BENJAMIN FULFORD – 09.05.2022 “MENSAGEM SEMANAL”



BENJAMIN FULFORD – 09.05.2022 
“MENSAGEM SEMANAL” 
QUARTA-FEIRA, 11 DE MAIO DE 2022 

Com a continuidade do colapso da máfia khazariana, Justin Castro, Chrystia Freeland, Jill Biden e outros fogem para a Ucrânia.

Os agentes da máfia khazariana, Justin Castro, Chrystia Freeland, Jill Biden e outros, fugiram para a Ucrânia na medida em que a governança da MK entra em colapso, dizem fontes da CIA.

Fugiram para evitarem a prisão por crimes de guerra, uma vez que seus crimes contra a humanidade se tornam impossíveis de esconder, dizem elas.

É por isso que “atores, atrizes, estrelas do rock, comediantes e líderes mundiais estão visitando a Ucrânia”, observa outra fonte da CIA.

Aquele que ainda não acredita que essas pessoas estão fugindo para evitar serem presas de uma olhada nesta captura de tela do Google Earth da prisão na Baía de Guantánamo.

Isso é claramente uma instalação prisional projetada para manter milhares de criminosos da MK.

É por isso que seus senhores, o clã Rockefeller, que estava por trás de todo o falso regime de Biden, agora, está tentando negociar uma rendição, dizem fontes da Sociedade Secreta Asiática.

Na Europa, enquanto isso, seus outros senhores da família Rothschild, estão tentando obter proteção de sua ex-colônia de escravos (Israel), alegando que a exposição de seus crimes é uma ação “antissemita”

https://www.timesofisrael.com/vienna-exhibit-explores-persistence-of-conspiracy-theories-around-rothschilds/

O problema, é que agora uma massa crítica de judeus está ciente de que suas famílias governantes estavam profundamente envolvidas no Holocausto (sacrifício pela queima a Satanás) como parte de seu projeto messiânico de expulsar os judeus da Europa e irem para Israel.

Queriam se tornar soberanas dos judeus, contra a vontade do povo judeu.

O fato de Israel se recusar a apoiar sua campanha para criar a grande Khazaria na Ucrânia é prova disso.

O colapso do domínio MK no Ocidente pode ser o gatilho para algo que nunca aconteceu antes em nossa história.

Fontes russas, asiáticas e do Programa Espacial Secreto dizem que algum tipo de evento chocante e alucinante pode acontecer em breve, com alguns prevendo isso ainda para esta semana.

Como de costume com essas previsões, só acreditaremos quando as virmos, mas, como relataremos abaixo, existem algumas coisas extremamente incomuns relacionadas ao Projeto Blue Beam acontecendo na Antártida e em outros lugares.

Comecemos por olhar para a situação na Ucrânia, onde os últimos dirigentes da MK procuram abrigo.

De acordo com especialistas Ocidentais, a Ucrânia já perdeu a guerra, Uma vez que já perdeu:

80% dos campos de petróleo e gás.

Todas as refinarias e grandes parques de tanques.

Campos para agricultura.

Minas de carvão.

Quatro grandes portos.

Uma parte significativa de plantas de geração nuclear e uma parte significativa de geração a carvão de energia elétrica.

Campos de petróleo e gás na bacia do Mar Negro.

É por isso que o Conselho de Segurança das Nações Unidas emitiu uma resolução unânime pedindo o fim da “disputa” na Ucrânia.

Observe que não usaram a palavra “guerra”

Em outras palavras, estão admitindo que é um assunto interno da Rússia.

O fato dos EUA, Reino Unido e a França estarem de acordo com esta resolução fala muito.

Trata-se pois de uma rendição.

https://tass.com/world/1448153

https://indianexpress.com/article/world/russia-ukraine-crisis-unsc-statement-7905049/lite/

Agora, a Ucrânia está sendo desmembrada.

As partes Sul e Leste se tornarão parte da Rússia, enquanto a Polônia e a Romênia ocuparão grandes áreas da parte Ocidental.

Foi por isso que Presidente da Polônia pediu a abolição da fronteira entre a Ucrânia e a Polônia.

“Não haverá mais fronteiras entre nossos países, para que possamos viver juntos nesta terra, construindo felicidade e força comuns que nos permitirão repelir qualquer perigo”, disse o presidente polonês Andrzej Duda.

http://www.battleforworld.com/2022/04/25/global-confusion-neo-things-are-coming-part-2/#UkraineWarPartTwo

A questão agora é se a Rússia permitirá que um pequeno estado da Ucrânia funcione como uma espécie de reserva para o remanescente final da máfia khazariana.

Provavelmente não, porque, como disse no sábado o presidente da Duma russa, Vyacheslav Volodin, “a liderança dos EUA também deve ser responsabilizada pelos crimes cometidos pelo regime nazista de Kiev na Ucrânia, expandindo assim a lista de criminosos de guerra”

De forma alguma seus crimes se limitaram à Ucrânia.

Na Síria, o ramo militar da MK, sob marcas como Al Qaeda e EI,

estava sistematicamente assassinando homens para reivindicar seus filhos e mulheres como troféus de guerra, diz o coronel americano Richard Black, que estava lá.

A MK (que quer escravizar toda a humanidade) realizou leilões de escravos onde os lances mais altos eram para crianças, diz ele.

https://www.youtube.com/watch?v=dcp0TYx_eUI&t=2108s

Nos Estados Unidos, de acordo com o FBI, 40.000 crianças desaparecem todos os anos há décadas.

A maioria dessas crianças provavelmente foi torturada até a morte para coleta de adrenocromo, várias testemunhas estão afirmando agora.

Quando isso vier à tona, como está agora, não haverá nenhum lugar dentro ou fora deste planeta para esses criminosos se esconderem.

Falando sobre criminosos escondidos, vamos olhar novamente para Justin Castro, o candidato manchuriano que roubou as eleições e tentou transformar o Canadá num campo totalitário de escravos.

Nossas fontes no Serviço Secreto Canadense nos dizem que o Serviço Nacional de Investigação das Forças Canadense(CFNIS) foi comprometido pela MK, ao acusarem uma série de altos generais de ofensas sexuais vagas (todas as quais estão sendo negadas ou foram refutadas), na tentativa de impedir que esses militares façam seu trabalho e prendam o traidor Castro.

A gota d’água para os militares canadenses foi quando Castro e seus comparsas da MK pareciam ter assassinado o General Trevor Cadieu

Cadieu deveria assumir as forças armadas canadenses, antes de se juntar à longa lista de generais marginalizados por acusações espúrias de assédio sexual.

Agora, eles estão tentando explicar seu súbito desaparecimento,

divulgando relatos caluniosos de que ele foi pego pelos russos que chefiam um laboratório de armas biológicas na Ucrânia.

https://ottawacitizen.com/news/politics/retired-canadian-general-under-police-investigation-for-alleged-sexual-misconduct-is-now-in-ukraine

Quando contatamos nossas fontes russas do FSB, bem como fontes de inteligência canadenses e americanas, todos concordaram que ele nunca foi capturado pelos russos.

A implicação é que esta foi uma reportagem de capa publicada para evitar que os militares canadenses retaliassem pelo provável assassinato de um general de alto escalão.

Castro e seus companheiros criminosos da MK têm tentado desesperadamente neutralizar os militares canadenses porque seus crimes de vacinas agora estão sendo totalmente expostos e temem ser presos pela polícia militar.

Os crimes de vacinas foram amplamente descritos em outros lugares, portanto, apontaremos apenas alguns destaques.

O mais importante foi provavelmente a divulgação de documentos da Pfizer que confirmam que 1.223 pessoas morreram nos primeiros 28 dias, após serem inoculadas com a vacina BioNTech Pfizer, durante os testes – e, ainda foi aprovada para uso.

https://thecountersignal.com/pfizer-documents-over-1200-died-during-pfizer-vaccine-trials/





Isso já causou a queda do primeiro dominó.

Rady JohnsonVice-Presidente executivo da Pfizer, foi preso em sua casa sob várias acusações de fraude por agentes federais.

Ele vai cantar como um canário ou se enforcar em sua cela.

Ou, talvez, tenha um ataque cardíaco repentino por causa do estresse?

https://vancouvertimes.org/vp-of-pfizer-arrested-after-document-dump/

Não importa o que aconteça, a tentativa de usar a Covid como uma desculpa para escravizar permanentemente a humanidade está falhando.

Como exemplo, ouça o avatar Bibi Netanyahu afirmar que não há nada a temer sobre o corona, que é tudo bobagem.

https://cdn-0.stillnessinthestorm.com/wp-content/uploads/2022/05/netanyahu-corona-nonsense.mp4?_=1

É por isso que no Domingo, Israel informou que estava encerrando os testes obrigatórios de COVID-19 para chegadas ao aeroporto Ben Gurion, de Tel Aviv.

Para ver o que estavam planejando, olhem para este campo de concentração para doentes de Covid, localizado na Austrália, não na China.

Na China, também, há uma revolta contra o drástico totalitarismo Covid.

A China está enfrentando críticas sustentadas e descontentamento público com seus lockdowns.

Os surtos de Covid estão forçando o partido a escolher entre o crescimento econômico que fornece uma fonte de legitimidade por mais de quatro décadas e os esforços de Xi para mostrar que o modelo da China é superior à democracia Ocidental.

https://m.timesofindia.com/world/china/chinas-leaders-warn-against-questioning-covid-zero-policies/articleshow/91362968.cms

Fontes da Sociedade Secreta Asiática prometem que grandes mudanças estão por vir.

Nas Filipinas, Bongbong Marcos, membro da família Dragão, está prestes a assumir a presidência.

Ele está trabalhando com a Aliança e os documentos estão sendo assinados para liberar fundos para um renascimento planetário,

prometem as fontes.

A deposição do presidente Rodrigo Duterte também significará que David Rockefeller Jr. perderá sua proteção lá, acrescentam fontes da CIA na Ásia.

Essa é uma razão pela qual ele está tentando negociar uma rendição.

A eleição de Marcos é apenas uma das grandes mudanças esperadas para esta semana.

Fontes do programa espacial secreto dos EUA dizem que algo,

também, acontecerá na Rússia:

A afirmação de que Putin precisa ir ao hospital e fazer uma cirurgia para um possível câncer é apenas uma cortina de fumaça.

Putin passou pelo que poderíamos chamar de uma atualização.

Quando ele realmente aparecer para o desfile da vitória da Segunda Guerra Mundialna Segunda-feira, 9 de Maio, vocês verão a diferença.

Será óbvio.

Seja um holograma, duplo ou CGI que aparecer, também verão.

Prestem muita atenção ao que estará sendo transmitido no noticiário.

Se este último aparecer nas comemorações, significa que sua atualização ainda não está concluída.

Se o tratamento for concluído, veremos um homem com aparência mais jovem já na segunda-feira, 9 de Maio.

Quando este relatório estava prestes a ser publicado, fotos de Putin na mídia, no desfile da vitória deixaram claro que um novo e melhorado Putin representará a Rússia.

Portanto, se as fontes estiverem corretas, haverá mudança de regime nos EUA, Rússia, Canadá e em outros lugares a partir desta semana, seguida pela divulgação de tecnologias anteriormente ocultas.

Por exemplo, as pessoas do programa espacial dizem que os bebês agora estão sendo produzidos em úteros artificiais.

Isso permitirá um aumento maciço da população humana em preparação para colonizar o universo, dizem as fontes.

Os vídeos a seguir ilustram isso.

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/05/artificial-wombs.mp4?_=4

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/05/designer-humans.mp4?_=5

É claro que achamos isso perturbador, todavia, é importante informar as pessoas sobre isso para que uma decisão coletiva e democrática possa ser tomada sobre essa tecnologia.

Agora, vamos aprender mais sobre as últimas novidades do Projeto Blue Beam.

Aqui, nossas importantes fontes classificadas da força espacial nos dizem:

“Uma enorme e antiga nave alienígena foi descoberta no Leste da Antártida.

(A área que tem estado muito quente nos últimos meses).

Seu diâmetro é estimado em mais de 1 milha.

A escavação ainda está em andamento.

Ao lado da espaçonave há uma espécie de cidade antiga.

Isso está completamente fora do radar.

Esta recuperação é controlada por Trump, Putin e a Aliança.

Mais descobertas estão sendo feitas quase diariamente.

Ninguém está autorizado a entrar na área.

Os cientistas, especialistas e o Comando de Operações Especiais da Rússia/EUA não estão autorizados a deixar a área até novo aviso.

Apagões de notícias estão em vigor.

Esta parece ser uma das razões para o aquecimento da área.

Estariam usando a mudança magnética dos polos junto com as DEWs do espaço, que AGORA são controlados pela Aliança

As fontes continuam:

Existem muitas “coisas” muito antigas sob o gelo profundo que estão enterradas por dezenas de milhares de anos.

Como o enorme complexo de templos no Camboja que está enterrado sob a floresta e que, com um novo tipo de radar chamado LIDAR, os CIENTISTAS o encontraram.

É maior do que Angkor Wat.

Poderia ser a maior cidade antiga do mundo.

https://youtu.be/oLpGL4K3sJQ

É claro que tentaremos obter permissão para alguma equipe de TV e um grupo de jornalistas visitarem a Antártida para confirmar se isso é real.

As fontes também nos forneceram um vídeo do “dispositivo antigravidade TR3B da Northrop Grumman Corporation”.

O fato de mencionarem o fabricante é um bom sinal de que essa tecnologia será disponibilizada em breve ao público em geral.

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/05/anti-grav.mp4?_=6

Por último, mas não menos importante, esta semana compartilharemos mais algumas imagens relacionadas ao projeto Blue Beam..

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/05/beam1.mp4?_=7

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/05/beam.mp4?_=8

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/05/apollo17.mp4?_=9

Em resumo, quando a MK for finalmente derrotada, uma cornucópia de tecnologia futurista será divulgada ao público e, a quarentena no planeta Terra terminará.

Como sempre acontece com essas coisas, não podem acreditar até verem por si mesmos.

Enquanto isso, todos devemos continuar lutando até que a humanidade seja verdadeiramente libertada..

Fim.

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar.

Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin.

Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento

De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês.

Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar.

Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Rafael (Neva/Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford

Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui

Fonte primária:

https://benjaminfulford.net

http://benjaminfulford.typepad.com

Tradução: Sementes das Estrelas/Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/05/benjamin-fulford-mensagem-semanal.html

Comentários