EMMANUEL E A CURA DO MUNDO - A PRECE DE NATAL,EMMANUEL,PELA MEDIUNIDADE DE CHICO XAVIER

 


Emmanuel e a cura do mundo

Um ano de dificuldades que pede para ser curado.

Certamente, nunca passamos por dificuldades como as que agora enfrentamos. Portanto, nesta época é necessário que saiamos das tradicionais mensagens e felicitações, e nos concentremos em dirigir os mais elevados pensamentos em uma vibração pela cura do mundo.

A cura que queremos para o mundo começa por vencermos os medos que habitam nossas sombras interiores e na disposição de iniciar o processo de auto-cura, pois a cura do mundo passa pelo nosso consciente reequilíbrio.

grande terapeuta que irá nos encaminhar nessa jornada de autoconhecimento e depuração é Jesus. Procuremos, então, nos ligar a este Médico das Almas.

Emmanuel, o grande Mentor Espiritual de Chico Xavier, nos deixou pela abençoada psicografia do médium mineiro uma profunda prece para que na manjedoura de nossos corações possamos entrar na vibração superior e curadora do Bom Jesus.

A Prece do Natal, por Emmanuel.

“Senhor!

Enquanto o júbilo do Natal acende a flama da oração, renova-nos por dentro para o mundo melhor.

Há quem diga que a fé se perdeu nas engrenagens da civilização e que a ciência na Terra apagou a luz espiritual.

Em verdade, Mestre, o homem que já controla as energias atômicas prepara-se à conquista das forças cósmicas, qual se fosse comandante da vida.

Entretanto, à frente dos olhos, não temos somente o egoísmo e a vaidade que lhe comprometem a grandeza, semelhante a magnificente palácio sobre chão de explosivos…

Em toda parte, marginando a carruagem dos poderosos, arrastam-se os vencidos de todas as condições. Muitos enlouqueceram, no excesso de conforto, e vagueiam nas furnas dos entorpecentes; outros, terrificados na visão dos crimes perfeitos, nascidos da pompa intelectual, jazem mutilados mentalmente nas trincheiras do hospício…

Milhões erguem os braços por antenas de dor, no imenso mar das provações humanas, quais náufragos, nos esgares da morte, junto de multidões agitadas e infelizes, cansadas de incerteza e desilusão. . .

Por tudo isso, Senhor, nós, que tantas vezes Te negamos acesso às portas da alma, esperamos por Ti, nos campos atormentados do coração.

Dobra-nos a orgulhosa cerviz diante da manjedoura em que exemplificas a abnegação e a simplicidade, e perdoando ainda as nossas fraquezas e as nossas mentiras, ensina-nos, de novo, a humildade e o serviço, a concórdia e o perdão, com a melodia sempre nova do Teu cântico de esperança:

“Glória a Deus nas Alturas, paz na Terra e boa vontade para com os homens”.¹

Vamos, então, participar todos da cura do mundo.

Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, não andará nas trevas.’’
João 8,12

Vamos deixar esse Sol finalmente entrar em nossas vidas, para que aqueça os corações e ilumine as mentes com a Luz que é o caminho, a verdade e a vida.

José Batista de Carvalho

1 – Emmanuel, pela mediunidade de Chico Xavier, no livro “À Luz da Oração’’

Fonte:https://leaqui.com/emmanuel-e-a-cura-do-mundo/



Comentários

  1. Useful and authentic Contents or information, my authentic website is similar to your wesite and we request for backlink's exchange.
    https://www.digitalsteps.in/

    ResponderExcluir

Postar um comentário