AS ENERGIAS DO ECLIPSE - JAMYE PRICE

 

AS ENERGIAS DO ECLIPSE - Jamye Price


Olá Luz Poderosa,

Em que momento estamos! Eu sei que digo isso muitas vezes, mas estou animada com as energias da Ascensão que estou vendo. Mas estou vendo que elas nem sempre serão fáceis. Estamos em um momento de mudança.


O vídeo de visão geral de 2022 será lançado em cerca de uma semana. Claro, vai entrar em maiores detalhes do que estou sentindo por vir. Por enquanto, quero falar sobre o eclipse solar de 4 de dezembro em Sagitário porque é uma energia importante.

Estamos na época de Ophiuchus, o 13º signo do zodíaco (29 de novembro a 18 de dezembro), também conhecido como o portador da serpente e as origens do Caduceu. Estamos passando por uma cura profunda das energias masculinas e femininas internas, mudando o poder do Caduceu.

Isso se concentra especialmente em curar a energia do Falso Guerreiro que amorteceu a coragem soberana ao usurpar o poder interior em dominação.

O eclipse pressiona um ponto focal através do buraco da agulha enquanto o cérebro, metaforicamente, se inclina para a frente no coração. Apertar a serpente é forçar o fluxo fundamental sem o apoio cocriativo total do invisível.

As marés vão virar, mas sempre voltam.

Estamos entrando em uma espiral poderosa de aprofundamento interior para trazer maior Luz. Não porque a luz seja visível ao nosso redor (é para aqueles que têm olhos para ver), mas porque é infinita dentro de nós quando o espaço é nutrido na forma.

Este tempo de eclipse será bem aproveitado com uma observação neutra e silenciosa, sempre que possível. Apenas observe, mesmo quando você vê aqueles que tentam dominar, comprimindo o fluxo da serpente. As marés do Amor nunca acalmam, apenas param.

O giro da espiral está se movendo mais rápido, então é a sua quietude que amplifica o fluxo.

Feliz eclipse!

Muito amor,

Jamye


Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Fonte:http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/as-energias-do-eclipse-por-jamye-price




Comentários