O PORTAL 11-11-2020 E SEU SIGNIFICADO: COMPREENDA ONDE VOCÊ ESTÁ, O PORTAL 11/11, SAIBA QUE VOCÊ TRIUNFARÁ

 


O QUE É O PORTAL 11:11 E SEU SIGNIFICADO?

O Portal 11:11 é um gatilho pré-codificado colocado em nosso banco de memória celular, antes de nossa descida à matéria. Cada vez que vemos os números 11:11, sejam nos relógios digitais, os nossos “bancos de memória” se ativam, confirmando uma lembrança esquecida há tempos, de que estamos no caminho certo, e alinhados com a Realidade maior.

O 11:11 é o despertar interno, é o seu chamado. Voce pode semear um desejo antigo, retomar um projeto há tempos esquecido, receber um insight numa área específica de sua vida. É hora de ver o que é real e o que é ilusório, de rasgar os véus da ilusão que nos mantem “presos” neste mundo irreal.
É hora de ascender esta dualidade para a Unidade. E o 11:11 é esta ponte!
O 1o. Portal do 11:11 foi ativado em 11 de Janeiro de 1992 no Egito. Estes Portais são similares a comportas em um canal. Quando um Portal é ativado e acessado, nós começamos um intenso programa de transformação e iniciação conforme nossos corpos são emergidos em um novo padrão de frequência.
Até o momento presente todos os 11 Portais já foram ativados, cada um num local sagrado do planeta em datas diferenciadas!!! A Solara, americana radicada atualmente no Perú, é quem organizou estas ativações Planetárias do 11:11 pelo mundo. Ela trouxe uma visão de nos libertarmos da dualidade , ancorarmos os nossos seres na Unidade e amarmos verdadeiramente com o nosso coração Uno.
Na ativação destes Portais, o auxílio dos Grupos Âncoras foram fundamentais, pois são eles que auxiliaram a ancorar e espalhar estas novas energias pelo planeta.
Fui uma das representantes dos Grupos Âncoras de São Paulo.
A responsável e facilitadora da formação dos Grupos Âncoras, do Portal 11:11 no Brasil , na época foi Cristiane Boog.
Para maiores esclarecimentos 


Fonte Flavia Maria Wegmann

https://portalarcoiris.ning.com/group/mensagensdosmetres/forum/topic/show?id=2899738



COMPREENDA ONDE VOCÊ ESTÁ, O PORTAL 11/11, SAIBA QUE VOCÊ TRIUNFARÁ e CHEGANDO À CONCLUSÃO. 

Inspiração Diária de Kate Spreckley, 10, 11, 12 e 13 de Novembro de 2020.






Atualmente, a energia que chega está exigindo uma atualização dentro da estrutura energética do nosso mundo. Como resultado, formas novas e radicais de viver e de ser estão sendo criadas e, em última análise, terão um impacto positivo em todas as áreas da vida.

As estruturas e padrões antigos e estagnados em nosso mundo, que nos impediam de realizar todo o potencial da alma, estão sendo erradicados. Isso pode ser desafiador e difícil no momento, pois os medos e a negatividade estão sendo expostos.


Com o fim de quaisquer ilusões remanescentes, você é incentivado a equilibrar a sua jornada externa com a exploração interna. Compreenda onde você está agora e mova-se para explorar as regiões mais profundas de sua psique.

Com esta exploração, você inicia uma nova conexão com a sua sabedoria inata e a oportunidade de obter uma compreensão mais profunda das experiências que está enfrentando atualmente. Aprenda a ouvir e a confiar em sua intuição, pois isso irá dotá-lo com a capacidade de realmente confiar no fluxo da vida e como ele se revela no mundo externo.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


Comentários