GLOBALISTAS IMPULSIONAM A AGENDA DO TRANSHUMANISMO COM CHIPS DE COMPUTADOR INSERIDOS EM HUMANOS POR MEIO DE INJEÇÕES DE COVID


Imagem: Globalistas impulsionam a agenda do transumanismo com chips de computador inseridos em humanos por meio de injeções de COVID

Globalistas impulsionam a agenda do transumanismo com chips de computador inseridos em humanos por meio de injeções de COVID

 por: 

 Natural News ) Os globalistas ou elites globais estão promovendo sua agenda de transumanismo  por meio de chips de computador que serão inseridos em humanos por meio das injeções de coronavírus Wuhan (COVID-19).

Segundo a repórter investigativa e cineasta Maryam Henein, a mistura de homem e máquina já começou há alguns anos, quando Klaus Schwab , fundador e presidente executivo do Fórum Econômico Mundial, falou sobre microchips em roupas, pele e cérebro humanos.

“É basicamente uma fusão entre máquina e humanidade. Ele [Schwab] falou sobre isso alguns anos atrás. Acredito que começa com as roupas wearables, como ele disse e depois entra em um chip implantável”, disse Henein durante sua aparição em um episódio do “Thrivetime Show” de Clay Clark.

Henein também discutiu com o Neuralink de Clark Elon Musk, 5G e a nanotecnologia criada por Charles Lieber.

Neuralink iniciará testes em humanos este ano

O jornalista investigativo mencionou que a empresa de Musk, Neuralink, iniciará testes em humanos este ano, mas revelou que 15 macacos já morreram durante seus testes em animais. (Relacionado:  Questões éticas levantadas após a empresa Neuralink de Elon Musk implantar chip no cérebro de macaco .)

“Como podemos proceder com humanos se perdemos cerca de 15 macacos que morreram como consequência de se intrometer em seus cérebros? Por exemplo, analisamos esses registros veterinários que adquiri através do Comitê de Médicos de Medicina Responsável que estão processando a UC Davis e adquirimos documentos, não incluindo vídeo e câmeras ”, disse Henein.

“O que aconteceu é que esse macaco morreu, o 15º macaco. E então a Neuralink foi para a UC Davis , deletou os vídeos e as imagens [depois de copiá-los] e então parou de fazer negócios com a UC Davis.  E agora, [eles] estão operando em um laboratório particular, como Ex Machina, o thriller de ficção científica, onde estão experimentando em Fremont e fora de Austin.”

Henein mencionou um macaco cutucando um implante craniano defeituoso e disse que alguns dos macacos fizeram até 10 cirurgias, enquanto alguns foram sacrificados antes mesmo do experimento começar.

Curiosamente, a empresa de Musk disse à mídia que os testes com macacos foram um sucesso e que agora está avançando para começar a experimentar em humanos.

O documentarista revelou que havia 68.000 primatas testados e os contribuintes estão pagando US$ 20 bilhões por ano por experimentos com animais, de acordo com o Projeto White Coat Waste. Ela também apresentou um vídeo da Neuralink, onde afirma que os animais são cuidados.

Humanos são geneticamente modificados por jabs

“Eles estão nos modificando geneticamente com esses jabs. Claro, existem diferentes tipos de jabs sendo dados. E este é um plano de dez anos. Portanto, temos que pensar no futuro que, novamente, a máquina se fundirá com a humanidade ou quase-máquinas, e não seremos mais os humanos que somos agora. Digo que somos os últimos dos humanos não geneticamente modificados, os que optaram por não tomar uma vacina experimental de terapia genética ”, explicou Henein.

“Então isso é nefasto. Está sendo vendido. Musk está vendendo porque ajudará pessoas com paralisia. Ajudará pessoas com Alzheimer e demência. Sabemos agora que sempre nos é vendido [não] para o bem público ou nossa suposta saúde, mas para controle.”

Clark também apresentou um clipe de áudio do Dr. Yuval Noah Harari, um dos principais conselheiros da Schwab, dizendo que as próximas gerações de seres humanos aprenderão a projetar seus corpos, cérebros e mentes.

Henein observou que Harari disse que os humanos são agora “animais hackeáveis”, mas duvida que haverá humanos que gostariam de fazer parte dos experimentos de Musk para ser um dos primeiros a ter recursos de IA. Ela também citou que Lieber já tornou isso possível como o rei da nanotecnologia quando criou o laço neural e o vendeu como um meio de acompanhar a IA que pode dominar o mundo.

Fonte:https://clovismoliveira.wordpress.com/2022/03/10/globalistas-impulsionam-a-agenda-do-transumanismo-com-chips-de-computador-inseridos-em-humanos-por-meio-de-injecoes-de-covid/



Comentários