PORTAL 22 22 22 — O PORTAL DE TRANSCENDÊNCIA DO DIA 22/02/2022


Numerologia do 2222 - Você vê 2222 em todo lugar?

PORTAL 22 22 22 — O PORTAL DE TRANSCENDÊNCIA DO DIA 22/02/2022

 

Você já ouviu falar em datas palíndromos (que podem ser lidas igualmente de trás para frente)?

E que uma dessas datas pode significar a chegada de um portal energético único e de enormes proporções?

Pois é justamente uma combinação desses termos todos que acontecerá no dia 22.22.22, ou seja, 22 de fevereiro de 2022 (22/02/2022). Fantástico demais para ser verdade? Então espere para ver o que pode acontecer.

PORTAL ENERGÉTICO DE 22.22.22 — UM PERÍODO DE EXTREMA ENERGIA

Encerrando o ciclo da sequência 222 neste século (sim, este provavelmente será último que você verá), o portal revolucionário do número 22 se repetiu por algumas vezes. Quem não se lembra do frenesi dos anos 2000, das incertezas de 2002 e do caos de 2020? Pois é, foram todos anos decisivos, intensos, únicos, por assim dizer. E vai dizer que 2022 será diferente? Nananinanão.

O ano de 2022 receberá fortemente as energias dos números 2, 4, 6, 20, 22 e, claro, 222. Cada um comporta-se individualmente, mas faz conexões, previsões e padrões quando se vê diante de um outro algarismo. Vamos desmembrar e entender como tudo funciona:

O número 2: estamos diante de uma energia puramente feminina, sensível. Diante dela, nos sentimos à vontade para exercitar a intuição e a empatia, mantendo um bom relacionamento com o próximo. É o número que não toma partido, que compreende as dualidades e sabe lidar com as diferenças.

O número 4: aqui temos as bases, a estrutura e até uma certa rigidez. É o 4 que traz à tona a disciplina e age de forma prática, mostrando resultados por meio do trabalho árduo.

O número 6: este é um algarismo estreitamente conectado à comunicação, à forma como nos relacionamos com nossos amigos, amores e familiares. E não apenas a expressão oral, mas física e moral; as responsabilidades que assumimos com essas pessoas e todos à nossa volta.

O número 20: trazendo à tona a energia do número 2 — com a potência do 0 — aqui podemos identificar o sacrifício do Uno em benefício do outro, a empatia e sensibilidade. Estamos precisando um pouco disso, não é mesmo?

O número 22: assim como o 11, este é considerado um número mestre. Ou seja, idealista, aquele que enxerga ao longe, de forma abrangente e concreta. Não é um número que apenas imagina, mas que coloca a mão na massa e faz acontecer. Sua missão é aplicar a espiritualidade com praticidade em meio à humanidade.

O número 222: aí sim, chegamos à energia extrema desse portal. Se você busca transcender, transformar e atingir níveis únicos em sua vida, esta é a chave! Quer realizar? Fazer acontecer? Sair da zona de conforto? Então agora é a hora, e nós vamos ensinar como!

22.02.2022 — UM SÍMBOLO DE TRANSMUTAÇÃO

Mesmo que estejamos falando muito em número 2, este será um período mais focado na energia do 3. Afinal, 2+2+2+2+2+2=12 e 1+2=3, confere? E 3 nada mais é que um numeral direcionado à transcendência interna, à igualdade. Todos somos iguais, caminhamos ombro a ombro; ninguém é melhor que ninguém.

E como celebrar isso? Ao lado das pessoas que você ama, oras! Hoje é um dia para se reunir com aqueles que fazem com que você recupere o senso de completude. Entre em contato com aquelas pessoas que você não precisa fingir um sorriso; pisar em ovos ao dizer determinada palavra ou ser quem você realmente é. Ria, se divirta! Mesmo que não seja pessoalmente, mande uma mensagem para aquela pessoa que te arranca um sorriso mesmo que vocês não tenham se visto há anos!

E você tem um amigo, colega ou parente que costuma encorajar você nos empreendimentos mais improváveis da vida, hoje é um bom dia para se reunir com ele e fazer um brainstorming. Reúnam ideias, discutam soluções, anotem as probabilidades mais improváveis! Vão em frente!

A energia do número 3 também está associada à completude, à Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo; Brahma, Vishnu e Shiva; Criação, Preservação e Destruição…

Especialmente os portais seculares de fevereiro e novembro estarão carregados por essa energia; um equilíbrio perfeito entre Yin e Yang.

22.22.22 NÃO SERÁ O ÚNICO PORTAL, ENTÃO PREPARE-SE!

Seja 11/11, 22/22 ou qualquer outro, os portais energéticos são oportunidades únicas para que possamos nos conectar com nossa própria essência; nossos anseios e aquilo que, no fundo, nascemos para ser. E agora, depois de muito tempo, você terá a oportunidade de conquistar algo único!

Ainda que estejamos vivenciando anos atípicos desde o início de 2020, 2022 será ainda mais especial, mas num sentido positivo, por favor. Veja como usufruir dessa energia ao longo do ano.

EM FEVEREIRO DE 2022

No mês de fevereiro, você terá 4 oportunidades para usufruir da energia desse portal. A primeira delas, logo no dia 2 de fevereiro, lhe permitirá trabalhar suas emoções; colocar para fora tudo aquilo que está entalado na sua garganta ou simplesmente digerir o que não faz sentido expressar. Fique de olho nas datas:

·         02/02/2022

·         11/02/2022

·         20/02/2022

·         22/02/2022 (aqui sim as coisas ficam mais intensas e carregam a energia do renascimento!)

No dia 22/02/2022, o primeiro grande portal secular do ano, teremos no céu a Lua Cheia em seu último dia. Aproveite o período e a egrégora presente para estabelecer suas intenções e fortalecer seus desejos, nem que seja por meio de uma meditação ou mentalização quando tiver alguns instantes para se sentar em silêncio.

Você também poderá aproveitar para tomar um banho de ervas como arruda e alecrim e energizar um cristal de proteção sob a luz do luar — utilizando-o como um amuleto pelos próximos ciclos.

EM ABRIL DE 2022

Aqui teremos novamente um número mestre regendo determinado período, no caso, o 44. Segundo a numerologia, esta é representação da estabilidade plena, disciplina e os consequentes frutos de todo esse empenho. Em abril, teremos algumas datas em que essa energia poderá auxiliar você a conquistar aquilo que andava muito, mas muito difícil de conseguir, porque a sua visão e comportamento a respeito da situação tende a ser de maior seriedade e determinação. Quando? Vamos lá!

·         04/04/2022

·         13/04/2022

·         22/04/2022

Diante dessas datas com uma energia um tanto quanto rígida em comparação às demais, abril será um mês para determinar. Estabelecer metas de forma racional e não permitir que a autossabotagem ou qualquer outro aspecto puramente emocional lhe impeça de seguir adiante. Aqui temos um período muito favorável para colocar seus planos e metas sob um aspecto tangível no papel. Defina prazos e métodos realistas, mesmo que seus sonhos peçam por um passo além.

EM JUNHO DE 2022

Em junho, teremos a força e a energia dos portais de número 666 (nada de ter medo, certo?). Diante desse aspecto, estaremos em meio a um período mais espiritualizado, intuitivo, valorizando as pequenas coisas da vida; como as relações genuinamente verdadeiras. Durante os períodos a seguir, será ainda mais fácil identificar a trabalhar essas questões:

·         06/06/2022

·         15/06/2022

·         24/06/2022

Aqui, especialmente no dia 15, teremos uma energia intensa e apaixonada impulsionada pela chegada da Lua Cheia. Será uma boa oportunidade para magias e rituais voltados ao amor, à conexão e ao entendimento entre as pessoas. Práticas que visem abundância, proteção e sabedoria também se tornam mais poderosas durante essa fase lunar.

EM NOVEMBRO DE 2022

Este será outro período muito especial do ano, talvez por ser último, mas que não deve ser menosprezado. Aqui temos a intensificação do número 11, outro número mestre. Durante os dias que apresentaremos a seguir, será muito importante que você dedique mais tempo a si mesmo, ao Eu Interior.

O que ele lhe diz? Talvez você esteja precisando ser mais ponderado nas suas decisões e reações. Talvez precise parar e pensar um pouco melhor sobre os projetos que vêm estabelecendo para um futuro próximo. Mas o que VOCÊ diz a respeito disso tudo? Durante este mês, destacamos novamente a presença de um segundo portal secular 22.22.22 no dia 22 de novembro, enaltecendo uma energia de celebração. Vamos conferir as datas?

·         02/11/2022

·         11/11/2022

·         20/11/2022

·         22/11/2022

·         29/11/2022

Até novembro, muita água já rolou debaixo dessa ponte, não é mesmo? E agora chegou o grande momento de celebrar suas conquistas e transformações. Especialmente no dia 22/11, se dê um dia especial. Mime a sua existência. Se você desenvolveu um novo hábito positivo, por exemplo, ao longo desse tempo, aproveite parar curtir esse momento com toda a intensidade; prestando mais atenção aos detalhes, sentimentos e pensamentos que ele te proporciona.

Esse será o seu ritual mais valioso: um tempo de qualidade consigo mesmo. Mas, se quiser, também pode acender uma vela, um incenso, tomar um banho de ervas ou fazer uma meditação segurando o seu cristal favorito. Ouça o seu coração!

MAS E ENTÃO, O QUE ESPERAR DESSES PORTAIS?

Se você achou que desde 2019 as coisas não param de acontecer, desenfreadamente, espere só para ver 2022. Este será um ano fora da curva, pode acreditar! E você terá oportunidades ao longo desse ciclo para se encontrar, para entrar em contato com seu Eu; e perceber tudo aquilo que andou fazendo de errado ou duvidoso esse tempo todo.

Agora, você terá várias oportunidades mais que especiais para refletir. Sabe aqueles erros do passado que voltam à sua mente toda vez que você deita a cabeça no travesseiro? Então, agora é a hora de falar para que eles fiquem quietos e te deixem em paz, porque você já se perdoou.

Todos nós temos o direito de errar, de voltar atrás e pensar sobre o que aconteceu e não foi a melhor decisão. E durante esses portais você terá a chance de refletir sobre isso, e sair dessa reflexão sem mais paranoias.

Os portais 22.22.22 serão bons períodos para magias de banimento, limpeza, foco e transformação. Se você é fã de banhos e rituais, aposte em métodos simples com ervas, meditações e visualizações antes de partir para uma prática mais específica para a sua intenção. E um lindo ano para você!

 

Fonte: https://www.wemystic.com.br/portal-22-22-22/

 

Algo único acontece em 22/02/2022: o secular Portal 22:22:22








Comentários