ANITTA É CAPA DE REVISTA AMERICANA: "EU ME ACEITO,MAS EU GOSTO DE MUDAR"

 

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta é capa de revista americana: "Eu me aceito, mas eu gosto de mudar"

A cantora é a estrela da capa da Allure deste mês

Anitta é capa e a entrevista da revista americana Allure deste mês. A revista começa o texto contestando o padrão famoso da mulher brasileira, que antes era como a "Garota de Ipanema", e hoje tem Anitta, que veio da comunidade, como destaque. "Ela é uma garota das favelas, que aprendeu a cantar na igreja, fez curso técnico em administração, e ascendeu à fama global impulsionada por garra, determinação e uma música de batidas graves que te faz querer descer até o chão", diz a publicação.

Na entrevista, a cantora falou sobre a aceitação do próprio corpo, mesmo depois de passar por alguns procedimentos estéticos como preenchimento labial e rinoplastia. 

"Eu me aceito, mas eu gosto de mudar. Para mim, [fazer uma cirurgia plástica] é como mudar meu cabelo. Eu penso nos jovens vendo uma revista ou o Instagram e dizendo 'Como eu queria ter nascido assim. Ela é linda. A vida dela é perfeita', e se sentindo mal. Para mim, há duas opções: ou meus fãs vão saber a verdade – por exemplo, que eu sou cheia de plásticas –, ou eles vão saber que eu sou uma mentirosa", disse. "Eu odeio mentirosos. A pior coisa para mim é mentir."

Anitta falou sobre a liberdade que sente ao se apresentar para o público. “Quando estou no palco sacudindo minha bunda ou mostrando meu corpo, não estou pensando em [ser sexual]. Estou pensando em liberdade. Porque tudo que eu quero é que as pessoas sejam livres para ser quem quiserem, sem julgamento. E a forma como meu cérebro funciona é como, se eu ultrapassar os limites, se às vezes eu for um passo longe demais, é assim que eu quebro as barreiras”, diz ela, acrescentando rapidamente,“ mas isso é Anitta, não Larissa. Larissa não é uma pessoa muito chata.”

Anitta: Made in Honório, o documentário produzido pela Netflix, também foi comentado pela revista. O episódio destacado foi o momento que Anitta fala sobre o abuso sexual que sofreu na adolescência.

A publicação destacou o sucesso da cantora em números, como os seus 52,1 milhões de seguidores no Instagram. Eles ainda adiantaram que Anitta está fazendo quarentena na República Dominicana antes de lançar seu primeiro álbum internacional, "Girl From Rio", com lançamento marcado para 30 de abril.

Anitta revela seus preferidos de beleza, da cirurgiã plástica aos cremes (Foto: Reprodução @anitta)

Anitta revela seus preferidos de beleza, da cirurgiã plástica aos cremes (Foto: Reprodução @anitta)

Anitta revela seus preferidos de beleza, da cirurgiã plástica aos cremes (Foto: Reprodução @anitta)

Anitta revela seus preferidos de beleza, da cirurgiã plástica aos cremes (Foto: Reprodução @anitta)


Fonte:https://vogue.globo.com/celebridade/noticia/2021/04/anitta-e-capa-de-revista-americana-eu-me-aceito-mas-eu-gosto-de-mudar.html

Comentários