O DESPERTAR PARA O QUAL TODOS VOCÊS ESTÃO TRABALHANDO - MENSAGEM CANALISADA DE SAINT GERMAIN

 

O despertar espiritual exige que você seja forte o suficiente na mente, no coração e no corpo para alcançar um novo plano. A ideia de que uma certa força é necessária para despertar a energia espiritual pode ser nova para você, mas é verdade. A energia que desperta é poderosa e pode desencadear praticamente todos os problemas mentais, cardíacos ou corporais que você tiver.

Preparar sua mente, coração e corpo é crucial para poder estar com a intensidade e render-se à profunda transformação espiritual que o despertar traz.


O DESPERTAR PARA O QUAL TODOS VOCÊS ESTÃO TRABALHANDO - MENSAGEM CANALISADA DE SAINT GERMAIN

O despertar para o qual todos 

vocês estão trabalhando

Mensagem canalizada em 10 de Janeiro de 2021 – Saint Germain

Eu sou Saint Germain. 

Peço que vocês agora tirem um momento, conforme estão voltando para os seus corpos, para fazerem várias respirações profundas. Mantenham a Luz em seu interior. Sejam a Luz em seu interior. Permitam-se agora sentir o amor que está chegando até vocês. Apenas sintam-no permeando seus corpos: o amor do Criador, a Fonte. A Fonte que está dentro de cada um, de todos nós. Sintam esse amor imenso. Aquela consciência superior descendo sobre e através de vocês agora. Saibam que estarão tomando esse amor desta consciência superior e assimilando-o dentro de si e então espalhando-o para todos os que estejam prontos para isso.

Pois este é o despertar. O despertar pelo qual vocês têm trabalhado e se preparado. Não apenas para esta vida, mas através de muitas vidas vocês vêm se preparando para estes momentos agora. Este grande despertar que está sobre todos nós.

Este despertar está para acontecer para muitos em todo o planeta e neste país, os Estados Unidos da América, conforme as pessoas são despertadas, o que vem acontecendo com o que está em processo de acontecer neste momento. Não é algo que elas possam evitar, mesmo que tentem. Mesmo que aqueles que ainda estão dormindo, se eles disserem que nada está acontecendo, isso vai acontecer independentemente.

Aqueles das forças escuras não podem mais impedir essa energia. Eles não podem mais segurar este destino. Isso não é possível. Pois as forças escuras já foram dominadas pelas Forças da Luz. Elas apenas ainda não sabem disso totalmente. Mas elas têm uma suspeita. Elas têm aquela premonição de que chegaram ao fim. É por isso que estão fazendo tudo o que podem agora para evitar isso. Para impedir a ascensão. Para impedir o seu despertar. Para impedir a revelação das verdades em todos os lugares. Mas no fundo, eles sabem que esta é uma causa perdida. Porém, eles irão lutar até o fim, muitos deles.

Alguns já capitularam. Alguns já vieram para o lado da Luz. Alguns já desistiram e se permitiram ser retirados.

Mas o quadro que se encontra à sua frente agora ainda está cheio de pensamentos e imagens desconcertantes que estão sendo mostradas em todos os lugares pela mídia, por aqueles que acreditam estar no comando, porém eles não estão no comando. Não mais. Forças da Luz, sua Aliança, que é composta não apenas de pessoas aqui neste planeta, mas os próprios Galácticos são parte desta Aliança e eles vêm trabalhando diligentemente com nosso presidente, trabalhando lado a lado para trazer essas imensas mudanças que estão prestes a ocorrer.

Mudanças imensas que, mais uma vez, aqueles do estado profundo, a cabala, os Illuminati, estão fazendo tudo o que podem para impedir, pensando que ganharam em alguns casos. Onde eles pensam que ganharam a presidência de volta. Eles acreditam que ganharam o Congresso de volta. Eles acreditam que superaram os Patriotas, o lado Direito.

Mas esta não é uma batalha política. Isto não é Republicanos versus Democratas. Isto é Luz versus sombras. É bem versus mal. Vocês todos estão neste processo agora de juntar tudo isso. Vocês, as tropas terrestres, a Aliança, o Presidente, os outros líderes dos demais países que se voltaram para a Luz e muitos o fizeram. Alguns ainda não e provavelmente não irão. Mas eles receberam todas as oportunidades de virem para o lado da Luz e escolheram não fazer. Eles serão tratados de várias maneiras, algumas vocês verão aqui e outras não.

Porque foi determinado por muitos dos conselhos que somente parte disso vai ser revelado ao público deste planeta neste ponto. Eu digo “neste ponto” porque eventualmente, tudo será revelado para todos os que estiverem prontos para ver e ouvir. Como sempre, isso é para ‘aqueles que possuem olhos para ver e ouvidos para ouvir’. E muitos, muitos mais estão percebendo que aqueles olhos e ouvidos agora são capazes de entender a verdade e capazes de aceitar a verdade.

Certa vez, o Conselho disse que a população da Terra não estava pronta para a verdade, que vocês não conseguiriam lidar com a verdade aqui. Isso mudou. E foi modificado pelo Grande Plano que está trabalhando. É por isso que nós e muitos outros dissemos “confiem no plano”. É por isso que a organização conhecida como ‘Q’ veio e disse ‘confiem no plano’. Porque aqueles que estão envolvidos neste plano, que estão envolvidos nos trabalhos internos, sabem que isso vai funcionar e que está em processo de funcionar agora.

A tempestade está sobre vocês, meus amigos. Ela está aqui agora. E ela vai ficar bem severa em certos pontos. Mas somente para aqueles que não estão prontos para vê-la, que não entendem o que ela é, o que é a tempestade. Uma tempestade para vocês é uma abertura, um despertar para saber completamente quem vocês são. É isso que a tempestade é para vocês, conforme olham para ela. Mas a tempestade também está acontecendo dentro de cada um de vocês. Ela está acontecendo internamente. Ela está furiosa dentro de todos vocês. Mas ainda assim, a tempestade que está furiosa dentro de vocês: vocês são capazes de entender e lidar com ela.

Mas para aqueles que ainda estão dormindo, eles podem bem ter muita dificuldade em entender o que está e porquê está acontecendo. É aqui onde todos vocês chegam. Todos que vêm se preparando para estes momentos. É quando vocês dão um passo para fora da Luz e mostram a eles, mostram a Luz a eles. Mostram a eles a frequência vibracional na qual eles podem estar agora também. Pois naquela frequência vibracional e naquelas frequências vibracionais superiores, a verdade reside. Lembrem-se sempre disto.

E vocês estão indo para um ponto agora onde a verdade vai estar aparecendo de muitas direções diferentes, de muitas fontes e maneiras diferentes. A verdade deve de fato libertá-los. Pois está destinado, está profetizado que estes são os finais dos tempos. É isso. Vocês chegaram! Então estejam prontos agora. Estejam prontos para as mudanças que estão vindo.

Preparem-se, como estão aprendendo a se preparar. Tenham suprimentos. Tenham água. Tenham tudo o que precisem para mantê-los durante estes tempos tumultuosos que estão à frente.

Pois nós dissemos muitas vezes “apertem os cintos pois a estrada pode se tornar bem pedregosa”. Bem, vocês alcançaram aquela estrada pedregosa. Permitam-se agora estarem prontos para moverem-se por essa estrada e para ajudar outros também a fazê-lo. Pois este é o momento. Estes são os tempos. Preparem-se, pois vocês chegaram.

Eu sou Saint Germain e os deixo agora em paz, amor e união. E para todos saberem que a tempestade está sobre vocês.

James McConnell — Fonte https://higherdensity.wordpress.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Fonte:https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/saint-germain-o-despertar-para-o-qual-todos-voces-tem-trabalhado/


Comentários