O ECLIPSE SOLAR DE 30 DE ABRIL - CÉLIA FENN


O ECLIPSE SOLAR DE 30 DE ABRIL


Por Celia Fenn

27 de abril de 2022

Com o Eclipse Solar chegando no sábado, dia 30, as energias de Touro estão se intensificando. Muitas pessoas relatam dificuldades para dormir e sintomas como palpitações cardíacas e ansiedade. Sim, de fato, os fluxos de energia são muito fortes.

Embora as explosões solares tenham diminuído um pouco, ainda estamos recebendo fortes downloads interestelares. Não só existe um alinhamento planetário em Touro, mas nossa Terra está na parte da Galáxia onde transitam Aldebaran, Sirius, Orion e as Plêiades. Todos esses corpos estelares têm conexões estreitas com a Terra e nossa evolução, com tradições de ensinamentos da Sabedoria Galáctica e agora estão nos transmitindo Códigos Estelares!

Estamos sendo preparados para o grande “salto” que faremos no Eclipse Lunar da Phoenix em 16 de maio de 2022. Mas o Eclipse Solar de Touro agora está abrindo a porta para este Eclipse Lunar que está chegando!

Então, por favor, tente lembrar que os sintomas são causados ​​por um excesso de código de luz/energia de plasma em seu sistema, o que afeta seu sistema nervoso e seu sistema muscular.

A melhor maneira de lidar com esses fluxos poderosos é abrir o coração e equilibrar o sistema e os chakras para que a energia flua livremente e seja ancorada conforme necessário.

Beba muita água, pois velhas energias tóxicas estão sendo liberadas e precisam ser expelidas do corpo e do sistema.

Ah, sim, é um passeio. . .
É por isso que eu chamo de Aventura Phoenix!

Todos a bordo para a próxima fase emocionante da Jornada da Alma no Planeta Terra!

Trem expresso…

Celia 

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/celiastarchild



Comentários