COMO SE CONECTAR COM SUA PARTE MAIS ELEVADA - SOMOS O CONSELHO ARCTURIANO

 



 COMO SE CONECTAR COM SUA PARTE MAIS ELEVADA - SOMOS O CONSELHO ARCTURIANO

Como se conectar com sua parte

mais elevada 

Mensagem canalizada em 19 de Janeiro de 2021 – Os Arcturianos

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Estamos felizes em nos conectar com todos vocês.

Estamos enviando energia para cada um de vocês que se dirigem a nós de alguma forma. Mesmo que você esteja apenas pensando e enviando seu pensamento telepaticamente, nós respondemos. Nunca paramos de enviar energia e informação à humanidade, mas vocês têm que recebê-las e muitas pessoas apenas procuram receber de nós com o ouvido da mente. Muitos esperam ouvir algo em resposta ao seu pensamento ou palavras enviadas a nós e queremos dar a vocês algo diferente. Queremos que vocês se abram para nós, energeticamente.

Lembrem-se de que somos da nona dimensão e portanto, se vocês desejam se conectar e realmente ter uma experiência conosco, precisam estar dispostos a elevarem sua vibração. E isso significa deixar ir o problema, no que vocês vêm focando que os coloca num estado de baixa vibração. Quando fazem isso, então é muito mais provável que sintam a transmissão energética chegando até vocês e terão muito, muito mais probabilidade de poderem traduzir esta energia em algo que possam entender. Agora, mais uma vez, suas preces, pedidos e tudo o mais que estão enviando a nós, sempre serão recebidos. E pedimos que confiem em nós quando dizemos isso.

Vocês ainda podem receber algo que desejam de nós, tangivelmente, fisicamente, mesmo que não estejam recebendo a sensação de nossas transmissões energéticas. Mas se quiserem começar um diálogo, isso é o que recomendamos. Também recomendamos que vocês façam isso com a Terra, os animais, plantas, seus guias, mestres ascensionados, arcanjos e tantos outros que estão constantemente procurando por formas de ajudá-los. A maioria das ajudas passam despercebidas, porque muitas pessoas não se sintonizam com o ser ou seres que elas estão tentando alcançar.

Não estamos dizendo isso porque queremos que vocês coloquem uma certa quantidade de esforço neste relacionamento que temos com vocês. Estamos dizendo isso porque é a Lei do Universo. Se duas vibrações sendo oferecidas são muito diferentes uma da outra, então elas não se cruzam. A vibração mais elevada está ciente da vibração mais baixa, mas a vibração mais baixa não está ciente da vibração mais elevada, não da forma que a vibração mais baixa pode interpretar. Em outras palavras, a vibração mais baixa perde o que a vibração mais elevada está oferecendo, porque ela passa literalmente sobre a cabeça da pessoa, o pensamento, a crença, a energia que está vibrando é uma frequência muito baixa para perceber tudo o que está presente ao seu redor o tempo todo.

Em resumo, estar numa vibração elevada é importante e se você não sabe como fazer isso, há algumas coisas que geralmente funcionam. Afaste sua mente do que está te preocupando, faça algumas respirações conscientes, vá para a natureza se puder, acaricie um gato ou cachorro, ou faça algo que sabe que vai fazê-lo se sentir melhor. Tome um banho. Tire uma soneca. Desacelere. Relaxe. Assista algo que você sabe que irá fazê-lo sentir-se mais feliz. Vocês têm tantas ferramentas à sua disposição e quando as usam, vocês conseguem ter conversas com seres e coletivos, tais como nós.

Somos o Conselho Arcturiano e apreciamos nos conectar com vocês.”

Daniel Scranton — Fonte: https://danielscranton.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Fonte:https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/como-se-conectar-com-sua-parte-mais-elevada/


Comentários