A REVOLUCIONÁRIA LUA CRESCENTE DESTE 11.11.2021!


A Revolucionária Lua Crescente deste 11.11!  


Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.


É momento de virar o jogo e mudar sua vida.

Com Mercúrio e Marte em conjunção exata em Escorpião, onde também se encontra o Sol, a Lua Crescente em Aquário, está próxima ao mesmo tempo de Saturno e Júpiter, que se encontram neste signo, e todos estes astros, estão aspectados, de alguma forma, com Urano. É muita coisa, é muita revolução!

 

A Intensidade deste momento nos conduz ao aprofundamento, nos traz força interior e coragem.

Esta Transformadora Lua Crescente que acontece juntamente com a abertura do Portal 11.11 em 2021, às 9:45h no Brasil e às 12:45h no UTC, não por acaso, tem vibração absolutamente harmônica à do Portal que se abre neste dia, trazendo aprofundamento do autoconhecimento e transformação focada na Grande Evolução.

Apesar de estarmos nesta busca há tempos, as oportunidades e aberturas para alcançarmos a Luz, estão a cada dia mais intensas. Por isto, apesar do grande impulsionamento energético desta fase Lunar, é preciso também nestes dias, mantermos cautela.

A tendência destes dias é grandes enxurradas de sentimentos, e de tudo mais que se pode imaginar. O objetivo desta passagem é realmente tirar do lugar, transcender e transmutar.

Por isto, não perca nem um segundo, faça por você, olhe pra você e coloque-se em prática de forma renovada e liberta. Faça a travessia de si mesmo.

Lembre-se de que ser livre, não significa ser só. Ser forte, não significa ser rude. O foco é justamente o contrário.

O SER livre, consegue coexistir sem perder a si mesmo. O SER forte, consegue se estabelecer, sem atropelar ninguém.

Precisaremos agir com propósitos firmes e atitudes tranquilas. Como os grandes sábios.

Acesse sua sabedoria anímica. Comunique seu sentir, com todo seu saber.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica •ATENÇÃO• Para compartilhar texto por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa•

Img/we trongo


Fonte:https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/a-revolucion-ria-lua-crescente-deste-11-11-por-claudia-lazzarotto


Comentários