneamente em todas as esferas da vida humana. Seu impulso é anti-humano, anti-ciência, anti-natureza, anti-verdade, anti-liberdade e decididamente anti-Cristo. Seus métodos empregam todas as armas e técnicas disponíveis, incluindo formas sofisticadas de propaganda e psyops. Seu objetivo é esmagar o espírito humano e fazê-lo dobrar o joelho para uma superclasse de senhores elitistas e autoritários que genuinamente acreditam que são melhores que o resto de nós, os “comedores inúteis”, como nos chamam. 

A Guerra de Inversão de Valores: Ataque Total Contra a Humanidade

Fonte: TruthUnmuted.org

Os perpetradores têm toda a intenção de subjugar as massas ao seu domínio, enquanto tentam nos convencer de que é para nosso próprio bem. Eles são mestres mágicos e astutos Svengalis lançando feitiços de destruição e escuridão sobre o mundo para manter as pessoas presas em um estado de medo e paranoia constante. Em 2020, quando eles disseram que a vida não voltaria mais ao normal, eles realmente falavam sério.

Tudo o que eles tocam foi virado de cabeça para baixo e é totalmente oposto à natureza e à realidade.  Esta guerra mundial bizarra procura derrubar completamente as normas sociais, leis, costumes e tradições. Deleita-se em substituir o bem pelo mal e substituir a Luz pelas trevas. 

Os magos negros por trás das cortinas estão criando caos e desordem em uma escala sem precedentes com o objetivo de reconstruir uma sociedade nova, global e totalitária dos escombros da destruição por eles mesmos causada. Eles dominaram as técnicas de guerra da Arte da Guerra do antigo general chinês Sun Tzu , que inclui semear a divisãopromover o engano e atacar enquanto o inimigo está fraco e despreparado. A luta racial é uma de suas táticas mais valorizadas, mas há muitas outras.

Eles querem o controle de tudo

Não satisfeitos em controlar a maior parte da riqueza do planeta, eles procuram possuir e controlar tudo, incluindo todo o material genéticorecursos naturais, o suprimento de alimentos e até o DNA humano.  Afirmando o óbvio, a Guerra da Inversão tem outros nomes, como o “Great Reset“, onde os principais belicistas afirmam que em breve você não possuirá nada e será feliz [se alimentando de insetos]. Seus proponentes se disfarçam de benevolentes chefes de nações, militares, bancos centrais, ONGs e grupos de reflexão e permeiam todos os organismos internacionais, como a ONU, FMI, OMS, BIS, Banco Mundial, et caterva. 

Está sendo planejado e executado por algumas das famílias mais ricas, oligarcas, corporações mais poderosas e organizações mais secretas que o mundo já conheceu, junto com os seus lacaios, os políticos corruptos, seus marionetes que cumprem às suas ordens na implantação de suas agendas.

Também é conhecida como a Nova Ordem Mundial, que foi ridicularizada como uma teoria da conspiração não muito tempo atrás, mas agora está aberta desfilando suas virtudes invertidas e pervertidas para todo o mundo ver. Na realidade, toda essa disputa pelo controle mundial é nada menos que o crime organizado internacional com o complexo industrial militar e a política corrupta servindo como o músculo para manter a resistência sob controle e a mídia pre$$titute$ como máquina de propaganda.

As Nações Unidas criaram este site para declarar abertamente a Nova Ordem Mundial. Esta captura de tela foi capturada no final de 2020. O site agora está extinto, mas você pode visualizá-lo através do Internet Archive

A Agenda “Build Back Better” acredita que pode remodelar a biologia humana, a natureza, as economias e a ordem social em uma utopia tecnocrática nova e aprimorada. Eles afirmam estar construindo um futuro melhor para todos, mas, na realidade, estão instalando uma nova forma de feudalismo, tirania, tecnofascismo ou qualquer sistema autoritário que você gostaria de usar.

O Transumanismo assume o centro do palco

Os novos “deuses” da Quarta Revolução Industrial apregoada pelos oligarcas do WEF de Davos (ou Quarto Reich, dependendo de como você a vê) estão tentando superar e proibir qualquer reverência ao Criador de todas as coisas. 

Eles fingem amar e proteger a natureza [Green New Deal], enquanto procuram substituí-la por meio de tecnologia, como edição genética de alimentos e pesquisa de ganho de função em vírus. Eles estão buscando agressivamente uma reescrita completa da história, fundindo o homem com a máquina, criando alimentos a partir de materiais sintéticos (e muitas vezes tóxicos) e alterando e patenteando os códigos genéticos de todas as espécies de vida no planeta. Sim, eles são tão descarados, e sua arrogância vai além da estratosfera.

Um de seus filósofos mais elogiados é um proponente gay e futurista do transumanismo chamado Yuval Noah Harari, um judeu khazar (consultor de Klaus [Rothschild] Schwab, outro khazar) que acredita que:

  • A ressurreição de Cristo é uma notícia falsa;
  • os pobres continuarão a morrer, mas em 50 ou 100 anos os ricos alcançarão a isenção da morte;
  • a vigilância futura deve estar “sob a pele”;
  • a era do livre arbítrio acabou;
  • as massas são inúteis, e suas vidas são sem sentido e sem valor;
  • as massas não têm muita chance contra o que está por vir, mesmo se organizando;
  • “A história começou quando os humanos inventaram deuses e terminará quando os humanos se tornarem deuses” [de preferência transgêneros e/ou LGBTQ+].

Harari é consultor da caricatura do vilão de James Bond e presidente do Fórum Econômico Mundial, Klaus [khazar Rothschild] Schwab. Você sabe, o homem que declarou abertamente que a Quarta Revolução Industrial desafiaria “idéias sobre o que significa ser humano”. Schwab também se gabou de que seu quadro de jovens líderes globais [como o idiota Justin Trudeau, PM do Canadá] penetrou nos gabinetes governamentais em muitos países em todo o mundo. 

Muito tem sido escrito ultimamente sobre esses terrores gêmeos, revelando ainda mais o que os elitistas estão planejando. No entanto, o que muitas vezes se perde é que esses planos estão sendo executados nos corredores do governo (local, estadual e federal); salas de diretoria corporativa; sessões de estratégia militar; reuniões secretas; salas de aula de ensino fundamental, médio e superior; e pelas ondas de rádio e TV via propaganda vomitada da boca de “jornalistas” prostitutas e fantoches da CIA.

Reuniões recentes da Organização Mundial da SaúdeFórum Econômico MundialCúpula de Governos de Países como o G-7 e Grupo Bilderberg reuniram muitos dos principais conspiradores e uma série de outros idiotas bajuladores e marionetes ansiosos para mudar o curso da história a seu favor. Você está na mira de todos os ataques deles, pois eles declararam guerra a tudo que já foi considerado bom, justo e verdadeiro . . . como os ÚNICOS dois gêneros humanos.

Esses psicopatas oligarcas, intelectuais, frios e cruéis desprezam completamente sua liberdade, a sua individualidade e independência. Eles detestam a lei e a ordem e procuram contornar todos os princípios governamentais que estão em seu caminho, incluindo a Constituição dos EUA e a Declaração de Direitos. Eles querem restringir sua fala, seus movimentos, pensamentos e até mesmo o que você come.  Eles anseiam por aniquilar sua individualidade e fundir você em uma mente coletivista muito parecida com o Borg da franquia Star Trek:

Nascidos humanóides, eles são quase imediatamente implantados com biochips que ligam seus cérebros a uma consciência coletiva por meio de uma frequência subespacial única emitida por cada drone. Essa consciência coletiva é experimentada pelos Borg como “milhares” de vozes – eles são coletivamente conscientes, mas não conscientes de si mesmos como indivíduos separados. 

A agenda LGBTQ+ corrói a sociedade humana, apodrecendo-a por dentro

Eles procuram alcançar seus objetivos por qualquer meio necessário. Não importa quantas pessoas inocentes morram, quanta dor e sofrimento sejam infligidos, ou quantas vidas de crianças sejam permanentemente danificadas como resultado de suas ideologias, políticas, agendas e tecnologia.

Eles promovem uma visão desordenada da realidade que declara que os homens podem ter ciclos menstruais, engravidar e ter filhos enquanto bombeiam drogas nocivas e realizam cirurgias perigosas e muitas vezes irreversíveis em menores de idade para que possam se tornar seres transgêneros. Eles dizem às mulheres que não há problema em cortar seus seios, remover suas vaginas, tomar testosterona e criar cirurgicamente pênis falsos.

Vídeo de uma “drag queen” se apresentando com garotinha horroriza telespectadores: O Hospício Ocidental e seus “pacientes” em ação …

E enquanto isso acontece, os pedófilos estão tentando ganhar a aceitação do público ao se renomearem como Pessoas Atraídas por Menores (MAPs) em vez dos predadores criminosos e doentes mentais que realmente são.

O U.S. Department of Agriculture’s (USDA) Food and Nutrition Service, do senil marionete Joe Biden anunciou recentemente  que os alunos que se identificam como transgêneros devem ter permissão para entrar nos banheiros de sua escolha ou as escolas serão privadas dos fundos federais usados ​​para pagar a merenda escolar. Sim, Biden quer matar seus filhos de fome se os administradores da escola não cumprirem a agenda transgênero. Se você ainda não tirou seu filho desses centros de doutrinação do governo conhecidos como escolas públicas, agora é um ótimo momento para fazê-lo!

Essa forma particularmente insidiosa de guerra à humanidade está lentamente destruindo o que significa ser homem ou mulher e como os dois sexos diferentes mas complementares, no sentido da reprodução da espécie, devem se relacionar um com o outro. Com pelo menos 68 (mais recentemente inventados) termos que descrevem gênero e identidade, milhões estão sendo preparados para se rebelar contra a natureza e abraçar com orgulho a confusão, o caos e a permissividade. 

Se fosse vivo hoje, o judeu khazar Karl Marx ficaria emocionado ao ver que os seus planos para destruir a família homem/mulher nuclear tradicional tomar forma. Se essa agenda continuar inabalável, o que acontecerá com a humanidade daqui a cinqüenta anos?

As Raízes Ocultas da Mudança Social

Esses governantes presunçosos, políticos marionetes corrompidos, lacaios e egocêntricos representam tudo o que é mau e vil enquanto se apresentam como nossos salvadores. Na verdade, eles não passam de lobos em pele de cordeiro e nuvens escuras sem chuva. Muitos deles se alinharam com o ocultismo e praticam a doutrina satânica “faça como quiseres, será toda a lei”. Popularizado pela Telema de Aleister Crowley, pela Igreja de Satanás de Anton LaVey e pelo Templo de Set de Michael Aquino, o ensino satânico alcançou ampla influência em Hollywood, na indústria da música, na educação, nas forças armadas e em muitos outros setores. 

Embora existam algumas variações, esse sistema de crenças permite que os praticantes da seita demoníaca justifiquem qualquer coisa que façam, não importa o quão repugnante, prejudicial e horripilante possa ser. É por isso que você está vendo celebridades como Megan Fox admitirem beber sangue humano.

O ex-Tenente Coronel do Exército dos EUA Michael Aquino e o Templo Satânico de Set

Embora possam fingir o contrário, no fundo, todos eles são narcisistas, muitos são sociopatas e um número crescente se tornou psicopata. No entanto, geralmente não são eles que cometem atrocidades como tiroteios em massa e bombardeios civis inocentes “confundidos” com terroristas. Eles operam nas sombras, permanecendo clandestinos enquanto criam as políticas, implantam suas agendas e dão ordens para que outros soldados de infantaria realizem esses atos sádicos de violência.

Despovoamento do planeta, Outra Arma no Arsenal

Eles se vêem como homens e mulheres de renome, uma classe especial e talentosa destinada a governar o mundo e tudo nele existente. Alguns deles até acreditam que colonizarão Marte, carregarão suas consciências na nuvem e alcançarão a imortalidade. 

Cheios de extremo orgulho e presunção, esses tiranos veem você e eu como nada mais do que “animais hackeáveis” aqui para atender a todas as suas necessidades. Na verdade, se a tecnologia continuar a progredir na velocidade e uso que eles desejam, eles nem precisarão de muito do nosso serviço em um futuro próximo. Seu plano final é nos suplantar com robôs, inteligência artificial e tecnologia inteligente da Internet das Coisas (IoT).

Se tudo correr conforme o planejado, esses avanços tecnológicos tornarão a humanidade dispensável, então eles já tiveram empregado todos os tipos de métodos para nos eliminar, incluindo alteração de DNA e terapias genéticas experimentais conhecidas como vacinas COVID-19. Eles tentaram nos dizer que milhões morreram de COVID-19, mas essa narrativa foi exposta, então agora eles estão mudando para novas ameaças como Monke[Ga]ypox, gripe aviária e ataques bioterroristas. 

Acredito que esse pivô é em grande parte para afastar as pessoas do fato de que as injeções de armas biológicas COVID-19 causaram uma morte maciça da população humana. Como o controle populacional é um dos princípios centrais dos oligarcas psicopatas, nossos senhores globalistas, aqueles enganados para tomar as vacinas os ajudarão a reduzir a população a um nível muito mais gerenciável. Afinal, há um monumento na Geórgia chamado  de “Pedras Guias da Georgia” [explodido, finalmente, em 06/07] declarando abertamente que a população deve ser mantida abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.

Relacionado: As Pedras Guias da Georgia – Dez Mandamentos para a Nova Ordem Mundial

Para aqueles que não forem mortos pela grande indústria farmacêutica [Big Pharma], pelas guerras, produtos químicos tóxicos, fome, novos “vírus” ou outros meios, o plano é nos mergulhar na pobreza e na dependência do governo. O assustador marionete senil Joe Biden e o Federal Reserve estão fazendo o possível para supervisionar a demolição controlada da economia dos EUA sob o pretexto do “aumento de preços de Putin” e a transição para a chamada economia verde [Green New Deal]. 

Como resultado, os preços da gasolina subiram para mais de US$ 9,00/gal em uma cidade da Califórnia e a inflação está subindo tão rápido que está esvaziando rapidamente as carteiras de todos. Muito rapidamente, os paradigmas de vida experimentados ao longo do último meio século estão mudando de:

  • Governos representativos para o autoritarismo tecnocrático;
  • Governança por meio de instituições públicas que prestam contas ao povo para governança por parcerias público-privadas que não prestam contas a ninguém;
  • Reconhecimento e aplicação de fronteiras naturais para fronteiras totalmente abertas;
  • Estados-nação individuais para a governança regional/global;
  • Humanos biológicos naturais para transumanos ou “humanos aumentados”;
  • Economias de mercado livre para economias digitais de capitalismo de vigilância e dinheiro digital;
  • Liberdade de movimento para circulação restrita por meio de IDs digitais biométricos, IoT, inteligência artificial e monitoramento via crédito social;
  • Um mundo povoado com mais de 7 bilhões de pessoas para uma população desejada de 500 milhões de pessoas como descrito nas Pedras Guias da Geórgia;
  • Propriedade individual levando à riqueza e mobilidade ascendente para não possuir nada e sobreviver com a ninharia da Renda Básica Universal comendo insetos;
  • Autonomia corporal para propriedade do governo como um ativo corporativo “patenteado”;
  • Liberdade de expressão protegida para discurso aprovado pelo governo e censura draconiana;
  • Liberdade de religião pelo culto do estado
  • Produção e consumo de alimentos naturais robustos para produção de alimentos rigidamente controlada, permitindo apenas OGM, carne cultivada em laboratório, insetos, algas marinhas e algas para consumo;
  • Prazer de viver e exploração do mundo natural por restrições de viagens e movimentos, contando com experiências digitais como o metaverso e um gêmeo digital da terra;
  • Contato humano limitado e relacionamentos pessoais fortes para relacionamentos digitais através de mídias sociais, metaverso, etc.;
  • Estado de direito para governo pelos decretos de tiranos tecnocráticos.

Isso é realmente muito para se digerir, e para muitos é tão intragável que eles simplesmente enterram a cabeça na areia e continuam cegamente pela vida, esperando que tudo isso desapareça. Mas esta Guerra de Inversão de Valores não cessará a menos que haja resistência contínua a cada turno

Eles desejam alcançar a maioria de seus objetivos até 2030, como já declararam em inúmeros documentos da ONU em linha com os  Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas Esta é a razão pela qual houve uma aceleração das mudanças começando com o pandemia fake em 2020.

As serpentes de língua bifurcada no topo da pirâmide global querem que você dependa delas para tudo. É por isso que eles querem o controle de tudo sob o pretexto de salvar o planeta das mudanças climáticas, vírus, fome e pragas em constante mutação e ataques cibernéticos devastadores que ameaçam a infraestrutura crítica e expõem todos os seus dados privados. Eles criam e apresentam crise após crise para mantê-lo traumatizado e focado em qualquer coisa, menos em seus planos contínuos de dominação. O que estamos testemunhando é puro caos de engenharia no seu melhor.

Sua regra não é uma conclusão precipitada

Eles adoram fingir que são uma frente unida, mas muitas vezes discordam sobre como implementar seus esquemas. Isso deve nos encorajar a continuar a desafiá-los, pois uma casa dividida não pode ficar de pé. Por meio de programação preditiva e declarando publicamente seus objetivos, eles querem nos fazer pensar que seu domínio é inevitável e que a resistência é inútil. No entanto, há vitórias ocorrendo todos os dias por pessoas comuns enfrentando a grande máquina das trevas e seus magos negros transgêneros e LGBTQ+.

É triste, mas é verdade que muito de seu poder foi alcançado por nosso próprio abandono do nosso dever, pela nossa própria omissão e ignorância. Como afirmou o abolicionista Wendel Phillips em 1852, A vigilância eterna é o preço da liberdade”.

De muitas maneiras, falhamos em proteger nossos filhos de predadores, em proteger nossas comunidades, riquezas, saúde e paz de espírito, dando aos burocratas do governo e especialistas auto ungidos muito controle, tudo por uma questão de facilidade, muita preguiça e conveniência. Mas é hora de voltar para as trincheiras e lutar contra esse inimigo jogando a verdade nas suas faces, vencendo o mal com o bem, formando nossos próprios sistemas de apoio e continuando a viver nossas vidas sem medo e pânico.

Todos nós temos um papel a desempenhar em tirar o controle daqueles que procuram nos fazer mal e nos escravizar mais ainda.  Seja escrevendo, falando, criando, organizando, planejando, inventando ou ensinando, todos nós fomos dotados em alguma área para contribuir para derrotar essa besta que procura nos devorar. 

Agora é a hora de usar quaisquer talentos e dons que você tenha para promover a causa da liberdade e da verdade. Seja uma LUZ em meio a toda essa escuridão das trevas. Se sua mensagem não for recebida por alguns, mantenha-a em movimento e não perca tempo e energia discutindo com tolos. Preste atenção ao que está acontecendo, mas não deixe que isso o consuma. Encontre tempo para fazer coisas que você gosta, apesar das condições adversas. 

Conecte-se com Deus e com as pessoas que têm o seu melhor interesse em mente. Lembre-se, nada é impossível para aqueles que crêem! Esta guerra pode ser vencida por aqueles que são corajosos, conscientes, comprometidos, firmes e com discernimento.


“Precisamos URGENTEMENTE do seu apoio para continuar nosso trabalho baseado em pesquisa independente e investigativa sobre as ameaças do Estado [Deep State] Profundo, et caterva, que a humanidade enfrenta. Sua contribuição, por menor que seja, nos ajuda a nos mantermos à tona. Considere apoiar o nosso trabalho. Disponibilizamos o mecanismo Pay Pal, nossa conta na Caixa Econômica Federal   AGENCIA: 1803 – CONTA: 000780744759-2, Operação 1288, pelo PIX-CPF 211.365.990-53 (Caixa)” para remessas do exterior via IBAN código: BR23 0036 0305 0180 3780 7447 592P 1


“O indivíduo é [TÃO] deficiente mentalmente [os zumbis], por ficar cara a cara, com uma conspiração tão monstruosa, que nem acredita que ela exista. A mente americana [humana] simplesmente não se deu conta do mal que foi introduzido em seu meio. . . Ela rejeita até mesmo a suposição de que as [algumas] criaturas humanas possam adotar uma filosofia, que deve, em última instância, destruir tudo o que é bom, verdadeiro e decente”.  – Diretor do FBI J. Edgar Hoover, em 1956


Mais informação adicional:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Comentários