ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS - NATALIA ALBA

 

ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS


Por Natalia Alba

26 de abril de 2022

Amados,

Terminamos este mês maravilhoso e muito poderoso com uma segunda Lua Nova e Eclipse Solar a 10 graus de Touro. Um eclipse que vem nos lembrar da importância que estar ancorado e nutrir nossos corpos tem para nossa jornada evolutiva. O poder de Touro reside precisamente na força que todos temos para a transformação pessoal, se nos conectarmos com a Mãe Terra, enquanto habitamos como seres físicos, onde mais podemos crescer e evoluir.

Os guias enfatizam a importância de trabalhar com nossos corpos físicos neste momento, pois eles estão sofrendo demais com a integração massiva pela qual estamos passando.

Durante este eclipse, os Guias nos convidam a invocar a Chama Azul para suporte físico, pois há muitos começando a despertar, outros entrando em novas fases de iniciação em seu caminho de ascensão, e não importa onde estejamos, todos precisamos continuar o trabalho interior com nosso Corpo de Luz, que está tendo muitas ativações, neste momento. Esta Chama nos ajudará a facilitar esse processo, ajudando-nos a trabalhar com limpeza celular, ativação do DNA e reconexão.

O cristal que também ressoa com a ferramenta anterior, ajudando-nos a ancorá-la através deste cristal, e que os Guias nos convidam a trabalhar também para a abertura do terceiro olho é o lápis-lazúli, embora como sempre digo, este é universal e fornecido para todos que ressoam com ele, pois todos somos únicos e todos teremos um cristal único que mais ressoa conosco, e com nossa frequência pessoal.

O padrão de geometria para nos ajudar a alinhar com nossos desejos de alma e trazer fruição, neste momento de manifestação, nossas visões é o Icosaedro. Uma figura que nos ajudará a reconectar com nossa essência feminina e, portanto, nosso aspecto intuitivo, e ancorar novos começos, pois informará nossa mente que é hora de deixar ir, redefinir e ancorar o que está descendo, do não -aspecto físico de nós.

Do ponto de vista astrológico, temos muitos planetas em Peixes, durante o mês de abril, um Stellium que nos ajudou a mergulhar nas profundezas de nossa alma, recuperando orientação, clareza e mais informações sobre a missão única de nossa alma.

No entanto, como o equilíbrio é fundamental, e precisamos ancorar todo o anterior em nosso plano terrestre, agora temos Pallas, o Sol e a Lua em Touro estabelecendo o equilíbrio perfeito para trabalharmos em ambos os níveis, o etéreo e o terrestre. Não é até que estejamos totalmente ancorados e limpos, que podemos garantir tudo o que imaginamos anteriormente no não-físico.

Como sempre, a harmonia, a dança entre o feminino e o masculino, é o que nos mantém em equilíbrio ou fora dele. Está em nós fazer nosso trabalho interior para que possamos transcender mais limitações, programas antigos e falsas crenças egóicas, para nos abrirmos a um mundo totalmente novo de possibilidades e cocriação.

Este é um eclipse para iniciarmos as ações apropriadas para a criação daquilo que tornará nossa experiência de vida física mais abundante, amorosa e pacífica. Os aliados para nos ajudar nessa tarefa pessoal de expansão, são Marte e Urano, como o eclipse em sextil com Marte, que também é sextil com Urano, e em conjunção com Urano.

Marte é o nosso aspecto que representa coragem, vitalidade, força e confiança, enquanto Urano representa mudança, transformação e a metamorfose que vem quando interiormente estamos prontos para mudar toda a nossa realidade. Ambas as frequências são o que precisamos para trazer uma mudança positiva em nós mesmos e em nossas vidas.

Ambas são energias benevolentes que nos dão o empurrão que precisamos para ir atrás do que desejamos, recuperar nossa soberania e manifestar o que estará mais alinhado com quem estamos nos tornando.

Em um mês em que todas as nossas forças planetárias estão nos ajudando a criar mais harmonia em todos os níveis, também temos energias venusianas muito envolvidas no momento do eclipse. Durante o eclipse, Vênus fará conjunção com Júpiter, expandindo suas energias femininas amorosas, e Plutão em sextil, pois nada pode realmente mudar sem ter o poder de fazê-lo. Alinhamentos que mais uma vez mostram o que já está acontecendo dentro de nós mesmos, no micro, e que vêm nos ajudar a todos neste eterno caminho de evolução pessoal.

Estamos todos caminhando para uma nova esfera harmônica da Criação. Os planetas como nós, com outra forma, também estão vivenciando sua própria jornada evolutiva. Estamos todos entrando em uma nova Oitava, uma mais amorosa e compassiva que começa mantendo, em todos os momentos, essa mesma frequência dentro de nós, pois é assim que criamos a realidade externa.

Uma frequência que não pode ser mais baixa, ou diminuída de qualquer maneira ou forma enquanto durar essa transição, pois quando o fazemos, permitimos que outras forças não benevolentes tomem nossa preciosa energia, desmantelando tudo o que conquistamos anteriormente.

Nossa missão como emissários amorosos é permanecer, sempre, na essência iluminada de quem somos, e isso é apenas amor, sabedoria e poder.

Quando reconhecemos esses atributos principais de Deus dentro de nós mesmos, vivemos de acordo e tentamos fazer o melhor para ajudar e contribuímos para a criação e ancoragem dessa nova linha do tempo harmônica.

Muitos acreditam que isso não é real, pois muitos ainda estão morando em sua própria frequência oposta e, portanto, não podem ver nada além do que criaram para si mesmos.

Não deixe que nada o distraia de sua missão original de semear mais amor, paz, compaixão e harmonia. Mantenha-se firme em quem você é e lembre-se de que toda vez que você escolhe o amor ao invés do medo, você está contribuindo para a emancipação planetária que está ocorrendo.

Desejo-lhes uma passagem amorosa, Amados.

Dentro do Amor Infinito,

Natalia Alba

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
starseedsoul.com



Comentários