O QUE É REALMENTE ESSA "GUERRA" NA UCRÂNIA, UMA GUERRA REAL OU OUTRA FALSA, UMA FALSA BANDEIRA?

 

Esta é uma guerra real ou outra farsa ,uma falsa bandeira?

O que é realmente essa “guerra” na Ucrânia? Esta é uma guerra real outra farsa, uma falsa bandeira?

Mesmo que o povo da Ucrânia, sem dúvida, seja confortado pelo pensamento de que Meghan e Harry estão com eles, ao lado deles em espírito, se não pessoalmente, é difícil não concordar que estes são dias sombrios para os cidadãos daquele país. Vidas serão perdidas e aqueles em perigo têm nossa simpatia. (Meghan e Harry parecem ter acrescentado oportunismo ao senso de direito que parece ser sua assinatura hoje em dia.)

Mas exatamente o que está acontecendo?

Esta é uma guerra real ou outra farsa ,uma falsa bandeira?

Por Dr Vernon Coleman

Farei tudo pela Ucrânia". Olena tornou-se num dos rostos da guerra

Vi várias fotos que me pareciam tão obviamente falsas que não teriam sido aceitas por Hoffman e De Niro em ‘Wag the Dog’. Eu estava particularmente desconfiado de uma foto amplamente usada de uma mulher com sangue no rosto que apareceu na primeira página de todos os jornais britânicos.

Para Colombia, es muy peligrosa la maniobra distractora de Trump en  Venezuela | Blogs El Espectador

Wag the Dog (1997)

https://youtu.be/NiYW3YcwlJk

E Zelensky se aprimora no papel da sua vida. Vendo que o seu heroísmo crescia na Europa, virando o símbolo da unificação de um continente até então dividido nas sanções econômicas contra a Rússia, o ator passou a se sentir no papel do protagonista da série de TV que o levou à presidência: “O Servo do Povo”.

Aprimorou a cenografia, figurino e marcações de cena, principalmente após a entrevista concedida ao ator Sean Penn em pleno cenário de guerra, que oportunisticamente já está produzindo um documentário sobre Zelensky e a crise da Ucrânia : camisetas em verde-oliva para ele, para o prefeito de Kiev e para os negociadores nas reuniões de acordo de paz com representantes russos; entrevistas com Zelensky em seu gabinete com enquadramentos perfeitos em profundidade de campo, com pilhas de sacos de areia em posição perfeita para ficarem nítidos, mesmo em segundo plano décor canastríssimo do herói em pleno campo de batalha e reuniões em salas de crise… mas com tempo para cumprir uma extensa agenda de entrevistas e transmissões… mesmo depois que a torre de transmissão de TV de Kiev foi atingida por foguetes russos…

(b) Aviões russos sobrevoando Kiev – Muitas pessoas têm compartilhado um pequeno vídeo de aviões russos supostamente voando baixo sobre a cidade de Kiev. O Times usou uma foto dele em sua história “As sanções impedirão um projétil russo?”. O problema é que não é Kiev, é Moscou. E não é hoje, são dois anos atrás. São imagens do que provavelmente é um ensaio para o sobrevoo do Desfile do Dia da Vitória de 2020.

(c) Zelensky visitando as tropas – O Twitter ficou repleto de compartilhamentos de fotos dele em uniforme de combate, comparando-o favoravelmente a Trump e Trudeau e perguntando “que outros líderes lutariam ao lado de suas tropas?”. Mas o problema com isso é que as fotos têm quase um ano, tiradas quando ele visitou as tropas em abril do ano passado.

O Encerramento Diário

https://www.bitchute.com/channel/24yVcta8zEjY/ 

 

(d) Mais videogame – Esta filmagem, alegando mostrar forças terrestres ucranianas derrubando aeronaves russas, também se tornou viral recentemente, aparecendo até nos noticiários da televisão espanhola.

 

Breve Pausa para a Guerra

https://youtu.be/d4piHLTcSPc

O primeiro-ministro do Reino Unido descreveu a invasão como o maior conflito militar desde a Segunda Guerra Mundial, e o governo também alertou que o conflito pode durar dez anos. Mas até agora as ações do governo parecem se limitar a despachar um punhado de soldados e confiscar a riqueza de alguns oligarcas russos.

É tudo apenas uma distração, deliberadamente manipulada e projetada para nos impedir de ver o que está acontecendo com passaportes digitais, jabs covid e todos os outros horrores concebidos pelos conspiradores?

Certamente parece que o Ocidente deliberadamente empurrou Putin para agir contra a Ucrânia. A ameaça de aprovação da OTAN para a Ucrânia parece ter sido usada para levar Putin à ação.

Importa quais são os motivos? Devemos apenas olhar para a guerra em termos dos objetivos de longo prazo da elite global?

A evidência é confusa e é útil para definir o que sabemos.

Há várias coisas a ter em consideração…

Primeiro, os conspiradores estão com pressa. Muitas vezes se esquece que Schwab, Soros, Rothschild, Gates, Blair, Charles e outros são velhos. Eles querem ver o ‘Grande Reset’ se desenvolver durante suas vidas. Eles também estão com pressa porque sabem que, à medida que mais e mais pessoas ‘acordem’, a força do movimento de resistência crescerá.

Meu palpite (e tudo é um palpite hoje em dia) é que Schwab e companhia querem que o Great Reset seja resolvido até o final de 2022 e, na falta disso, bem antes do final de 2023. (Não temos muito tempo se estivermos vai ganhar esta guerra.) Nenhuma guerra matará pessoas suficientes para satisfazer suas necessidades, mas as consequências desta guerra ajudarão a matar um grande número de pessoas.

Segundo, tenho a nítida sensação de que Putin quer reunir a banda novamente. Com isso quero dizer que ele quer reconstituir a URSS. Seria um grande legado para alguém que, quaisquer que sejam seus muitos defeitos, é um patriota egoísta.

Terceiro, não tenho dúvidas de que Putin quer pôr as mãos nas riquezas da Ucrânia. A Rússia já tem grande parte do trigo, petróleo, gás e minerais essenciais do mundo. A propriedade dos valiosos recursos da Ucrânia dará a Putin ainda mais poder. (Um dos momentos de comédia leve ocorreu quando os americanos ameaçaram parar de vender microchips para a Rússia, aparentemente sem perceber que a Rússia possui a maioria dos ingredientes essenciais para fazer chips.

O Ocidente tem muito pouco a fazer em termos de sanções sem se prejudicar ainda mais do que prejudica a Rússia. Se o Ocidente excluir a Rússia do processo bancário SWIFT, o grande perdedor será a América, que perderá seu controle sobre o mundo através do dólar. As sanções resultarão em fábricas no Ocidente incapazes de fabricar carros elétricos porque haverá uma enorme escassez de elementos essenciais que são encontrados predominantemente na Rússia e na Ucrânia.

Quarto, a partir do momento em que a guerra foi mencionada, os conspiradores aproveitaram a chance de alertar sobre a escassez de combustível e alimentos. A guerra criará pobreza e desemprego massivos à medida que os preços dos combustíveis e dos alimentos disparam. E milhões que nunca estiveram a menos de 1.600 quilômetros da Rússia morrerão como resultado.

Os cultistas dos verdes e das mudanças climáticas estavam, sem dúvida, fora de si de excitação, pois sabem que as consequências da guerra serão mais ruína econômica, pobreza global maciça e milhões de mortes.

Meu palpite é que outros 100 milhões morrerão como resultado direto da escassez de combustível e alimentos e do desemprego que resultará. A maioria dessas mortes ocorrerá na África como resultado da fome.

Os manifestantes do Black Lives Matter realmente deveriam gastar menos tempo se preocupando com as estátuas erguidas em memória dos aventureiros dos séculos 18 e 19 e mais tempo se preocupando com as pessoas morrendo de fome na África como resultado da fraude da covid-19 e agora da invasão russa. Pelo menos 100 milhões de africanos morreram como resultado direto da fraude da covid-19 e dos bloqueios, mas o Black Lives Matter não pareceu piscar.

Os conspiradores também usarão a invasão como desculpa para mais repressões na internet e para novas leis antiliberdade. A invasão de Putin será usada da mesma forma que os americanos usaram o 11 de setembro como desculpa para a Homeland Security et al.

Quinto, todos os dirigentes desta guerra (incluindo Putin e Zelensky) falaram no Fórum Econômico Mundial em Davos. Quão significativo é isso? Possivelmente muito, mas provavelmente não muito.

Sexto, tanto a BBC quanto o Guardian têm sido incrivelmente críticos de Putin (assim como o resto da mídia à sua maneira), então é fácil concluir que Putin não está do lado dos conspiradores que pressionam uma redefinição global. Mas isso provavelmente seria um erro.

Hoje em dia, toda a grande mídia e grande parte da internet marcham para uma melodia selecionada e paga pelos conspiradores. Mas é certamente mais provável que a BBC e o Guardian e outros estejam apenas criticando Putin porque é isso que os conspiradores lhes disseram para fazer.

Sétimo, aqueles que acreditam que a China é parte da conspiração global devem refletir sobre o fato de que a China agora está incentivando ativamente os pais a terem três filhos. (Alguns anos atrás, o limite era um.)

Isso dificilmente se encaixa com o plano da nova ordem mundial para uma população reduzida e sugere que a China pretende permanecer fora da Agenda 21 planejada da ONU e do Grande Reset de Schwab. Também sabemos que a China e a Rússia são parceiros comprometidos. Portanto, isso sugere que o mundo está se dividindo em duas facções: com China e Rússia de um lado e EUA, UE e Austrália do outro.

As perguntas são infinitas.

A Rússia de Putin junto com a China (o berço dos esquemas de crédito social não nos esqueçamos nunca) é um novo bloco de poder que pretende manter-se firme contra os EUA, a Europa e a Australia? Onde os países árabes vão se encaixar nisso? Índia? Paquistão?

Ou estão os russos e os chineses globalistas totalmente comprometidos, preparados para se juntar a Schwab e companhia para pressionar por uma ordem mundial e um governo global? De uma forma que parece improvável, já que nenhum dos países está comprometido em apoiar a fraude do aquecimento global uma parte essencial do Global Reset.

Lembre-se: a China está construindo rapidamente novas usinas a carvão e promovendo ativamente o crescimento populacional. A China não pode fazer parte do cenário de pesadelo de Schwab. Talvez eles tenham seu próprio cenário de pesadelo e seus próprios planos para dominar o mundo.

Quanto do que está acontecendo é mera conveniência e oportunismo?

Putin está apenas aproveitando o momento para obter suprimentos de mercadorias raras? Lembre-se de que, se Putin vencer esta guerra, ele acabará controlando tanto da energia e dos produtos essenciais do mundo que controlará a América, a Europa e o resto do mundo com a mesma eficácia que os estados árabes tiveram no passado.

Acho que existem dois cenários:

Ou Putin e Zelensky estão unidos em uma conspiração com os globalistas de Schwab.

Ou o Ocidente deliberadamente empurrou Putin para invadir a Ucrânia e agora está aproveitando ao máximo a guerra que ajudou a criar (enquanto Putin tira vantagem de uma apropriação de mercadorias).

A conclusão é que não acho que importa se Putin faz parte do plano Global Reset ou está simplesmente sendo usado pelos conspiradores.

O que eu sei com certeza é que não podemos confiar em nada que os governos digam ou façam e não podemos confiar em nada que nos seja dito por nenhum dos grandes meios de comunicação. Na verdade, é mais seguro supor que tudo na grande mídia é uma mentira e está lá para enganar e confundir.

Portanto, não devemos nos permitir ser massivamente distraídos por esta guerra. Como ou por que isso aconteceu é irrelevante.

Precisamos ignorar a guerra e ficar de olho no final do jogo.

E isso significa que precisamos ter em mente os objetivos de longo prazo dos conspiradores.

Eles querem mais mortes, querem passaportes digitais, querem uma sociedade sem dinheiro, querem uma crise de energia, querem pobreza global e desemprego em massa. No Reino Unido, o governo está promovendo uma série de novas leis assustadoras. (Se você não viu, assista ao meu vídeo intitulado ‘ É hora de ficar aterrorizado ‘, publicado pela primeira vez em 4 de fevereiro de 2022.)

Receio que a única coisa que nos importa é que a invasão da Ucrânia pela Rússia os ajude com todas essas coisas.

E então essas são as coisas em que devemos nos concentrar e nos preocupar.

Devemos ignorar esta guerra e continuar a lutar a nossa própria guerra pela nossa liberdade.

O tempo está se esgotando rapidamente.

Temo que tenhamos até o final de 2022 para derrotá-los.

Temos dez meses restantes e o tique-taque do relógio é ensurdecedor.

Este não é o momento para distrações de qualquer tipo.

Fonte:https://clovismoliveira.wordpress.com/2022/03/09/o-que-e-realmente-essa-guerra-na-ucraniaesta-e-uma-guerra-real-ou-outra-farsa-uma-bandeira-falsa/


Comentários