O VERDADEIRO EVENTO QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO - NÓS SOMOS O CONSELHO ARCTURIANO

  


O VERDADEIRO EVENTO QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO - NÓS SOMOS O CONSELHO ARCTURIANO

O verdadeiro evento que você

está esperando



Mensagem canalizada em 18 de Janeiro de 2021 – Os Arcturianos

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos o maior respeito pela humanidade porque o caminho que vocês escolheram está repleto de mais desafios do que qualquer um de nós consideraria enfrentar aqui nos reinos superiores. Nós os vemos como pioneiros que estavam dispostos a explorar as profundezas das trevas e as profundezas do desespero, e tudo com o propósito de ter novas experiências que levariam a uma maior expansão da Fonte. Agora, enquanto dizemos isso, queremos lembrá-lo de que você é a Fonte. Fonte não é um Ser que existe fora de você; A Fonte está dentro de você, assim como todo o resto.

O que sabemos que é muito difícil para todos vocês é a aceitação da verdade de que mesmo uma pessoa ou uma crença que você despreza existe dentro de você e não está separada de você. O que isso significa é que a humanidade precisa de humildade para chegar ao próximo passo na evolução de sua consciência. Você não pode simplesmente ficar bem acima de tudo em um arco-íris e olhar para todos os outros. Não caia na armadilha de pensar que você tem tudo planejado, que está fazendo tudo corretamente e que tem todas as crenças e informações corretas. Isso seria entediante, atrapalharia seu crescimento e seria um tipo de experiência de morte que realmente não existe.

Você nunca para de crescer. Você nunca para de se expandir e nunca para de se tornar mais quem você realmente é. Para fazer todas essas coisas, você precisava que existisse o fim do espectro que estava mais longe da Fonte, mais longe da Luz e do amor que é a sua verdadeira natureza. O que é mais semelhante à Fonte do que ser capaz de amar a escuridão e aqueles que operam na escuridão? Se você realmente entende o que é a mudança na consciência, então sabe que não setrata apenas de um flash solar e três dias de escuridão. Se você realmente sabe do que se trata a mudança, então você sabe que o evento real é você se tornar mais como a Fonte de Energia, e isso significa reconhecer que está tudo dentro de você, mesmo aqueles que você deseja condenar, até mesmo as crenças que você não consegue entender como alguém poderia até mesmo entreter.

Mais uma vez, você tem o nosso respeito e admiração porque ao descrevermos o que está sendo solicitado que você faça, percebemos que montanha enorme é essa para escalar, especialmente quando um desses seres que representa a verdadeira escuridão fez algo por você ou alguém que você ama. Você dirá que não é justo e que não deveria ser, mas é parte de sua jornada e da jornada de todos os outros para vivenciar algumas coisas realmente horríveis ao longo de suas vidas lá no planeta Terra.

Agora, a maioria de vocês teve experiências verdadeiramente terríveis em vidas passadas e, nesta vida, vocês devem limpar esses traumas. Essa também não é uma tarefa invejável para se inscrever, e mais uma vez, é difícil para nós sequer imaginar fazer essa escolha. Mas você fez, e nós sabemos que você fez porque você está lá. E se você estiver lá, você também terá o maior passeio possível. Você chega a estar no pêndulo quando ele se move para a Luz, levando você e o resto da humanidade com ele para onde todos vocês pertencem. Você está se tornando o seu eu superior e está se tornando da quinta dimensão, e você sabia exatamente o que estava fazendo quando escolheu essa jornada.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você. ”

Daniel Scranton — Fonte: https://danielscranton.com/
Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Fonte:https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/o-verdadeiro-evento-que-voce-esta-esperando/?


Comentários