A TECNOLOGIA RETARDA A EVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA, A MENOS QUE SEJA GUIADA PELA ALMA

 

demiurgo de matriz de falsa realidade

A Tecnologia Retarda A Evolução Da Consciência, A Menos Que Seja Guiada Pela Alma


28 De Abril De 2022

ESTRANGEIROS E DEMÔNIOS VIVEM NO MUNDO DA ILUSÃO

Muitos pesquisadores da área afirmam que alienígenas-demônios ou ADs (vamos ligá-los, pois trabalham como parceiros) comandam o show há milhões de anos terrestres, tanto em nosso planeta quanto em outras partes do universo.







Eles chamam o nível mais alto de controle de demiurgo, termo cunhado pela primeira vez por Platão e depois adotado pelos gnósticos . Outros chamam este top honcho Lúcifer ou o Grande Arquiteto. É o deus encarregado dos mundos mental, vital e físico que estão em relação com o planeta Terra. Eu gosto de chamá-lo de deus da ilusão .

Um ser humano que vive na Terra possui uma alma muito especial que cresce de uma encarnação para a outra e um corpo especial que é capaz de hospedar essa alma.

Houve tantas combinações e alterações no corpo humano preso à terra nos últimos milênios que ele não pode mais ser governado por um único deva (deus de uma espécie). Assim, um ser humano só tem um chefe real: sua alma, o Ser Supremo individualizado no espaço-tempo.

Isso significa que o criador ilimitado, onipotente e onisciente de todo o universo está escondido dentro dos humanos em um formato individualizado. Ele pode dizer a cada pessoa o que fazer e cria para cada um exatamente o que é necessário para avançar em sua agenda, tanto em uma base individual quanto universal.

Perceba que os humanos são criadores individuais – não porque têm uma mente avançada, mas porque têm uma alma avançada!

Por outro lado, a maioria dos ADs tem mentes muito mais poderosas do que os humanos e têm acesso aos mundos sutis. Eles podem 'ler' o que alguns chamam de registros akáshicos, onde tudo o que aconteceu desde o início do universo é armazenado, incluindo todos os passados, presentes e futuros possíveis.

Portanto, os ADs podem obter informações facilmente, mas estão limitados ao seu próprio nível de consciência. Eles só podem decifrar versões deformadas da verdade. Ao contrário dos humanos, eles não têm acesso a almas avançadas. Então, eles estão presos na ilusão. Eles precisam se alimentar (muitas vezes de nós) e acabam morrendo, mesmo que alguns vivam por milhares, até milhões de anos. E com a morte vem o medo, a hierarquia, a guerra, as mentiras e o engano.

HUMANOS NÃO SÃO VÍTIMAS!

Com almas tão poderosas, os humanos não são vítimas de alienígenas ou demônios . Eles são criadores e participantes dispostos em um experimento cósmico. Este último está ocorrendo apenas na Terra, mas suas repercussões afetam todo o universo. Astronomicamente falando, nosso planeta pode parecer um pequeno pedaço de poeira cósmica flutuando entre inúmeras galáxias, um pequeno grão de areia em uma praia das Bahamas.

No entanto, em um nível espiritual, “a Terra é o símbolo concentrado do universo. É muito mais fácil trabalhar em um ponto do que trabalhar em uma imensidão diluída... Pela facilidade e necessidade do trabalho, todo o universo foi concentrado e simbolicamente condensado em um grão de areia chamado Terra.” – A Mãe, Entretiens, 1953, minha tradução

As almas concordaram com o procedimento deste experimento especial na Terra. Para nossas almas, o atual cenário terrestre está indo de acordo com as expectativas. O que quer que a elite faça, quaisquer que sejam as leis que ela aprove sobre escolaridade obrigatória, medidores inteligentes ou vacinações, apesar do número de campos de concentração que ela constrói e crianças que ela estupra, mata e come em cerimônias satânicas, apesar de OGMs, chemtrails, HAARP e nanotecnologia, ela segue o plano do Ser Supremo. Não há realmente nada para se preocupar.

No entanto, há algo que devemos fazer – devemos mudar a nós mesmos! Não somos, nunca fomos, nunca seremos vítimas. Somos criadores!

verdadeira trindade criador, criatura e graça são uma e a mesma

Verdadeira Trindade: Criador, Criatura e Graça são uma e a mesma

Os humanos são uma trindade:

1) Spirit , o criador do videogame;
2) Soul , o jogador apertando botões no console de vídeo;
3) Corpo , o avatar do jogo, com suas três ferramentas principais – mental, vital e física.

O problema é que eu esqueci quem eu realmente sou. Eu simplesmente penso em mim mesmo como o avatar em um jogo multidimensional de Dungeons and Dragons . E eu juro pelo Dungeon Master (deus da ilusão) quando as coisas não vão de acordo com o plano da minha pequena mente egoica.

Se minha alma aumentar, posso escolher um avatar aprimorado para a próxima encarnação . Quanto mais vidas minha alma experimenta, mais evoluída ela fica e melhor seu controle sobre os três corpos.

Então, eu nunca sou uma vítima, sou tanto o criador (espírito) quanto o jogador do jogo (alma) . No entanto, ajo como se fosse estritamente o avatar (corpo) do jogo – e tenho pavor de morrer!

No entanto, como alma, sou imortal e, como espírito, sou atemporal. O que quer que aconteça no jogo permite que minha alma cresça em consciência e amplie seu corpo com alma. E para uma alma, o jogo pode ser muito divertido. Minha alma vive em êxtase o tempo todo, seja em um corpo ou entre corpos.

Ego, o aglomerado temporário de personalidades ligado ao meu atual corpo-avatar, é aquele que segue o programa WSAD – Work-Suffer-Age-Die. Assim, quando sinto medo, qualquer tipo de medo, posso concluir automaticamente que estou me identificando com o ego e não com a alma.

PERSONALIDADES ETÉRICAS NÃO SÃO ALMAS

A maioria das pessoas confunde suas almas com seu corpo etérico ou seu corpo vital. Deixe-me explicar. Todos nós temos consciência de nossos corpos físicos, ou pelo menos da parte concreta dele. A parte física sutil é muitas vezes chamada de corpo etérico e é bem conhecida por curandeiros, radiestesistas e xamãs. A porta que conecta nosso corpo físico ao corpo etérico e seu mundo correspondente é o primeiro chakra, abaixo da coluna vertebral.

O corpo etérico abriga várias personalidades, muitas vezes erroneamente chamadas de 'alma'. Eles podem facilmente interagir com o mundo do físico sutil, o reino das energias eletromagnéticas e escalares, elementais (gnomos, ondinas, silfos, salamandras) e outros 'espíritos' da natureza, criaturas critozoológicas (sasquatch, monstros do lago, chupacabras, mariposas, etc.). .).

A maioria dos alienígenas reais entram e saem deste reino etérico ( Greys , Reptilians , Mantids, Nordics). Isto é especialmente verdadeiro para aqueles que são mais físicos. Eles se alimentam de carne humana, sangue ou secreções, reproduzem-se sexualmente ou por clonagem, têm bebês e usam a tecnologia para viajar e realizar tarefas.

PERSONALIDADES VITAIS NÃO SÃO ALMAS

A maioria das pessoas confunde personalidades egóicas vitais com a alma, porque elas são fáceis de sentir por meio de desejos e emoções. Tais personalidades podem facilmente se desprender do corpo físico para visitar os mundos vitais. Eles fazem isso quando seu hospedeiro humano relutante está dormindo (sonhos) ou sonhando acordado.

projeção astral

Um humano disposto pode permitir que suas personalidades vitais se destaquem deliberadamente por meio de projeção astral ou usando drogas psicoativas (LSD, ecstasy, ayahuasca), padrões sonoros (bateria, batidas binaurais, música), rituais mágicos, tecnologia de visão remota e assim por diante.

Quando você ouve as pessoas falarem sobre 'matriz da alma astral' ou 'consciência do corpo-alma', elas estão se referindo a uma das muitas personalidades vitais. Estes permanecem ligados ao corpo físico com o que é chamado de cordão de prata. Se este for cortado, uma grande parte do corpo vital deixa o corpo físico, que pode morrer a menos que outra personalidade vital seja inserida à força: demônio, réptil ou outro alienígena, etc.

Tais substituições são feitas regularmente em laboratórios secretos, para criar espiões interdimensionais (operadores astrais) que coletam informações e até possuem outros humanos. Alguns abduzidos e milabs dizem que suas 'almas' foram aprisionadas dentro de gaiolas de Faraday (cercos de metal eletrificado) ou tecnologias semelhantes. Não há como tais procedimentos funcionarem em uma alma real, que vibra em uma frequência extremamente alta e não é afetada por campos eletromagnéticos e escalares. No entanto, isso é inteiramente possível para entidades etéricas e de baixa vitalidade e personalidades egóicas.

PERSONALIDADES MENTAIS NÃO SÃO ESPÍRITOS

À medida que as personalidades egóicas mentais vibram em uma frequência mais alta, muitas vezes são equiparadas ao espírito. As chamadas entidades negativas que ali vivem não podem acessar diretamente o mundo físico. Esses demônios mentais (chamados asura em sânscrito – hinduísmo) usam as hierarquias demoníacas vitais e alienígenas STS do reino físico sutil para fazer seu trabalho.

Nossas personalidades egóicas mentais são formas de pensamento cristalizadas em torno de crenças ou dogmas específicos, sejam religiosos, morais ou científicos. A maioria deles foi programada em nós logo após o nascimento e muitos são intergeracionais, datando de milhares de anos. Através do atavismo, eles são transportados dentro de porções invisíveis do DNA parental. As personalidades egóicas mentais podem ser modificadas de muitas maneiras (educação, mídia), mas não podem ser controladas tecnologicamente ou abduzidas como personalidades vitais.

No entanto, crenças religiosas criadas por alienígenas podem influenciar os humanos drasticamente e impedi-los de compreender verdadeiramente seus ambientes externos e internos. Esteja ciente de que essa desinformação religiosa também inclui o materialismo científico, que está cheio de falsas suposições. Fomos ensinados que existem leis físicas invariáveis: gravidade, inércia, termodinâmica, mecânica quântica, etc. Outros falam sobre leis universais e cósmicas.

Na verdade, tudo isso é falso, e muitos já provaram estar errados. Na realidade, existe apenas uma lei: as frequências mais altas têm precedência sobre as mais baixas. Portanto, as personalidades mentais são capazes de afetar diretamente nossas personalidades vitais, e estas podem controlar as etéricas. Isso também significa que a alma tem prioridade sobre a mente. Agora, isso é interessante!

Como suas frequências são mais altas do que as dos reinos etérico e vital, as vibrações mentais são muitas vezes confundidas com vibrações espirituais. Alguns até chamam o Ser Supremo de 'Mente Universal'.

Ao fazê-lo, eles permanecem no nível da mente, com seus mundos de divisão, dualidade certo/errado, conduta ética, justiça para todos, etc. Uma visão muito limitada e falsificada da realidade, cujas vibrações são muito baixas em comparação com o vibrações mais altas do Ser Supremo, que existem muito além da mente, no que Aurobindo chama de mundos supramentais (além da mente).

HOMO SAPIENS É UM SER DE TRANSIÇÃO

O Homo sapiens nunca foi feito para durar para sempre como espécie animal. Assim como o Acanthostega foi a transição entre peixes e anfíbios e o Archaeopterix foi a espécie temporária de vida curta entre répteis e pássaros, a humanidade é um elo intermediário entre dois reinos: animalidade e divindade.

Esse salto é muito maior do que apenas mais uma nova espécie, gênero ou qualquer outra categoria taxonômica que se manifesta pela primeira vez. É maior do que passar do reino mineral inanimado para o reino vegetal vivo. Estamos falando de um novo ser, com “um corpo feito de uma nova matéria que possui poderes criativos ilimitados e instantâneos”.[1] Um ser divino com todos os atributos divinos!

Aurobindo descreve esta nova matéria como “mais fluida que um gás e mais dura que um diamante”. (Conversas da Noite) Não se preocupe com a sobrevivência de nossa espécie.

Com chemtrails, OGMs, radiação, pesticidas, satanismo desenfreado, a Nova Ordem Mundial, a máfia médica (jjabs, tratamentos de câncer e AIDS, medicamentos tóxicos), radiação nuclear e controle mental, o Homo sapiens está condenado. Cumpriu o seu propósito e está agora a terminar o seu mandato.

Sem problemas.

Nós não somos humanos – somos almas se preparando para mudar de um corpo humano tipo Hummer, que bebe gás, para um corpo divino de energia livre saltando por um portal estelar. Nada para chorar!

A RESPOSTA NÃO É TECNOLÓGICA, QUÍMICA OU MÁGICA

Por favor, não leia minha analogia com o carro errado. Não estou dizendo que a resposta seja tecnológica. Muito pelo contrário! A tecnologia é simplesmente a resposta de uma pessoa preguiçosa aos seus sonhos de poderes infinitos.

Prefiro continuar a usar dispositivos limitados e limitantes (computadores, telefones celulares, microchips, máquinas de energia livre) do que me tornar quem realmente sou: um ser onisciente, onipotente, invencível, imortal, todo-amoroso!

O uso da tecnologia realmente retarda a evolução da consciência, a menos que seja guiada pela alma.

consciência tecnológica

A manifestação de um ser divino feito de matéria divina não depende do transumanismo e de suas tecnologias GRIN – Genética, Robótica, Inteligência Artificial e Nanotecnologia. Nem é a solução química, através de estados de consciência induzidos por drogas ou por outros meios artificiais ou mágicos ( ayahuasca , LSD, numerologia, Kabbalah, batidas binaurais, rituais, sacrifícios).

Não podemos forçar a evolução da consciência dessa forma, e muito menos a transformação do humano em seres divinos.

Tampouco tal mudança pode ser provocada por um facilitador externo, através de uma Oneness Blessing (deeksha), apesar da afirmação de Amma Bhagavan, fundadora da Oneness University: “O homem não pode fazer isso sozinho; tem que ser dado a ele.”

De fato, mas não por outro humano. Em vez disso, o corpo deve entregar seu livre arbítrio à sua alma e seguir suas injunções cegamente.

Portanto, esqueça qualquer tipo de ajuda externa: xamanismo, reiki, drogas, magia, gurus, religiões, escolas de mistérios, sociedades secretas, canalizações, walk-ins, linhas ley e locais sagrados. No passado, isso ajudou a evolução da consciência. Agora, eles impedem nossa transformação.

NÃO, OBRIGADO!

Voltemos ao assunto de abduções, alienígenas e entidades demoníacas. Como ser humano, estou perpetuamente me banhando em mundos sutis repletos de forças e seres de todos os tipos.

Pessoalmente, não sou um milab, abduzido ou contatado, mas como todos os humanos, estou cercado por seres invisíveis que tentam me influenciar e se alimentar de mim – 24 horas por dia, 7 dias por semana.

No entanto, sejam eles humanos, alienígenas, demoníacos, eu nunca sou uma vítima. Eu sou sempre um participante. A solução é óbvia: preciso aprender a dizer “não, obrigado!” a todas essas entidades.

"não, obrigado.  e não se preocupe em perguntar de novo.”

"Não, obrigado. E não se preocupe em perguntar de novo.”

Recusar suas ofertas e repelir seus ataques só funciona se eu for sincero. Na maioria dos casos, uma ou mais de minhas personalidades egóicas concordam em jogar o jogo, seja ele de natureza física ou sutil. Uma parte de mim quer o contato ou abdução para se sentir desejada e especial. Isso cumpre meu desejo de ser mais poderoso e importante do que outros humanos 'normais' que não enfrentam tais provações.

Os abduzidos e contatados são informados de que foram 'escolhidos'. Os milabs são levados pelos militares porque já são abduzidos cujos poderes ocultos podem ser usados ​​para participar de missões delicadas. Para ser libertado da influência militar/alienígena/demoníaca, devo dissolver as personalidades egóicas que lucram com suas ações. Essas partes de mim devem aceitar morrer e eu tenho que enfrentar o vazio. Devo continuar vivendo enquanto tenho a impressão de não ser nada. Uma experiência muito desconfortável!

O problema é que me identifico com meu ego, não com minha alma. Permaneço tão apegado às minhas personalidades egóicas atuais que não consigo imaginar outra coisa. Quem sou eu se não for mais um milab/abduzido/contatado? Entregar meu livre arbítrio à minha alma, aquela parte de mim sobre a qual nada sei, que não posso ouvir e mal sentir, requer imensa coragem.

Aurobindo resume isso muito bem:

“O ego deve desaparecer e ser substituído pela verdadeira pessoa espiritual, o ser central, e a própria vida deve se voltar para a realização do Divino na existência terrestre; deve sentir uma Força Divina despertando dentro dele e se tornar uma instrumentação obediente de seu propósito.” – A Síntese do Yoga por Sri Aurobindo

A TRANSFORMAÇÃO ACONTECE AQUI E AGORA

Houve muitas civilizações avançadas antes da nossa . Toda vez que a humanidade na Terra se tornou muito tecnológica ou mágica, e se desviou de sua missão – a manifestação de um ser divino feito de matéria divinizada – algum evento cósmico trouxe uma limpeza do planeta. A destruição da Atlântida e o Grande Dilúvio de Noé são simplesmente dois 'resets' recentes.

Courtney Brown, especialista em visão remota, resumiu bem em uma entrevista recente:

“Você precisa de um milhão de anos de crescimento ininterrupto para uma civilização realmente amadurecer e fazer alguma coisa. Você não pode reduzi-lo a uma polpa a cada vinte e cinco mil anos ou sessenta mil anos e esperar que comece tudo de novo, onde não há memória do que aconteceu antes. E isso é o que acontece regularmente [na Terra]… Temos essas mudanças de pólos que acontecem regularmente, temos essas ejeções de massa coronal que acontecem a cada dois mil anos que arruínam todas as coisas elétricas… Este não é um bom planeta para se ter uma longa termo civilização”.

Você tem razão, Courtney, mas é um planeta perfeito para a evolução das almas e a criação de um novo reino NA MATÉRIA!

O que está por vir agora não é um 'reset'. É um apocalipse, palavra grega que significa “ revelação, revelação do que foi ocultado ”. As atuais mudanças climáticas e geológicas na Terra e em outros planetas do nosso sistema solar são provas evidentes de que algo grande está por vir.

No entanto, é muito mais do que apenas um evento regular de extinção em massa, muito maior do que o fim de um ciclo. É o fim de TODOS os ciclos! É o começo de um novo reino: seres divinos feitos de matéria divina e vivendo vidas divinas fora da ilusão do espaço-tempo.

Para que os filhotes divinos eclodam, eles devem quebrar suas conchas. Isso já começou nos reinos invisíveis, mas ainda não podemos vê-lo no mundo material concreto. Para que as conchas se abram, precisamos de uma massa crítica de seres humanos que se entreguem às suas almas e permitam que as energias imensamente poderosas do espírito transformem seus corpos humanos mortais e limitados em corpos divinos imortais e ilimitados.

Quando essa massa crítica for alcançada, alienígenas e entidades que se alimentaram de humanos simplesmente desaparecerão.

Agora, você finalmente entende por que eles estão tão desesperados para impedir esse surgimento de seres divinos por todos os meios possíveis: microchip, hibridização, OGMs, chemtrails, radiação, abduções , etc. Com suas máquinas do tempo, eles são capazes de ver o futuro. Eles sabem que não terão sucesso. Eles só podem adiar o inevitável.

Mesmo que a transformação de humanos dispostos em seres divinos seja inevitável, precisamos participar voluntariamente do processo de nascimento. Como podemos ajudar? Cada um de nós precisa dizer “Não, obrigado!” às manobras hábeis dos ADs. E não pense que Jesus, filho de Deus, ou qualquer outro mestre espiritual do passado, possa ajudá-lo. Isso pode ter funcionado no passado, mas esse tempo acabou.

Não espere tão bom assim, os alienígenas STO (Service-To-Other) nos dirão como fazer o trabalho. Eles não podem mais ajudar, porque este é um evento inédito. Somente nossas almas sabem como proceder, e elas estão escondidas dentro de nossos corpos!

Nossa transformação em seres divinos está em nossas próprias mãos. Devemos nos recusar a participar como contatados, abduzidos ou milabs dispostos, mesmo que isso signifique a morte de nossos corpos físicos. Afinal, como humanos, possuímos almas imortais, em evolução eterna. Aliens e demônios não! Não precisamos ter medo. Eles fazem! Todas as pessoas espirituais são rápidas em admitir que são divinas.

Bem, é hora de falarmos – e confiar em nossas almas, a todo custo!

Por Mado , escritor convidado

Fonte:https://humansbefree.com/2022/04/technology-slows-down-evolution-of-consciousness-unless-its-soul-guided.html



Comentários