MEDITAÇÃO 11:11 PELO CANAL GRUPO DE ESTUDOS ARCTURIANOS.AMOR E LUZ A TUDO E TODOS,SEMPRE.

 Arcturianos: Vigilantes e Protetores da Terra

Arcturianos: Vigilantes e Protetores da Terra

Aparecem mais e mais pessoas que relatam suas experiências de contato com os Arcturianos, uma raça da estrela Arcturos, a 36 anos-luz da Terra.


Segundo várias teorias, uma porta se fechou atrás do fluxo da consciência da humanidade, e a próxima só se abrirá quando a bagagem de uma história problemática for deixada para trás, o que excede em muito a esfera atual e planetária.

Nesse espaço suspenso da consciência, a dualidade parece extremamente incrível; as correntes da consciência individual estão na maioria dos casos na direção de colisão, e não na harmonia e coexistência.

Metaforicamente expressa, a humanidade no nível coletivo se libera da bagagem, buscando febre entre os que se amontoam ali, esperando manter o máximo possível e forçar a porta ao lado.

Assim, vemos numerosos conflitos entre pessoas, instituições, doutrinas e sistemas de crenças de qualquer tipo. Na realidade, não há coisas novas, apenas que estamos em uma espécie de espaço suspenso e não podemos sair daqui, mas expressamos todos os nossos conflitos internos em resolução, cura e libertação.

Arcturus

sistema estelar Arcturus abriga uma das civilizações alienígenas mais avançadas da nossa galáxia. É uma civilização vibracional 5D, um protótipo (modelo a seguir) para a futura civilização…

…Os Arcturianos ensinam que o amor é o componente fundamental da vida na quinta dimensão.

Eles nos ensinam que a negatividade, o medo e os sentimentos de culpa devem ser superados (pelo desapego e pela consciência) e substituídos pelo amor e pela luz espiritual.

Arcturus é a estrela mais brilhante da constelação de Bootes (veja a imagem acima) e está a 36 anos-luz da Terra. Os Arcturianos trabalham em estreita colaboração com os Mestres Ascensos, a quem chamam de Fraternidade da Totalidade.

Eles também trabalham em estreita colaboração com o que chamam de Comando Galáctico. Os Arcturianos viajam pelo universo com suas naves interestelares que são algumas das mais avançadas em todo o universo.

Quem são os Arcturianos?

Uma das razões pelas quais a Terra nunca foi atacada por forasteiros foi o medo das naves avançadas dos Arcturianos. Essas naves interestelares são o culminar da perfeição na tecnologia cósmica. Uma de suas naves estacionados perto da Terra é chamada de nave da estrela de Atenas, em homenagem à deusa grega.

A sociedade Arcturiana é governada pelo que eles chamam de Sábios. Eles são respeitados pelos Arcturianos pelo conhecimento avançado de sua sabedoria e pelas energias vibratórias extremamente altas e refinadas.

Quanto maior a frequência da energia vibratória, mais próxima ela está de Deus. Todos os Arcturianos têm uma aparência idêntica, e se orgulham disso porque eliminaram as tendências de comparação e inveja tão presentes na sociedade humana na Terra. Os Arcturianos são baixos, de 1 a 1,2 m de altura e magros.

Os Arcturianos são os seres mais amorosos e nunca julgam ninguém. Sua pele tem um leve tom azul esverdeado pálido, eles têm apenas 3 dedos, têm a capacidade de mover objetos com o poder da mente (telecinesia) e são totalmente telepáticos.

Seus olhos são muito grandes e de cor amendoada escura ou preta, mas sua visão é baseada em uma proporção avassaladora de habilidade telepática e visão sutil (não visão física), seu ouvido é muito desenvolvido, superando até mesmo as habilidades telepáticas.

Eles têm a capacidade de sentir mesmo com a parte de trás da cabeça, vivem de 350 a 400 anos terrestres e se alimentam de um líquido efervescente que possui poderes vitalizantes para todo o corpo.

Seu avanço espiritual lhes permite nunca envelhecer, podendo viajar (ir além) do tempo e do espaço. Eles terminam suas vidas quando seu contrato expira, quando corrigem os detalhes de suas vidas. Não há doenças em Arcturus, sendo completamente erradicadas centenas de anos atrás…

Fonte:https://www.ovnihoje.com/2019/11/23/arcturianos-vigilantes-e-protetores-da-terra/

Meditação 11:11 pelo canal Grupo de Estudos Arcturianos. Amor e Luz a tudo e todos, sempre.

Bom dia de Portal 11:11 a todos Anjos de Luz!

Neste dia 11/11/2021, pelo YouTube no Canal Grupo de Estudo Arcturiano

houve este "encontro/meditação ao vivo e para acessarmos as boas energias e vibrações do Portal 11:11. Uma conexão com a Fonte Divina e as Famílias Galácticas, uma chamada de Despertar! Estão vindo naves de todos os lugares! VAMOS VIBRAR AMOR!"

Vale conferir essa energia de Luz e Amor.

https://youtu.be/wJ13YVmlsHg

***

Aproveito a postagem para compartilhar estas informações sobre lives gratuitas de hoje e amanha no canal:

"Por Sérgio Evangelista, no Grupo do Telegram: https://t.me/amadosarcturianos

Dias 11 e 12 de novembro acontece o pré-lançamento da VIVÊNCIA CONEXÃO COM OS ARCTURIANOS E CONFEDERADOS (PLEIADIANOS, LEMURIANOS E SIRIANOS)


"Em aproximadamente 35 anos eu passei a receber códigos de origem desconhecida. Apenas recebia a inspiração dos códigos e os desenhava; depois de algum tempo descobri que esses códigos eram enviados por mais de dez raças diferentes de extraterrestres e seres de LUZ, liderado pelos Arcturianos, Pleiadianos e Lemurianos. Descobri também que esses códigos são uma chave para download de informações, material de cura, renovação física, mental, espiritual, expandindo a consciência, elevando o nível vibracional, a frequência, e o mais importante, acesso direto a diversas dimensões e à ascensão pessoal . Basta que você utilize a técnica correta para ativá-los e os benefícios desejados no seu dia a dia irão se manifestar."
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
MION - Códigos de Luz
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Dias 11 e 12 de novembro acontece o pré-lançamento da VIVÊNCIA CONEXÃO COM OS ARCTURIANOS E CONFEDERADOS (PLEIADIANOS, LEMURIANOS E SIRIANOS)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vamos juntos convocar toda essa equipe estelar para realização dos processos necessários, tanto terapêuticos como de conexão, e acelerar o nosso despertar.

Fonte:http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/meditacao-11-11-pelo-canal-grupo-de-estudos-arcturianos

Comentários