A VIDA NA TERRA ESTÁ SE TRANSFORMANDO.REFORMULE CONCEITOS E CRENÇAS - MENSAGEM DE RATHAL ZÊH


A vida na Terra está se transformando. Reformule conceitos e crenças-Mensagem de Rathal Zêh.

Ouça a voz do seu Eu Superior.

Saudações!

Você está mais próximo da Perfeição hoje que ontem. E desejo que esse seja o único pensamento que você alimente na sua mente. E que todos os dias você reconheça e acredite que deu mais um passo em direção aos seus mais profundos desejos, deixando ir o seu passado de dor, de sofrimento e de incertezas.

Você deve se acostumar a prestar mais atenção nos aspectos positivos de cada experiência, pois há sempre algo de bom acontecendo ao seu redor, enquanto você se lamenta e valoriza as sombras.

Deve se acostumar a perceber as suas próprias qualidades, deixando de se considerar incapaz e inferior. Deve acreditar mais em si mesmo que no mundo externo e deve aprender a confiar numa Força Maior disponível a você e a todos, que lhe conduz sempre para o seu melhor.

Compreenda que seu corpo, suas emoções e seus pensamentos devem seguir as instruções da sua mente superior e você deve se dedicar a ouvir a voz do seu Eu Superior – a sua mente superior -, e se pôr no comando, fazendo escolhas conscientes pelo Belo, pelo Harmonioso, pelo Saudável e pelo Perfeito. Faça escolhas conscientes a respeito das experiências que vai permitir entrar na sua existência.

Para tanto, é preciso que deixe ir todos os conceitos e valores antigos, captados do mundo externo e olhe para dentro, buscando a sua própria verdade interior, sem medo de fazer mudanças internas. É preciso olhar mais para o lado Luz e iluminar suas sombras, para que desapareçam.

A vida na Terra está se transformando. Abra-se para reformular hábitos, conceitos e crenças.

Questione-se todos os dias, cada vez que se deparar com antigos hábitos, crenças e julgamentos, cada vez que estiver cultivando pensamentos negativos, perguntando-se: “é isso mesmo?; é dessa forma?; como seria a vida sem essa crença?; no mundo Divino isso faz algum sentido?; o meu Eu Superior tem outra sugestão?; há como fazer diferente?”.

Lançar-se aos questionamentos é um hábito saudável, pois mesmo que a resposta não seja clara, mesmo que você não as escute ou tenha dúvidas sobre a resposta, você está se abrindo ao novo e à novas possibilidades, está se tornando mais flexível e quebrando os velhos paradigmas e transferindo-se para outros polos. Questionar a si mesmo é muito bom. Faça isso sem crise, sem culpa. Permita-se. Esse é o seu direito.

A vida na Terra está se transformando e muitos conceitos que o Ser Humano aceitou como verdades absolutas estão sendo estimulados ao questionamento e a reformulação. E você deve acompanhar as mudanças, questionando-se a respeito da sua maneira de viver, de relacionar-se – com outros e consigo mesmo -, e de entender a vida.

O movimento contínuo é uma Lei Universal. Movimento é mudança. Mudanças são sempre positivas!

O movimento contínuo é uma Lei Universal. Movimento é mudança e isso não significa sofrer. Ensinaram-lhe que mudanças são ruins e você se apegou. O resultado é a repetição do seu passado no seu momento presente. Isso gera doenças e todo tipo de crise e de dor.

Solte-se. Permita-se seguir os impulsos internos. Permita que sua Essência fale através do seu coração e do seu Eu Superior.

Para o mundo das dimensões superiores não há o certo e nem há o errado, não há pessoas superiores e pessoas inferiores, não há pessoas incapazes e pessoas capazes. Todos os Seres são Amados Incondicionalmente pelo Criador. Todos os recursos estão disponíveis a todos. Todos são honrados e todos são iguais, sem nenhuma distinção.

Conceitos são julgamentos que partem das crenças e estão apenas nas mentes dos homens que optaram por deixar o ego inferior e julgador assumir o comando.

No mundo sem julgamentos, há apenas a sua felicidade acontecendo a partir das suas escolhas conscientes. E todas as escolhas são permitidas. E todas as experiências são bem-vindas, pois em cada uma delas há um Grande Propósito acontecendo.

Deixe de lado o autojulgamento e a autocrítica. Ame-se Incondicionalmente. Veja o mundo que está acontecendo além das aparências.

Reconheça-se como Filho do Criador, amado e estimado.

Nós vibramos por você. Estamos ao seu lado.

Receba nosso mais profundo Amor.

Eu Sou Rathal Zeh,
Em nome de toda a Equipe de Curadores Universais de Bellatrix. 

Fonte:https://animamundhy.com.br/vida-terra-transformacao-crencas/


Comentários