A VIDA DENTRO DA MATRIX É O NOSSO FUTURO


A VIDA DENTRO DA MATRIX É O NOSSO FUTURO

Paul Craig Roberts, Horas de Acordar Convidado

A pergunta que cada um de nós precisa se fazer, e uns aos outros, é por que recebemos tanta desinformação sobre o Covid das autoridades de saúde pública, autoridades políticas e prostitutas da imprensa? Recebemos muitas informações erradas dos profissionais de saúde, porque eles obtêm informações falsas das autoridades de saúde e de pesquisadores associados à Big Pharma. Mas por que as próprias autoridades de saúde mentem para nós?

Veja a questão das máscaras . As máscaras usadas pela grande maioria da população mundial, incluindo profissionais de saúde, não podem impedir a inalação e exalação de bactérias e vírus. Se uma pessoa usando uma dessas máscaras estiver doente com resfriado, gripe ou Covid, a máscara pode impedir que a pessoa espirre e tosse em outras pessoas, bancadas e produtos frescos. Mas as máscaras não podem impedir o usuário de inspirar e expirar o Covid, que é transmitido pelo ar e se espalha por aerossol. As únicas pessoas que devem usar uma dessas máscaras são as pessoas que estão em áreas públicas tossindo e espirrando entre outras pessoas. Para evitar a propagação do vírus, as pessoas infectadas devem ficar em casa.

Se as máscaras que as pessoas estão usando são protegidas contra bactérias, vírus e outros patógenos, não faria sentido usar máscaras N95 e de classificação superior.  As autoridades médicas sabem disso, então por que as pessoas são instruídas, de fato, forçadas a usar máscaras ineficazes?

Esta é uma questão especialmente preocupante quando especialistas não afiliados à Big Pharma nos dizem que usar uma máscara é perigoso, pois reduz a ingestão de oxigênio e aumenta a ingestão de CO 2 . Este especialista nos diz que usar uma máscara causa danos cerebrais que não podem ser revertidos . Por que as autoridades de saúde querem prejudicar o desenvolvimento das crianças e aumentar a demência entre os idosos? Este médico nos diz que o uso de máscara está aumentando as pneumonias bacterianas .

As autoridades de saúde pública sabem que a taxa de mortalidade por Covid é muito exagerada . Os hospitais são incentivados economicamente a relatar todas as mortes como mortes por Covid. O próprio CDC deixou o gato sair do saco quando informou que, entre as 200.000 mortes por Covid nos EUA, apenas 9.000 foram devidas apenas ao Covid. Todos os outros tinham além da Covid 2.6 comorbidades fatais . As mortes estão concentradas em uma população idosa com comorbidades, e os infectados, se fossem e não fosse um falso positivo, poderiam facilmente ter morrido de gripe sazonal.

Talvez sem querer, a Organização Mundial da Saúde (OMS) parece ter confirmado que o Covid não é mais perigoso do que a gripe.

Então, por que as autoridades de saúde pública retêm essas informações das autoridades políticas e do público, e por que os repórteres não as descobrem? A informação existe. Simplesmente não é relatado.

As autoridades de saúde pública também sabem que o número de casos de Covid é muito exagerado, porque o teste de PCR produz mais falsos positivos do que positivos corretos .

Um grupo internacional de advogados concluiu com base em evidências fornecidas em depoimentos de especialistas que a pandemia de Covid é uma orquestração que atendeu a interesses poderosos em detrimento da saúde pública . Os médicos reconhecem que a própria Covid é real, mas a pandemia que foi construída em torno dela não é.

É possível que os tribunais sejam tão corrompidos quanto a mídia e as instituições democráticas, e que nada resulte dos esforços dos advogados. No entanto, nem os americanos nem outros povos precisam se apegar à sua credulidade e se comportar como ovelhas programadas por “autoridades” que atendem a todos os interesses, menos à saúde pública.

Como relatei em colunas anteriores, o Covid está sendo usado para atender a muitos interesses. 

Entre eles, o Covid está sendo usado para completar o Estado Policial universal, digitalizando dinheiro. Uma vez que o dinheiro eletrônico toma o lugar da moeda, cheques e moedas, sua privacidade financeira e seu controle sobre seu dinheiro e riqueza desaparecerão. O governo saberá cada pagamento que você fizer e receber, e seu acesso à sua própria renda e riqueza pode ser reduzido ao capricho do governo e daqueles que controlam o sistema monetário digitalizado. Não haverá como acumular reservas em dinheiro como proteção contra sua desapropriação.

Criptomoedas privadas serão destruídas e um mercado negro alimentado por moedas de ouro e prata pode ser evitado com a apreensão de ouro e prata. O Grande Herói Liberal Franklin D. Roosevelt conseguiu tirar o ouro das mãos dos americanos com a tecnologia da década de 1930. Hoje seria uma moleza.

As autoridades têm muitos americanos apavorados com a infecção por Covid. As pessoas assustadas mal podem esperar pela vacina desnecessária e insuficientemente testada. A cura HCQ/zinco funciona, mas continua sendo demonizada pelas autoridades de saúde pública para manter o mercado preparado para uma vacina que contém elementos que não sabemos o quê.

Ao longo de nossa história, nós, americanos, fomos enganados sobre muitas coisas por causa de agendas políticas. O comprimento da lista depende de quão longe você quer voltar. Vamos começar com os 20 anos do século 21 – 11 de setembro de 2001, Osama bin Laden e o Talibã, as armas de destruição em massa de Saddam Hussein, as mentiras sem fim sobre Gadaffi e a Líbia, a invasão russa da Ucrânia, o uso de armas químicas por Assad, Russiagate, Impeachgate, recompensas russas para o Tallian para matar soldados americanos, as mentiras sobre a China, a Somália e agora o Covid Deception.

Os americanos são capazes de aprender? Quantas mentiras precisam ser ditas antes de começarem a se perguntar? Não é inteiramente culpa deles. As explicações dadas a eles são controladas e alinhadas com seus preconceitos inatos. Os super patriotas, por exemplo, adoram ter inimigos para denunciar, e você pode ouvir o rádio de direita denunciando a China, a Rússia e o Irã diariamente. A esquerda adora ouvir a confirmação de sua crença no mal que é a América. A esquerda glorificou-se nos tumultos, saques e destruição que resultaram das prostitutas da imprensa reterem o fato de George Floyd ter morrido de uma overdose de fentanil.

As gerações mais jovens nunca foram ensinadas a pensar. Em vez disso, eles são ensinados o que pensar. Você vê o resultado na presença majoritária de brancos em Antifa e Black Lives Matter.

Em todo o mundo ocidental, os fatos deram lugar às emoções. O próprio conceito de verdade independente foi perdido. A verdade é tudo o que serve à agenda. Você pode ver isso no julgamento de Assange em andamento em um tribunal britânico. O Juiz e o Ministério Público não têm interesse em nenhuma prova, apenas em entregar o resultado exigido pela ordem do dia.

A própria ciência está em perigo, pois existem apenas verdades de raça e gênero. A mídia serve dinheiro e ideologias. As universidades e escolas públicas são um grande perigo para as sociedades que as acolhem.

Comentários