VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA UM MUNDO TOTALMENTE NOVO!

  Resíduos diferentes sendo descartados em seus devidos lixos.


Vocês estão prontos agora para criar um mundo totalmente novo!

 05/06/2021

Mensagem canalizada em 31 de Maio de 2021 – Os Arcturianos

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Procuramos nos conhecer melhor por meio de nossa conexão com todos vocês, e essa é uma das razões pelas quais gostamos tanto de nos conectar com vocês. Vemos o potencial inexplorado dentro de cada um de vocês e sabemos que podemos extraí-lo e crescer junto com vocês, porque estamos todos muito conectados. Ajudar você a crescer e expandir nos ajuda a crescer e expandir, e você ter corpos físicos e viver vidas físicas é uma experiência tão diferente da forma como existimos agora, e isso também é algo para nos animarmos.

Agora mesmo, vemos você se movendo tão rapidamente por causa das energias que se acumularam durante esta pandemia pela qual você tem vivido. Essas energias estão prontas para correr com você, prontas para co-criar tudo o que você acha que é apropriado para co-criar. E vocês são muito parecidos com crianças em uma festa de aniversário que comeram muitos doces e bolos. Você está usando esse excesso de combustível e é apropriado lembrar que também precisa ser muito intencional sobre sua experiência de vida ao seguir em frente de onde está.

Você não quer apenas agarrar-se a nada porque está muito ansioso para fazer as coisas voltarem ao normal e ter todo o seu senso de liberdade novamente. Em vez disso, você quer dar um passo para trás e sentir essas energias, sentir o ímpeto que foi acumulado e perceber que você está no assento do motorista. Se você quiser ir além de onde já esteve antes em qualquer outra encarnação, então deve perceber que você é o benfeitor. Vocês são aqueles que obtêm todas as coisas boas dessas vidas anteriores e todas as lutas e sofrimentos nesta vida, e tudo está lhe dando mais clareza e mais sabedoria, não importa como pareça.

Mesmo que pareça que você falhou em algo repetidamente, você estava apenas ganhando experiência. Você sempre tem se aprimorado em criar sua realidade, em trabalhar com energias. E então, nós o convidamos a ser muito claro sobre seus pensamentos, seus pontos focais, suas intenções, e ver quanto tempo você pode se conter antes de tomar uma atitude, para que tenha absoluta certeza de que é a atitude certa a tomar. E se segurar parece frustrante para você, então sinta a energia que é adquirida ao esperar pacientemente pelo momento perfeito para atacar.

Você está pronto agora para criar um mundo totalmente novo juntos, mas precisa sentir o poder dentro de você. Vocês precisam saber que são esses seres criadores poderosos, e a maneira como demonstram isso para si mesmos é sentindo o poder de suas experiências, de todas as suas vidas passadas reunidas e dessas energias que vocês convocaram e, portanto, criaram para trabalhar com você.

Vemos todos vocês como criadores e manifestantes fantásticos, e estamos ansiosos e animados, assim como vocês, para ver o que farão a seguir. E se você não sabe qual é o seu propósito, decida qual é olhando para os outros e vendo o que eles estão fazendo. Queremos que todos vocês conheçam o seu poder e sintam o poder e a permissão que estão recebendo de nós agora para serem mais do que realmente são em cada momento de avançar nesta vida.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você. ”

Daniel Scranton — Fonte: https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

 

Comentários