HORÓSCOPO ANUAL 2022: AS PREVISÕES COMPLETAS (E DICAS ASTRAIS QUE VOCÊ VAI PRECISAR)

 

Júpiter em peixes

Pessoas com Júpiter em Peixes geralmente são mais emotivas por serem dotadas de um maior sentimento de compaixão e ternura, também são mais compreensivas. Conhecida por ser a defensora dos fracos e oprimidos. São ótimas para desempenhar atividades voltadas para ajudar o próximo, assim como algo relacionado à caridade. Quer entender melhor essa posição do planeta? Veja aqui!

O significado da Júpiter em Peixes

Quando falamos sobre a Júpiter em Peixes precisamos entender primeiro quais as características desse planeta e como ele vai afetar nossa vida, certo? Assim, é preciso entender que Júpiter é o planeta responsável pela expansão do ser humano. Deste modo, ele que vai cuidar do seu jeito impulsivo em direção ao sucesso e o conhecimento.

Por conta disso, é importante entender que tudo que estiver relacionado a um objetivo, o seu modo de agir será parecido com o seu signo ocupante dessa posição, e não necessariamente o Sol ou o Ascendente.
Assim, com o seu planeta Júpiter em Peixes, isso mostra que sua forma de expansão é através da imaginação. Com o seu jeito sonhador e artístico, o seu modo de ir atrás dos seus sonhos será com ajuda da sua criatividade.

As características das pessoas que nascem com Júpiter em Peixes

Em função da sua grande bondade, muitas pessoas se aproveitam das nativas que nascem com Júpiter em Peixes. Por conta disso, é comum estar rodeada de ‘chupins’. E infelizmente, caso seu planeta Júpiter não esteja bem aspectado, o lado emocional é que falará mais alto e ditará o julgamento.

Se angustiadas, as nascidas com Júpiter em Peixes podem perder o senso de responsabilidade e se auto-sacrificarem em prol dos outros.

Outras características são as gentileza e a tranquilidade. A modéstia e a sobriedade também são suas qualidades.

Júpiter em Peixes ainda denota amizade e está sempre buscando apaziguar e conciliar situações desagradáveis. Por outro lado, eles tem uma capacidade impressionante em se tornar vítima em qualquer situação. A popularidade é outra marca desse nativo. Isso muito por conta das suas atitudes e pela luta dos menos privilegiados.

O que esperar das pessoas que possuem Júpiter em Peixes

É bem comum que essas nativas, de acordo com esse posicionamento, tenham mais sorte quando trabalham em equipe. A sorte, aliás, virá para todo membro da equipe.

Júpiter em Peixes também busca a elevação do ser e, em razão disso, alguns momentos e períodos de introspecção e isolamento se fazem necessários. Apesar do afastamento, é uma tendência natural curtir o momento.

Fazer meditação e ficar em lugares calmos com alta onda de positividade será bom para todos os aspectos e campos de sua vida. Aproveite.

Júpiter em Peixes diz respeito a uma pessoa espiritualizada, com um emocional equilibrado, pois está nesse mundo para ajudar os outros. Até por essa razão, muitas piscianas escolhem uma carreira médica.

As pessoas com Júpiter em Peixes necessitam dar vazão à espiritualidade para se sentirem em uma direção certa. Bens materiais não são tão importantes, elas não se apegam a isso e, se acontecer de se apegarem, podem perder o rumo.

A influência de Júpiter em Peixes para o início de 2022

O ano de 2022 será um início de ano regido por Júpiter. Assim, a sua influência será bem maior durante esse período. Por isso, é importante que você preste atenção em como essa área irá afetar as outras como:

Amor – As que têm Júpiter em Peixes exigem que seus parceiros e amigos se doam ao máximo nas relações.

Saúde – Se você não se cuidar, terá um grande desgaste emocional que afetará muito o seu bem-estar. A sua saúde física depende basicamente do seu estado emocional, então evite guardar emoções que não são boas para não forçar o corpo.

Trabalho – O período será bem propício para aprender novos idiomas. No decorrer do ano, é possível conseguir promoções e uma maior valorização em relação ao seu trabalho.

Agora que você á conhece as características de quem tem Júpiter em Peixes.

Fonte:https://www.astrocentro.com.br/blog/astrologia/jupiter-em-peixes/



HORÓSCOPO ANUAL 2022: AS PREVISÕES COMPLETAS (E DICAS ASTRAIS QUE VOCÊ VAI PRECISAR)

2022 inicia com Júpiter no signo de Peixes que vai marcar um período de renovação das esperanças, aumento da confiança e conexão espiritual.  Até maio será essencial alimentar a alma e os sonhos, por isso não perca a fé. 

As previsões astrológicas completas de 2022 para todos os signos do zodíaco já saíram! Veja o que a astrologia tem a dizer sobre um dos anos mais aguardados dos últimos tempos — será que agora as coisas mudam para melhor? Continue lendo os principais trânsitos planetários de 2022 ou pule para as previsões do seu signo, mais abaixo!

Logo no início do ano haverá movimentações importantes: a entrada do Nodo Lunar em Touro no dia 19 de janeiro e da Lilith em Câncer no dia 21. O Nodo Lunar em Touro vai apontar a necessidade de mudanças no campo das finanças, do trabalho e da agricultura. Com a Lilith em Câncer o desafio será superar o medo do abandono. O cuidado e a proteção não devem vir de situações externas nem dos outros e sim de nós mesmas que temos que aprender a nos acolher e a praticar o autocuidado, que em 2022 será essencial.

O ano também vai começar com ajustes nos relacionamentos e nas finanças. Vênus vai ficar em movimento retrógrado até o final de janeiro no signo de Capricórnio. Será possível sim ter estabilidade nas finanças e firmar vínculos e relacionamentos duradouros, mas antes será necessário passar por alguns aprendizados e fazer um bom planejamento.

A PODEROSA CONJUNÇÃO DE JÚPITER E NETUNO EM PEIXES E A ENTRADA DE JÚPITER EM ÁRIES

Em abril Júpiter e Netuno farão uma belíssima conjunção no signo de Peixes que favorece a arte, a cultura e a espiritualidade. A nossa alma anseia por alimento e em Peixes será possível fazer um mergulho interior e se conectar com outras dimensões. Esse posicionamento também favorece a medicina e todas as formas de cura. É possível que ocorram avanços no tratamento de doenças, no desenvolvimento de medicamentos e vacinas. 

Júpiter vai entrar em Áries em maio e irá transitar por este signo até o final de outubro quando retornará para Peixes para realizar alguns ajustes até ingressar definitivamente em Áries em dezembro. Nos meses em que estiver em Áries será iniciado um novo ciclo de independência, coragem, assertividade e empreendedorismo. 

Ainda teremos alguns desafios no âmbito coletivo, já que Saturno continuará transitando em Aquário durante todo o ano de 2022 e ainda vai fazer um contato tenso com Urano em Touro. Estes dois planetas estão influenciando as mudanças na economia, valores, quebra de paradigmas e as inovações tecnológicas. Como ainda há resistência a sair da zona de conforto e dificuldade de aceitar as reestruturações coletivas, até outubro ainda poderão ocorrer tensões e conflitos.

A RETROGRADAÇÃO DOS PLANETAS EM 2022

Todo ano os planetas sociais Júpiter e Saturno, os transpessoais, Urano, Netuno e Plutão e o planeta pessoal Mercúrio fazem o movimento retrógrado, ou seja, a percepção que a órbita do planeta está alterada e que simbolicamente representa um período de revisão, ajustes, aprendizados e retorno ao passado.

A retrogradação mais conhecida e comentada é a do planeta Mercúrio que fica retrógrado três ou quatro vezes por ano. Em 2022 Mercúrio vai ficar retrógrado 4 vezes: em janeiro, nos signos de Aquário e Capricórnio, em maio nos signos de Gêmeos e Touro, em setembro em Libra e Virgem e no mês de dezembro, no signo de Capricórnio.

Em 2022, os outros planetas pessoais, Vênus e Marte, também estarão em movimento retrógrado, o que indica que a revisão proposta pela retrogradação não será apenas no âmbito coletivo, mas também na esfera individual.

Como mencionado, Vênus vai ficar em movimento retrógrado durante o mês de janeiro, e Marte no signo de Gêmeos em outubro. A dinâmica dos relacionamentos e as atitudes precisarão de revisão. Será importante abrir a mente e não comprar qualquer briga à toa. 

O NOVO ANO TERÁ QUATRO ECLIPSES

Por último, os eclipses que também ocorrem todo ano e que afetam o coletivo, especialmente nos locais que são visíveis, irão acontecer no eixo Touro e Escorpião por onde transitam os Nodos Lunares. Em 2022 vão ocorrer quatro eclipses. Lembrando que os eclipses sempre acontecem em sequência. Primeiro será um eclipse solar no final de abril, o segundo um lunar em maio, o terceiro um eclipse solar em outubro e o último um lunar em novembro.

HORÓSCOPO 2022: PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA CADA SIGNO

(Nota: nas previsões abaixo, você vai encontrar a divisão por decanatos. O zodíaco é um círculo perfeito, em 360 graus, dividido em 12 partes iguais – os signos. Cada signo tem 30 graus. Como todos os signos estão subdivididos em 3 partes (ou terços), esses terços é que são os chamados decanatos, cada um deles compreendendo 10 graus. Mais explicações sobre os decanatos no mapa astral, neste artigo onde você pode também descobrir qual é seu decanato com base no seu dia de nascimento.)

Horóscopo 2021 para Áries

ÁRIES EM 2022

As arianas vivenciarão processos importantes de cura com a passagem de Quíron pelo signo de Áries. Apesar de algumas experiências dolorosas terão oportunidades de crescimento e expansão especialmente entre os meses de maio e outubro, principalmente as nativas do primeiro decanato. Em fevereiro haverá foco e disciplina para conquistar o que desejam, isso inclui novos romances, com possibilidade de compromisso ou mais paixão para aquelas que já têm um relacionamento sério. As nativas do último decanato vão finalizar alguns ciclos e podem passar por um importante processo de regeneração. Lembrem-se que a energia de vocês é renovada durante os meses de março e abril. Nesse período vocês se fortalecem e ganham mais coragem, independência e autoconfiança, que vocês já têm de sobra!

➡️ CLIQUE AQUI PARA VER AS PREVISÕES PARA ÁRIES ESTE ANO

Horóscopo 2021 para Touro

TOURO EM 2022

As taurinas irão passar por um período de reconhecimento e desejo de associar-se ou relacionar-se com outras pessoas. Com o trânsito do Nodo Norte em Touro haverá possibilidade de reconhecimento e popularidade. Você estará empenhada em se valorizar mais, seja na vida pessoal, amorosa e no trabalho. Ao longo do ano ainda pode sentir instabilidade e insegurança, pois Urano transita pelo seu signo e tem lhe mostrado que não dá para se manter sempre na zona de conforto. Os acontecimentos dos últimos anos sinalizam que é preciso se adaptar às mudanças e ainda bem que é possível contar com as inovações tecnológicas para facilitar a vida! As taurinas do último decanato irão passar por transformações e renovações que vão mostrar que vale a pena todo esforço que estão fazendo.

➡️ CLIQUE AQUI PARA VER AS PREVISÕES PARA TOURO ESTE ANO

Horóscopo 2021 para Gêmeos

GÊMEOS EM 2022

As geminianas também terão oportunidades de crescimento, amadurecimento e reconhecimento no próximo ano, mas terão que passar por alguns aprendizados. Será importante evitar desperdícios, excesso de confiança e todo tipo de exageros. Com a retrogradação de Marte a partir de outubro vocês serão encorajadas a lutar pelos seus objetivos, mas sem muita pressa nem ansiedade. Sempre que Mercúrio fica retrógrado vocês sentem mais, fique de olho porque em 2022 Mercúrio vai ficar retrógrado 4 vezes: nos meses de janeiro, maio, setembro e dezembro. Esses períodos são importantes para vocês realizarem análises e rever ideias. O ano é promissor para os estudos, viagens e reconhecimento público, especialmente até maio e no mês de dezembro, mas vocês deverão usar a intuição e a sensibilidade.

➡️ CLIQUE AQUI PARA VER AS PREVISÕES PARA GÊMEOS ESTE ANO

Horóscopo 2021 para Cancêr

CÂNCER EM 2022

As cancerianas poderão buscar mais conhecimento e desenvolvimento espiritual através de viagens e contato com outras culturas. Ainda pode ser um ano de transformação e muitas crises, especialmente para as cancerianas do último decanato. Mesmo com as dificuldades terão oportunidade de crescer e ter uma visão mais ampla dos acontecimentos. Saturno ainda transita no setor de crises e vocês ainda podem sentir que estão sendo muito exigidas, mas saibam que estão amadurecendo. As transformações dos últimos anos deixaram vocês mais sábias e resilientes. Com Júpiter em Peixes as esperanças serão renovadas e milagres poderão acontecer, confiem! Com o ingresso de Júpiter em Áries no mês de maio vocês poderão ter oportunidades de crescimento no trabalho. Aproveitem a boa sorte até outubro e depois no mês de dezembro.

➡️ CLIQUE AQUI PARA VER AS PREVISÕES PARA CÂNCER ESTE ANO

Horóscopo 2021 para Leão

LEÃO EM 2022

As leoninas estão passando por grandes mudanças na vida profissional, nos relacionamentos e na vida cotidiana, mas a partir de maio poderão ter uma perspectiva mais ampla dos acontecimentos e alçar voos mais altos. Apesar das dificuldades, será possível fazer a tão sonhada viagem ou aprofundar os estudos acadêmicos ou serem agraciadas com uma boa graça, que vai aumentar a fé e a confiança, uma verdadeira injeção de ânimo! Apesar da instabilidade, vocês poderão ter uma reviravolta na carreira. Arrisquem! Tentem fazer algo que nunca tiveram coragem, principalmente na vida profissional. Saturno no setor de relacionamentos vai exigir bastante de vocês, as parcerias serão importantes e pode haver possibilidade de compromisso, morar junto e até casamento para algumas! Mas terão que passar por aprendizados, obstáculos e cobranças. Vocês serão recompensadas se conseguirem passar bem por essa fase.

➡️ CLIQUE AQUI PARA VER AS PREVISÕES PARA LEÃO ESTE ANO

Horóscopo 2021 para Virgem

VIRGEM EM 2022

As virginianas poderão sentir muita pressão na vida diária, tanto no trabalho quanto nos cuidados com a saúde, área que tanto gostam. Neste ano poderão assumir novas responsabilidades e com isso terão que passar por mudanças de pensamento, na rotina, na forma como lidam com o trabalho e com os hábitos de saúde. Até maio poderão ter boas surpresas nos relacionamentos e nas parcerias em geral, o que pode aliviar um pouco a pressão externa. A partir de agosto com Marte em Gêmeos no setor de carreira e propósito vocês poderão ter boas oportunidades, aproveitem! Mercúrio retrógrado afeta diretamente vocês. Em 2022 Mercúrio vai ficar retrógrado 4 vezes: nos meses de janeiro, maio, setembro e dezembro. Esses períodos são importantes para vocês realizarem análises e rever ideias.

➡️ CLIQUE AQUI PARA VER AS PREVISÕES PARA VIRGEM ESTE ANO

Horóscopo 2021 para Libra

LIBRA EM 2022

As librianas estão passando por mudanças e transformações na vida íntima e sentimental que podem gerar bloqueios na criatividade e na vitalidade. O desafio para vocês será manter a espontaneidade e a alegria. Apesar de toda pressão na área de diversão e romances, vocês terão oportunidade de ter relacionamentos mais sérios e fazer grandes parcerias, que é o que no fundo movem vocês. As parcerias podem ser românticas, profissionais ou mesmo de amizades. Com o ingresso de Marte em Gêmeos em agosto, o desejo por viagens ou estudos superiores irá aumentar.

➡️ CLIQUE AQUI PARA VER AS PREVISÕES PARA LIBRA ESTE ANO

Horóscopo 2021 para Escorpião

ESCORPIÃO EM 2022

As escorpianas estão passando por mudanças nos relacionamentos e com o ingresso do Nodo Lunar Norte em Touro no setor de relacionamentos vão buscar mais segurança e estabilidade nesta área. O desafio será superar antigas mágoas que ainda podem rondá-las ao longo do ano. Com o ingresso de Júpiter em Áries no mês de maio podem ocorrer mudanças no trabalho e na vida cotidiana. Marte ingressa em Gêmeos em agosto e vocês terão mais iniciativa e coragem para comunicarem o que pensam e defender as ideias de vocês, mas será importante evitar o extremismo, nem tudo é oito ou oitenta. Vocês também poderão vivenciar mudanças importantes na estrutura familiar ou em casa.

➡️ CLIQUE AQUI PARA VER AS PREVISÕES PARA ESCORPIÃO ESTE ANO

Horóscopo 2021 para Sagitário

SAGITÁRIO EM 2022

As sagitarianas podem aproveitar a boa sorte trazida pelo seu regente Júpiter no signo de Peixes até o início de maio. Vocês podem ter boas notícias e podem ter surpresas nas finanças ao longo do ano, mas no mês de janeiro devem ter atenção redobrada com o dinheiro. O ingresso de Marte em Gêmeos no mês de agosto e o movimento retrógrado deste planeta a partir de outubro e até o final do ano vai pedir atenção para os conflitos nos relacionamentos. De um modo geral será um ano em que os relacionamentos, amores, parcerias e vida familiar estarão em evidência.

➡️ CLIQUE AQUI PARA VER AS PREVISÕES PARA SAGITÁRIO ESTE ANO

Horóscopo 2021 para Capricórnio

CAPRICÓRNIO EM 2022

As capricornianas terão um ano importante para as finanças e o trabalho. O início do ano será positivo para cuidar da aparência e estabelecer metas para o novo ano. Com Vênus em movimento retrógrado vocês poderão reavaliar prioridades e fazer alguns ajustes na vida pessoal. A partir de maio podem melhorar a relação com a família e com a casa. Se pensam em fazer uma mudança, o segundo semestre será propício. A partir de agosto será necessário tomar novas atitudes no trabalho e na vida diária. Nos romances podem acontecer surpresas e para quem tem filhos, eles estarão mais independentes.

➡️ CLIQUE AQUI PARA VER AS PREVISÕES PARA CAPRICÓRNIO ESTE ANO

Horóscopo 2021 para Aquário

AQUÁRIO EM 2022

As aquarianas estão passando por um ciclo de amadurecimento e reconhecimento. Podem adquirir novas responsabilidades ao longo do ano, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. Com relação às finanças pode haver aumento de ganhos até maio. Se desejam mudar de casa, cidade, país ou a forma como se relacionam com a família, este será um ano propício. Os eclipses de maio e outubro podem trazer mudanças importantes na carreira e na forma como se projetam para o mundo. Os romances podem ter mais estímulos e muita paixão a partir de maio com o ingresso de Marte em Gêmeos.

➡️ CLIQUE AQUI PARA VER AS PREVISÕES PARA AQUÁRIO ESTE ANO

Horóscopo 2021 para Peixes

PEIXES EM 2022

As piscianas poderão ter mais sorte e novas oportunidades até maio, graças ao trânsito de Júpiter, um dos planetas regentes de Peixes em seu domicílio. Isso significa mais fé, confiança e renovação das esperanças, principalmente no campo das finanças a partir do mês de maio e no mês de dezembro. Será importante manter a fé e a confiança ao longo do ano. As piscianas são naturalmente místicas e estão em constante busca de desenvolvimento espiritual, mas podem sentir algumas baixas energéticas e desânimo.

➡️ CLIQUE AQUI PARA VER AS PREVISÕES PARA PEIXES ESTE ANO

Fonte:https://www.wemystic.com.br/horoscopo-anual/?utm_source=Parceiros&utm_medium=UAI

Comentários