A NUMEROLOGIA DO CORONAVÍRUS: QUAIS SÃO OS SIGNIFICADOS

Coronavírus se espalha por inúmeros países e já foi considerado uma pandemia mundial. Nos seres humanos, o vírus causa infecções respiratórias e todos os sintomas de um resfriado comum, porém de forma mais intensa. Infelizmente, sabemos que essa doença pode ser fatal, o que obrigou as pessoas a se isolarem, afetando o funcionamento de todo o mundo. Mas, o que os números têm a dizer sobre isso? Neste artigo, vamos falar sobre a numerologia do Coronavírus.  Não deixe de conferir também esse artigo sobre a relação da Astrologia com o Covid19.

“Quando a situação for boa, desfrute-a. Quando a situação for ruim, transforme-a. Quando a situação não puder ser transformada, transforme-se”
Viktor Frankl


A NUMEROLOGIA DO CORONAVÍRUS: QUAIS SÃO OS SIGNIFICADOS


A DATA DE INÍCIO DO CORONAVÍRUS

O número 19 se refere ao início da epidemia, já que foi em dezembro de 2019 que o vírus se tornou forte suficiente para ser considerado uma doença de alto risco. Em 13 de março de 2020, o South China Morning Post publicou um artigo declarando que a data de origem do Coronavírus é novembro de 2019. Entenda a seguir, o que a numerologia do Coronavírus revela sobre essa pandemia.

A NUMEROLOGIA DO CORONAVÍRUS

De acordo com a numerologia do Coronavírus, a palavra “Coronavírus” forma o número 11, que é seu número principal. Desta forma, vemos que a crise visa abrir nossa consciência, trazendo capacidades visionárias. Normalmente, nós focamos no medo e na condenação, mas, na verdade esse não é o objetivo. Enquanto agirmos guiados pelo medo, vamos diminuir nossas vibrações e as do nosso planeta.

A vibração do número 11 é uma das mais difíceis de conviver. É preciso ter paciência conosco e entender os limites dos outros. O 11 nos pede para dominarmos a impulsividade, sermos diplomáticos e pacientes. Este é o número do relacionamento com os outros e está alinhado com altos padrões de dignidade, ética e respeito pelo próximo.

Fonte:https://www.wemystic.com.br/numerologia-coronavirus/



Comentários