A VITÓRIA DA LUZ E O TRIUNFO DO AMOR - MENSAGEM CANALISADA DE BABAJI

 Mahavatar_Babaji

A VITÓRIA DA LUZ E O TRIUNFO DO AMOR -MENSAGEM CANALISADA DE BABAJI

A vitória da Luz e Triunfo do 

Amor

Mensagem Canalizada em 13 de janeiro de 2021 – Babaji

Amados humanos,

O que é anunciado a vocês hoje, aqui e agora, é a verdade inabalável – é o curso que todos os acontecimentos na Terra estão tomando a partir de agora. A humanidade está subindo as escadas da Luz e mais e mais pessoas estão chegando cada vez mais perto da verdade do amor.

Como você pode dizer que a Luz é vitoriosa?
  • Pelo fato de que agora tudo é trazido para a Luz! É assim que se pode dizer.
  • Pelo fato de que nada mais pode ficar escondido, nem mesmo com o maior esforço. É assim que se pode dizer.
  • Pelo fato de que as forças que proliferaram na Terra para o prejuízo de muitos e a vantagem de poucos, estão discordantes e lutando entre si. É assim que se pode dizer.
  • E pelo fato de mais e mais pessoas sentirem a pressão, que levanta questões que normalmente nunca seriam perguntadas. É assim que você pode dizer que mudanças fundamentais estão acontecendo e um despertar na Terra como nunca antes, está em processo agora.

O que vocês estão experienciando, amados humanos, é a vitória da Luz! A cada dia novas verdades são reveladas à vocês. A negação dos fatos está ficando cada vez mais difícil, porque vocês tomam consciência deles todos os dias.

Este procedimento – este processo – está se acelerando a cada dia. Semelhante a uma função exponencial, este crescimento em consciência tornou-se uma força que não se pode parar.

AUSÊNCIA DE MEDO

Se você pergunta porque tantas pessoas ainda estão inconscientes e adormecidas, eu lhe respondo: é o medo que as paraliza. Alguém que tem medo não pode nem pensar claramente, nem obter um senso de suas próprias emoções. Uma pessoa com medo é uma massa maleável. Esta é a causa de tantas crises atuais surgindo na Terra. O medo é a forma pretendida para manter velhas estruturas.

É por isso que junto com a vitória da Luz, os maiores medos surgem também. Esta coexistência de Luz e medo vai terminar assim que os humanos se livrem de seus medos, percebendo que medos devem-se à ilusão de que alguém tem poder sobre eles. Esta redenção do medo está em processo agora também, porque a vitória da Luz significa: ausência completa de medo!

Muito em breve, você precisa contemplar o triunfo do amor – esta é a prática que vai levá-lo à maestria.

O que tudo isso significa?

Tudo o que se apresenta agora, carrega o perigo de levar as pessoas a se vingarem ou terem sentimentos de vingança. A extensão da exploração e injustiça é tão grande, que muitas pessoas vão exigir vingança. Muitos já estão pedindo por isso.

CUIDE DO TRIUNFO DO AMOR

Este é um desenvolvimento que precisa ser prevenido. É por isso que eu os instruo a praticar o perdão todos os dias.

Que você nunca caia no ódio ou vingança, se o amor deve triunfar no final! O que importa agora e durante os desafios vindouros, é: Como você reage às divulgações e como deseja lidar com aqueles responsáveis por elas?

Eu lhes digo: a revolução pacífica deve ser seguida pelo perdão incondicional! Somente então a mudança é completa e só então você atingiu a perfeição. O mundo se funde com a Luz Divina do Amor – e tão logo você tenha perdoado cada pessoa, pelo poder de sua Luz e amor, você irá acompanhar esse desenvolvimento.

A vitória da Luz vai se revelar a vocês estes dias. Para o triunfo do amor, vocês ainda precisam de um pouco de imaginação. Nutram esta visão dentro de si, até que tenham perdoado tudo e todos e até que possam amar a si mesmos incondicionalmente.

Este é o caminho a ser percorrido por qualquer um que deseje cumprir suas missões na Terra e voltar para Deus.

A Luz é vitoriosa! Agora depende de você cuidar do triunfo do amor! Com amor completo, estou com vocês, sempre.

BABAJI

Jahn Kassl — Fonte: https://eraoflight.com/


Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Fonte:https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/a-vitoria-da-luz-e-triunfo-do-amor/

O passeio mais mágico e misterioso que se possa imaginar pode ser uma jornada sagrada ao Himalaia, em busca do eterno mestre de Kriya Yoga conhecido como Mahavatar Babaji, ou Babaji, uma encarnação de Krishna.

Foi registrado que esse iogue imortal transferiu os antigos ensinamentos da Kriya para milhares de iniciados, trabalhando nos bastidores e sem o conhecimento consciente de suas transmissões.

Tendo alcançado um alto nível de consciência espiritual e superpoderes, Babaji foi e é um grande Siddha. Em cada uma das várias vidas, ele superou uma longa lista de limitações humanas e espirituais, em sua busca eterna para ajudar a humanidade a evoluir.

Poucos viram o grande mestre de Kriya, mas muitos afirmaram que ele é o Ser sagrado que deu origem a sua devoção e linhagens espirituais.

“Se você duvidar, darei a você todos os motivos para duvidar. Se você suspeitar, vou lhe dar todos os motivos para suspeitar. Mas se você vier em busca de Amor, vou lhe mostrar mais amor do que você jamais conheceu. ”

Mahavatar Babaji

A rápida ascensão de Mahavatar 

Babaji

De acordo com a antiga lenda e tradição, Babaji nasceu em 203 DC, filho de dois Nambudri Brahmins, em uma vila conhecida como Parangipettai, em Tamil Nadu, Índia. O pai de Babaji era um devoto de Shiva e sacerdote hindu. O nome de nascimento de Mahavatar Babaji era “Nagaraj”, que se traduz como “Rei Serpente”, uma referência à energia “cobra” de Kundalini.

Depois de ser sequestrado e libertado aos 5 anos de idade, Babaji buscou os ensinamentos do Kriya Kundalini Pranayama de Agastyar, o venerado e santo sábio védico e estudioso do hinduísmo. Nagaraj logo se mudou para Badrinath, onde entregou seu ego e recebeu iniciação no serviço divino.

 

Comentários