O CHOQUE NA UCRÂNIA QUANDO O PRESIDENTE VOLODYMYR ZELENSKY DECLARA A LEI MARCIAL


ucrânia-presidente-zelensky-declara-lei-marcial-cria-ditadura-toma-controle-de-toda-mídia-1984


Choque quando o presidente da Ucrânia Volodymyr Zelensky declara a lei marcial, toma o controle de todos os meios de comunicação e proíbe toda a oposição política ao seu próprio partido

De 

No domingo passado, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, citou a lei marcial e anunciou uma ordem “combinando todos os canais de TV nacionais, cujo conteúdo do programa consiste principalmente em programas informativos e/ou analíticos de informação, em uma única plataforma de informação de comunicação estratégica” para ser chamado “United News”.

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky declara lei marcial, torna toda oposição ao seu governo um crime e assume o controle da imprensa livre e a transforma em mídia controlada pelo Estado.

Deixe de lado seus sentimentos sobre a Rússia por um momento e concentre-se no que o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky está fazendo, agora, em seu país e em seu povo. De uma só vez, Zelensky 1) declarou lei marcial, 2). assumiu o controle da imprensa e a colocou sob o controle do Estado, e 3). baniu todos os partidos políticos que não o seu. Em outras palavras, Zelensky é agora um ditador sem oposição que agora está governando a Ucrânia da mesma forma que Putin governa a Rússia. Acordado ainda?

Nós lhes dissemos desde o início desta crise que começou quando a Rússia invadiu em 24 de fevereiro, que nada era o que parecia e tudo estava na mesa e em disputa. Quando você entende que o que está realmente acontecendo, sob o manto da guerra, é nada menos que um realinhamento completo da Europa Oriental, e que o governo de Barack O’Biden em 2014 financiou uma revolução na Ucrânia instalar a liderança da Nova Ordem Mundial para trazer os mesmos resultados que você está assistindo agora, tudo faz sentido. Se você acha que Zelensky é um dos mocinhos, está muito enganado e bastante enganado. A primeira vítima da guerra é a verdade, e como os líderes mundiais estão aplaudindo Zelensky como um herói, quando ele absolutamente não é, a verdade desta situação é algo que a mídia está tentando desesperadamente enterrar. A 3ª Guerra Mundial já pode ter começado… aguardem.

2019-programação-preditiva-infográfico-vídeo-precisamente-chamado-para-2022-putin-russia-invasion-of-ukraine-possivelmente-world-war-three-as-well

Tucker Carlson chama Zelensky por tomar o controle dos meios de comunicação da Ucrânia e proibir partidos políticos de oposição

DO PUNDIT DO GATEWAY: No domingo passado, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, citou a lei marcial e anunciou uma ordem “combinando todos os canais de TV nacionais, cujo conteúdo do programa consiste principalmente em informações e/ou programas analíticos de informação, [em] uma única plataforma de comunicação estratégica” a ser chamada de “United News”.

A United News será controlada pelo Estado. O gabinete de Zelensky citou a importância de uma “política de informação unificada” sob a lei marcial.

“É por isso que o Conselho de Segurança e Defesa Nacional da Ucrânia decidiu… Dada a guerra em grande escala travada pela Federação Russa e os laços de algumas estruturas políticas com este estado, qualquer atividade de vários partidos políticos durante a lei marcial é suspensa . Nomeadamente: “Plataforma de Oposição – Pela Vida”, “Partido Shariy”, “Nashi”, “Bloco de Oposição”, “Oposição de Esquerda”, “União das Forças de Esquerda”, “Estado”, “Partido Socialista Progressista da Ucrânia”, “Partido Socialista Partido da Ucrânia”, Partido “Socialista”, “Volodymyr Saldo Bloc”.

O Ministério da Justiça é instruído a tomar imediatamente medidas abrangentes para proibir as atividades desses partidos políticos da maneira prescrita”.

Isso pode ser uma surpresa para muitos no Ocidente, onde até hoje Zelensky recebe elogios e elogios de muitos de seus colegas políticos e de Hollywood. Sua extensa lista de admiradores de Hollywood inclui Michael Keaton, John Stewart e Amy Schumer. De fato, a CNN “informou” que Schumer apresentou Zelensky como convidado especial na 94ª edição do Oscar, onde ele será a apresentadora.

Zelensky se tornou um ditador na Ucrânia, não um libertador

Zelensky está esmagando todas as dissidências, assim como a Rússia faz

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky é amplamente retratado no ocidente como um líder corajoso e amante da liberdade, notavelmente contrastado com o lunático autoritário e propagador de propaganda Vladimir Putin. Mas a boa fé democrática de Zelensky foi atingida no fim de semana quando ele anunciou a proibição temporariamente, pelo menos de 11 partidos políticos rivais considerados muito alinhados com a Rússia. Ah, e ele também consolidou todas as redes públicas de televisão em uma só para garantir que o povo ucraniano esteja recebendo uma mensagem unificada sobre a guerra em andamento.

Comentários