TECNOLOGIAS DE CURA DOS ARCTURIANOS: QUEM SÃO OS ARCTURIANOS E A GRANDE OPERAÇÃO DE RESGATE ASCENCIONAL


QUEM SÃO OS ARCTURIANOS ?


“Arcturus é uma das civilizações mais avançadas de nossa Galáxia a nível espiritual e
tecnológico”

Arcturus é o planeta mais avançado de Extraterrestres Crísticos em nossa galáxia!

Os Arcturianos são uma civilização da Nona dimensão, são curadores e estão 3 mil anos avançados em evolução perante à Terra. São seres benevolentes e amorosos e sempre vêm à Terra em missão de amor para nos ajudar na evolução.

Possuem tecnologias para a ascensão, esclarecimento e limpeza pessoal, tipos de máquinas radiônicas, aparelhos e dispositivos de limpeza dos canais e meridianos dos corpos energéticos do ser humano.

Possuem tecnologias muito avançadas para limpezas da Terra nos termos de seus oceanos, lagos, rios, atmosfera, solo, a configuração e alinhamento da grade magnética, e mesmo tecnologias de luz para cancelar as energias negativas das cidades da Terra! São curadores e trabalham com fabulosos equipamentos semelhantes ao que se pode chamar de computadores, leves e avançadas tecnologia de cura o que torna seus trabalhos cura muito fortes e muito precisos!

Ao chamar e trabalhar com o Senhor de Arcturus e os Arcturianos, você sempre terá ajudas astronômicas nos setores da cura, ascensão e evolução espiritual!
Os arcturianos estão aqui para ajudar os seres humanos a entrar na quarta e quinta dimensões da realidade, e a elevar suas frequências vibratórias. Permanecem como os guardiões e os protetores de uma consciência mais elevada no Universo.

Quem São os Arcturianos?

“Arcturus é uma das civilizações mais avançadas de nossa Galáxia a nível espiritual e tecnológico”

Os Arcturianos são dos grupos mais avançados de Extraterrestres Cristicos que trabalham com o planeta Terra! De fato Arcturus é o planeta mais avançado de Extraterrestres Cristicos em nossa galáxia! Mesmo os Mestres Ascencionados em nosso governo espiritual aproveitam-se das tecnologias luminosas dos Arcturianos para auxiliarem o planeta Terra! Os Arcturianos possuem tecnologias para a ascensão, esclarecimento e limpeza pessoal, tipos de máquinas radiônicas, aparelhos e dispositivos de limpeza dos canais e meridianos dos corpos energéticos do ser humano. Possuem tecnologias muito avançadas para limpezas da Terra nos termos de seus oceanos, lagos, rios, atmosfera, solo, a configuração e alinhamento da grade magnética, e mesmo tecnologias de luz para cancelar as energias negativas das cidades da Terra! São curadores e trabalham com fabulosos equipamentos semelhantes ao que se pode chamar de computadores, leves e avançadas tecnologia de cura o que torna seus trabalhos cura muito fortes e muito precisos! Os Arcturianos são o modelo para nossa civilização futura!

Eles estão 3000 anos adiantado em evolução perante a Terra! Eles sempre vem à Terra em missão de amor, para ajudar a Terra, porque a Terra é o planeta que tem o elo mais fraco na ascensão de nossa galáxia! Ao chamar e trabalhar com o Senhor de Arcturus e os Arcturianos, você sempre terá ajudas astronômicas nos setores da cura, ascensão e evolução espiritual! A maioria do plano interno dos Mestres Ascencionados em nosso governo possuem máquinas e equipamentos da tecnologia Arcturiana!

Os Arcturianos são uma das civilizações mais avançadas de toda nossa galáxia. Arcturus é uma supergigante estrela vermelha na constelação Bootes(O Pastor), e a estrela mais brilhante daquela constelação, distando 36 anos-luz da Terra. É visível do Hemisfério Norte de Março a Novembro. Estrelas supergigantes vermelhas são precursoras das super-novas, estrelas de nêutrons, e buracos negros (assim se acredita).

Os Arcturianos são uma civilização de quinta dimensão, um protótipo do futuro da Terra. Sua energia funciona como cura emocional, mental e espiritual para a humanidade. É também uma entrada de energia através da qual os seres humanos passam durante a morte e o renascimento. Funciona como uma estação de passagem para que a consciência não física se acostume ao mundo físico. “O livro do conhecimento: As chaves de Enoch” o descreve como o centro de programação situado na metade do caminho utilizado pelas irmandades físicas deste Universo para dirigir os muitos caminhos percorridos pelas experiências com “físicos” no final da Galáxia.

Arcturus é a estrela mais brilhante da constelação de Bootes, aproximadamente a trinta e seis anos luz da Terra. De todas as civilizações extraterrestres, sinto-me mais atraído por Arcturus, provavelmente por causa de seu enfoque total em cada aspecto da sociedade no caminho da realização de Deus. Os arcturianos ensinam que o ingrediente mais importante para viver na quinta dimensão é o Amor. A negatividade, o medo e a culpa devem ser superados e modificados por Amor e Luz. Os arcturianos trabalham em conexão estreita com os Mestres Ascencionados, a quem chamam a Irmandade do Todo. Também trabalham de perto com o Comando Galáctico. Os arcturianos viajam pelo Universo em suas naves espaciais que são das mais avançadas em todo Cosmos.

Uma das razões pelas quais a Terra não foi atacada por negativos guerreiros extraterrestres foi o medo dessas civilizações pelas naves espaciais dos arcturianos. Suas naves são da mais avançada tecnologia, além de qualquer coisa mencionada até agora. Uma das naves estelares que circundam a Terra se chama Atenas, como a deusa grega Palas Atena.

A sociedade arcturiana é governada pelos anciões que são por ela reverenciados por seu avançado conhecimento, sabedoria e freqüências vibratórias extremamente altas. Quanto mais alta for a freqüência vibratória de um ser, mais perto ele estará da Luz, do Espírito ou de Deus.

Os arcturianos são baixos e magros, medem aproximadamente de 90cm a 1,60m. Parecem-se muito uns com os outros e são felizes por isso, porque para eles não existe a mesquinhez de comparar aspectos, que é tão comum na sociedade da Terra. Os archturianos são os seres mais carinhosos e tolerantes que vocês possam imaginar. Sua pele é de cor esverdeada. Têm olhos muito grandes e amendoados. Possuem apenas três dedos. Têm a habilidade de mover objetos com suas mentes e são totalmente telepáticos. Sua fonte alimentícia é um líquido efervescente, altamente energético.

Seus olhos são marrons escuros ou negros. Seu órgão principal de visão é realmente sua natureza telepática, não seus olhos físicos. Seu sentido de audição supera inclusive sua natureza telepática. Também têm a capacidade de detectar com a parte posterior de sua cabeça. A duração média de sua vida é de 350 a 400 anos. Sua natureza espiritual altamente desenvolvida lhes permitiu evitar o envelhecimento, pois têm a capacidade de superar o tempo e o espaço. Sua vida termina quando acaba o contrato firmado para sua existência. Não há enfermidade em Archturus; ela foi eliminada há séculos. No Sistema Arcturiano não há temperaturas extremas. Sua civilização superou a dualidade e vive na unidade.

As profissões em Archturus estão determinadas pela freqüência vibratória e as cores da aura de uma pessoa. Por exemplo, os que têm a seu cargo cuidar de crianças devem ter o violeta como cor predominante em suas auras, porque só às almas mais sábias é permitido associar-se aos jovens. O mesmo é verdade para os que têm permissão para dar à luz.

São selecionados e aprovados considerando-se suas freqüências de aura e vibrações, e quando escolhidos pelos anciões para darem à luz uma criança arcturiana, passam por um processo rigoroso. As vibrações de ambos os indivíduos envolvidos no processo de nascimento se elevam a uma sétima freqüência dimensional, para assegurar trazer as almas mais altamente evoluídas. (A freqüência de sétima dimensão é a de um mestre ascendido.)

A reprodução é uma honra, a mais altamente considerada. O ato reprodutivo real não se realiza em sentido físico, como se entende na Terra. Em Arcturus é feito através de um tipo de acoplamento mental, no qual as energias masculinas e femininas estão perfeitamente equilibradas. Através deste processo de procriação, uma certa classe de força do elétron atravessa os dois seres e cria outro ser que é uma reprodução do acoplamento.

A nova forma de vida é logo levada a um quarto especial que emana freqüências vibratórias apropriadas até estar preparada para integrar-se em uma unidade familiar. Muitos seres de Archturus são semeados em outros planetas, porque o alto conselho ordenou isto como um grande ato.

Em Arcturus não há competição. Cada pensamento, palavra, feito e produto é julgado por sua capacidade de elevar a vibração mais perto de Deus. Se não, não existe. A freqüência vibratória de uma pessoa se relaciona diretamente com a maestria que tem sobre seu corpo, emoções, pensamentos, ações, e criações.

Os arcturianos têm domínio total sobre estes aspectos do próprio ser. Desenvolveram a capacidade de transcender o ego, a separação, o mais inferior (contraponto de elevado), o ser apoiado no medo. O êxito se julga só em termos de medir a freqüência da luz. Há máquinas que comprovam constantemente as frequências vibratórias que cada indivíduo manifesta no planeta. Se um arcturiano em particular receber a informação de que não está alcançando suas próprias metas para a evolução, os anciões enviam imediatamente seus mestres para ajudar esse indivíduo.

Fonte: Escola Flor da Vida


TECNOLOGIAS DE CURA DOS ARCTURIANOS

Na imensidão do Cosmos, a vida se desenrola em diversos níveis e dimensões, Constelações e Planetas, há muito mais vida e espécies do que a mente humana em sua maioria já pode conceber. Existem diversas Civilizações extraterrestres vibrando em dimensões diferentes da nossa que se desenvolvem a bilhões de anos e se deslocam de seus planetas origem para através do plano espiritual do nosso planeta, interagirem conosco telepaticamente e intuitivamente nos trazer informações para acelerar o processo de evolução da humanidade em todos os setores.

Suas avançadas tecnologias siderais e são usadas para ajudar a humanidade a recordar a verdadeira identidade humana, ou seja, nos despertar para os seres espirituais que somos com infinitas capacidades, vivendo uma experiência numa vida física na terra para expandirmos nossas luzes em benefício do todo.

Nessa imensidão do Cosmos, encontramos diversas civilizações estelares que atuam espiritualmente conosco, como Pleiadianos, Sirianos, Venuzianos, Arcturianos e muitos outros.

Sobre os Arcturianos, seres extraterrestre de altíssima evolução que atuam na guarda e proteção do planeta terra, nos trazendo suas tecnologias avançadas de curas espirituais para ajudar na aceleração do processo de evolução da humanidade.

Arcturus que é a estrela maior da Constelação de Boöttes, localizada a aproximadamente 36 anos-luz do Planeta Terra, é a estrela mais brilhante no hemisfério Norte, está a 36 anos-luz de distância de nós. Arcturus possui o mesmo nome do antigo grego Arktouros, que significa “guardião do urso”, porque é a estrela mais brilhante próxima às Ursas Maior e Menor.

Nesta estrela de 5ª dimensão é onde vivem e  partem para o nosso Planeta os Comandos Estelares denominados Arcturianos, que são os seres extraterrestes que pertencem a uma das sociedades mais antiga do universo. Eles são conhecidos desde a antiguidade como seres de luz que habitam as estrelas brilhantes que vinham visitar nossos ancestrais.

A Grande Operação Resgate Ascensional

Os Arcturianos fazem parte  dos Comandos Estelares, formado por diversas civilizações extraterrestres que participam do Projeto Grande Operação Resgate Ascensional para o Planeta Terra, formada por uma Confederação de seres de diversas galácticas, unidos para libertar as mentes humanas do domínio dos controladores do submundo astral que agem em comunhão com os controladores do plano físico. Ajudam a gradativamente  implantar uma nova consciência a partir da desprogramação dos velhos pensamentos implantados a séculos que disseminam o medo e todos os tipos de sentimento que roubam o poder e nos afastam da nossa verdadeira identidade.

Atuam com os Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca, sendo parceiros diretos do Mestre Saint Germain, regente da Chama Violeta, gestor desta Era de Aquário para a implantação da 5ª dimensão na Terra. Participam de com suas altas tecnologias de cura, de todas as práticas espirituais crísticas, independente da vertente religiosa. São uma das civilizações mais avançadas em tecnologias de cura, seres de luz muito poderosos, os quais ajudam o planeta terra através de sabedoria, limpeza espiritual, aprimoramento tecnológicos transmitidas telepaticamente e aprimoramento geográficos.

São um dos principais responsáveis pela não extinção da vida na Terra

Os Arcturianos nos ajudam nas limpezas geográficas de rios, solos, florestas, atuando em todos os reinos de vida na Terra. Eles estão cerca de 3.000 anos a nossa frente, e ainda assim são humildes e generosos para nos ajudar, porque enxergam os humanos com os olhos e sentimentos da 5ª dimensão de onde provêm, onde não há julgamentos ou divisão, apenas ajuda mútua, a qual estão aqui para nos ajudar a também atingirmos.

Força Motriz

Eles estabeleceram uma ligação do seu planeta de origem Arcturus com o planeta Terra de tal forma a emanarem uma força motriz  que gera ondas na gravitacionais na Terra embebidas em pura luz onde, em conjunto com a influência lunar, faz com que as nossas florestas se regenerem e os rios não morram por completo.

Sendo essa a razão que a nossa sociedade humana ainda não ruiu, já que em um planeta onde que bilhões de pessoas produzem constantemente  lixos plásticos, desmatamento, poluem a atmosfera com todos os tipos de gazes tóxicos e mais as suas formações mentais desequilibradas, sem a ajuda de civilizações extraterrestres avançadas como as dos Arcturianos e outras que atuam aqui, a vida no planeta já teria sido extinta por nós mesmos.

Interação com os humanos

Nos emprestam suas tecnologias para esclarecimento, ascensão e limpeza espiritual, através de máquinas radiônicas avançadas e dispositivos de limpeza e expansão dos canais e meridianos dos corpos energéticos humanos. Quanto a interação espiritual com os humanos, os Arcurianos, não conhecem o que chamamos de religião, pois no seu planeta de origem, já foi extinta a eras todo o tipo de separação, atuam em unidade e aqui no nosso planeta interagem com todas as hierarquias espirituais que prestam serviço ao equilíbrio, restauração e cura dos nossos corpos energéticos, físicos e das nossas emoções, de forma totalmente universalista.

Espiritualmente, aportam suas naves de cura nos templos espíritas e espiritualistas, em salas de atendimentos espirituais e terapias holísticas/integrativas, trabalhando em parceria com seres encarnados e astrais que atuam na cura e expansão de consciência, como Pretos Velhos, Xamas, Orixás, com o Comando Santa Esmeralda, Comando Santa Ametista, Templo da Cruz de Malta do Mestre Saint Germain (ajudando na formação de Alquimistas) e nos trabalhos apométricos, em um verdadeiro intercâmbio de conhecimentos e energias.

Atuando diretamente com os humanos

Nos atendimentos Apometria Arcturiana Avançada que tem como base uma técnica de cura antiga, a Apometria, conhecida desde a Atântida, trazida novamente ao plano físico pelo Dr. Lacerda, na Apometria Arcturiana Avançada, a Apometria tradicional foi  potencializada exponencialmente pelas tecnologias arcturianas em trabalho realizado mediunicamente por Nisete Machado.

Onde utilizo as altas tecnologias de cura Arcturianas com canalizações mediúnicas trazidas diretamente por amorosos seres, os quais se fazem presentes numa interação harmoniosa, alegre e de extremo conhecimento.

Em entre diversas experiências vividas com esses seres, como exemplo, relato um episódio em que atuei com eles em um atendimento e a pessoa que estava sendo atendida ao ser desdobrada espiritualmente para uma nave de cura arcturiana e na medida em que os avançados computadores siderais detectavam a causa da doença, através de um sistema de escaneamento de altíssima frequência, os diagnósticos eram imediatamente entregues a uma equipe de Pretos- Velhos que atuava dentro da mesma nave, os quais detinham o conhecimento de como curar aquilo que estava sendo detectado pelos Arcturianos, então, os Pretos-Velhos aplicavam as poções de cura específicas para aquela pessoa dentro da câmara cravejada de cristais não conhecidos na terra, aliando as tecnologias espaciais com as energias telúricas das ervas etéricas da Mãe Terra, e após a  recambiavam para uma câmara de requalificação, ativando os códigos arcturianos para despertar o processo de cura em cada partícula e em todas as dimensões de existência da pessoa atendida, tudo numa velocidade extraordinária, a parte desdobrada do atendido passava de uma câmara para outra por teletransporte por energia atômica, enquanto os registros do que estava sendo curado, era transportado por uma máquina que provoca uma espécie de vaco, transferindo os novos registros de cura ao corpo físico. Alta tecnologia à serviço do Universalismo Crístico, coisa mais linda de se ver.

Nas suas câmaras de cura, podem detectar em milésimos de segundos qual a origem da doença, investigando a frequência vibratória em todas as dimensões, tempo e espaço em que se manifeste, desde a mais ínfima partícula acelerando o processo de cura.  Existem naves arcturianas específicas para cada ação,  com diversas câmaras de cura para determinados fins. Eu já pude visualizar naves-mãe, muito maiores do que o próprio Planeta Terra envolvendo a nossa atmosfera, pois em outra ponta de atuação, os Arcturianos desenvolveram uma tecnologia avançadíssima para segurança e defesa contra invasores siderais que a milhares de anos tentam invadir outros planetas tentando escravizar os seus povos. O nosso Planeta por várias vezes só não foi atingido por ataques de seres estelares negativos, graças as avançadas tecnologias para defesa, utilizadas pelos Arcturianos que se consideram nossos irmãos, pois eles me dizem que conhecem verdadeiramente a essência humana, mais do que já conseguimos recordar. Entre as suas tecnologias que nos disponibilizam  e utilizamos nos atendimentos com a Apometria Arcturiana Avançada, estão as seguintes:

Máquina de Síntese Luminosa

Utilizada para para fazer circular as energias Arcturianas luminosas de alta frequência em todos os nossos corpos sutis e físico na mesma proporção. Reestrutura o sistema bioquímico espiritual, de forma que aja uma coerência, equilíbrio, com a estrutura do seu corpo físico.

Criando um ritmo perfeito, entre a velocidade de evolução rápida demais de um dos seus corpos espiritual, mental e emocional, os quais tem uma tendência evoluir mais rápido do que veículo físico, assim, todos entrarão em equilíbrio.

Máquina de Integração das Grades

A integração das grades, ocorre pela limpeza e restauração da rede magnética do corpo humano, selamento de fissuras e de furos que  causam vazamentos de energia no sistema áurico, ligamento perfeito dos fios energéticos que compõem a rede de nádis, meridianos e chákras, esse tratamento tratamento ocorre enquanto o atendido ainda se encontra na Câmara de Síntese.

E ainda, realizam o Programa de Aumento de Quociente de Luz no campo energético para que aos poucos o gradiente de Luz no cardíaco vá aumentando  para ajudar no processo da ascensão do indivíduo. (Com essa tecnologia, os arcturianos fazem circular a luz de alta freqüência pelo sistema de grades de uma forma isolada e específica, em vez de difundi-la por todo o corpo como antes. Sua função é fortalecer, curar e energizar os  sistemas de grade do corpo).

Máquina da Juventude

Utilizadas para reverter o envelhecimento celular humano, ancorando frequências de energias nos corpos espirituais que desaceleram o processo encurtamento dos telômeros da células (causa do envelhecimento) que estão programados para encurtarem, diminuindo assim a qualidade de vida, levando ao envelhecimento dos tecidos e à morte.

Na câmara Arcturiana do Rejuvenescimento, há um processo inverso, ou seja, acontece a restauração e a decodifição desses registros para que haja uma restauração dos tecidos, órgãos internos e ossos, mantendo a jovialidade e vigor por mais tempo.

Máquina do Riso

É a tecnologia Arcturiana que o leva a um estado de júbilo, utilizada para tratar situações emocionais, como depressão, ansiedade, situações pós traumáticas, desgastes emocionais. A Câmara Arcturiana do Riso, restabelece os registros de alegria, pureza e inocência, estabelecendo um novo padrão no psiquismo humano de leveza, alegria e paz, fazendo com que todo o sistema de corpos recebam essa nova vibração e passem a vibrar na mesma frequência.

Onde há alegria interior, há saúde, há abundância, há bons relacionamentos e plenitude. Com a ativação desta tecnologia Arcturiana, não há como permanecer deprimido mesmo que o queira.

Máquina do Cilindro Dourado

É uma de cura em forma de um cilindro dourado que transmuta e elimina as energias tóxicas arraigada no campo energético, tanto emocionais como causadas por artefatos de controle como implantes, elementais, parasitas astrais. O cilindro de ouro age como a um ímã atraindo toda a negatividade, processando e transmutando as energias desqualificadas.

Máquina de Intercâmbio de Informações

Onde podemos obter aulas sobre aprimoramento pessoal, expansão de consciência e das nossas capacidade parapsíquicas com os Arcturianos.

Máquina de Equilíbrio das Tecnologias usadas na Terra

Essa máquina de cura Arcturiana, está em uma nave estelar, maior do que o próprio Planeta Terra, trata os desequilíbrios ocasionados pelo contato com as ondas magnéticas negativas emitidas pelos aparelhos eletroeletrônicos utilizados na Terra. Com uma capacidade de atuação que ainda foge ao limite da compreensão humana, os Arcturianos conseguem realizar a reversão dessas ondas danosas, de forma a neutralizar as frequências negativas que desregulam o campo energético e organismo humano. Através desta avançada máquina sideral, conseguem realizar a desativação, remoção de vírus astrais cibernéticos, dos dispositivos que dominam e controlam a mente humana, chips, artefatos de controle e de viciações mentais, espionagem e todo o tipo de implantes astrais que podem ser enviados por controladores do submundo astral através destes dispositivos, reprogramando-os para serem verdadeiros portais de transmissão de frequências de Luz, a fim de que se tornem os principais veículos para a propagação dos propósitos dos Comandos da Luz de forma rápida e precisa, através do conhecimento que liberta e das energias ascensionais do novo tempo que aporta ao Planeta.

Máquina Reverse para Auto-regeneração

Esta tecnologia é utilizada pelos Arcturuanos para reverter os polos das energias desqualificadas pelos pensamentos, sentimentos, emoções e ações humanas, que se cristalizam e se grudam no campo energético humano, gerando doenças e enfraquecendo o sistema áurico de defesa e imunização. Através de pulsos magnéticos, essa máquina envia uma força eletrônica tão poderosa que é capaz reverter instantaneamente as próprias frequências de energias negativas cristalizadas nos corpos espirituais em positivas. Por inversão de polos, transmutam e reprogramam essas frequências a agirem no processo de regeneração de todo o agregado espiritual e físico, interagindo com as próprias células tronco do DNA humano, renovando todo o sangue, estabelecendo um processo de regeneração de todo o campo magnético humano. Processando e despoluindo todos os líquidos e enzimas encontrada no corpo humano, utilizando-as depois de limpas, como fonte primária para um processo de hidratação profunda para a conservação dos corpos, promovendo revitalização e rejuvenescimento dos tecidos, ossos e de toda a constituição humana, promovendo longevidade com saúde, jovialidade, leveza e alegria.

“Tudo em vocês humanos pode ser transmutado, transformado, regenerado, da forma mais fácil que imaginam. Basta que se abram para produzirem o maior combustível que possamos encontrar registrado em seus corpos, que é a energia do AMOR que já são capazes de sentir, receber e emitir a vossos irmãos do Planeta.” Nós Somos os Arcturianos. Essa tecnologia foi revelada pelos Arcturianos à Nisete Machado, no dia 17/08/2019. A energia que os Arcturianos nos emanam é muito quente, seu o objetivo é seguirem suas evoluções nos ajudando a despertar o amor universal como eles vivem.

A Sociedade Arcturiana

Os Arcturianos são governados por ancestrais, porém, os considerados “velhos” não vistos da forma como os humanos enxergam aqui, pois entre eles os mais velhos são reverenciados pela extrema luz que apresentam. No sistema de Arcturus, quanto mais velho, maior a valorização pelos mais novos, maior a expansão de luz e  sabedoria.

Os povos arcturianos sentem prazer em um espírito de coletividade igualitária, onde todos podem ser iguais e fazerem as mesmas coisas para que a vida se propague e a luz seja uniforme a todos os corpos.

Profissões e Atividades

As profissões e atividades de cada um são determinadas pela frequência vibratória e cor da aura. Por exemplo, aqueles que cuidam das crianças apresentam a cor violeta como predominante em suas auras. Em Arcturus não tem o sentimento de competição entre uns e outros.

Cada pensamento, palavra, sentimento feito é julgado pela capacidade de elevar a vibração mais perto de Deus, portanto, eles se relacionam diretamente com a maestria que possuem sobre seus corpos, emoções, pensamentos, ações e criações; já transcenderam o ego, o orgulho, a separação.

Aparência dos Arcturianos

Para os Arcturianos aparência física não lhes é importante, visto que são muito parecidos e que o interior é muito mais importante, devido à evolução que eles alcançam e pedem aos humanos para procurarem senti-los através do coração, acima das aparências.

Porém, podemos dizer em razão de contatos mediúnicos e desdobramentos espirituais, os arcturianos, quando se deixam visualizar, geralmente se apresentam em estatura baixa e esguios, tendo em média 1,40. A pele tem tons de verde, mas não é completamente verde e os olhos são bem destacados e grandes. As mãos só comportam três dedos e as pernas são muito finas.

Apresentam a capacidade de mover objetos com suas mentes, portanto, são totalmente telepáticos. Eles se alimentam através de um líquido efervescente, altamente energético. A duração média de vida é de 350 a 400 anos, logo, sua natureza espiritual altamente desenvolvida permitiu evitar o envelhecimento da espécie, pois eles têm a capacidade de superar tempo e espaço. Não existem enfermidades em Arcturus, já foi eliminada há séculos e também não há temperaturas elevadas.

Os planos e dimensãos da galaxia dos Arcturianos, são também diversas como o da terra, sendo que também possuem vidas entres os planos. Mas, mesmo após a morte, é muito comum que um espírito arcturiano permaneça no âmbito da família por um bom tempo, antes de migrar completamente para plano astral de sua galáxia.

Reprodução

Eles não se reproduzem fisicamente, mas sim através de um coito mental, onde as energias dos sexos se juntam para a reprodução de um outro ser de sua espécie. Através desse processo de procriação, certa classe de força do elétron atravessa os dois seres e se dá a criação de outro ser que nada mais é que uma reprodução do acoplamento.

O novo componente é levado para um quarto especial onde emana frequências vibratórias apropriadas até estar preparado para ser inserido em uma unidade familiar. Em Arcturus, as energias masculinas e femininas estão perfeitamente equilibradas. O prazer, é muito mais intenso, fazendo dos arcturianos uma das sociedades mais alegres do universo.




Códigos de Cura Arcturiana

Os Arcturianos, trazem à terra, do seu planeta de origem diversos códigos de cura, os quais são ancorados no  planeta para ajudar na desprogramação das energias geradas pelos registros de dor, guerra, disputa de poder e todo o tipo de sofrimento registrados nos registros acáshicos da atmosfera terrestre, bem como forma de sustentação energética para ajudar a purificar e manter a existência viva das aguas do nosso planeta, fauna, flora e tudo que existe aqui, cujo os homens esquecidos de si mesmos, teimam em destruir. Esses códigos de cura  são os conhecidos círculos em plantações, chamados agroglifos. Suas gravuras e ilustrações estão gravadas em diversos cantos do planeta há milhares de anos.

Esses códigos são também usados diretamente para tratamentos humanos, a fim de proporcionarem novas codificações de cura a níveis muitos profundos, transmutando os mesmos registros encontrados na atmosfera terrestre do sistema físico/energético dos humanos.

1.Código Terceira onda:a energia da Terceira Onda te faz consciente de sua escolha de estar aqui na Terra.

2. Código Transição:a energia de Transição irradia confiança e te prepara para os novos tempos (nova era).

3. Código Contato: a energia de Contato te permite sentir que todas as portas da fonte interna se abrirão quando você se render e seguir o fluxo, como a água.

4. Código Comunicação: a energia de Comunicação te torna consciente de sua capacidade de se comunicar com seu corpo, entendendo seus sinais e solucionando desconfortos. Essa energia leva corpo e espírito a ficar mais próximos um do outro.

5. Código Ilusão: a energia de Ilusão te torna consciente de que você só encontrará segurança dentro de você mesmo. Pare de procurar a mesma em outros lugares, pois será uma ilusão com certeza.

6. Código Integração: a energia de Integração te ajuda a aplicar suas novas verdades no seu dia-a-dia. Essa energia te lembra de que você é responsável por suas atitudes.

7. Código Entrega: a energia de Entrega te ajuda a focar em seu coração e em seus sentimentos. A entrega é necessária para se livrar de padrões antigos que te impedem de abrir o seu coração. A entrega faz o medo sumir.

8. Código Libertação: a energia de Libertação te dá a força para se livrar de julgamentos que faz sobre si mesmo. A liberdade que chega aumenta sua autoestima e autoimagem.

9. Código Iluminação: a energia de Iluminação faz com que você se conscientize de que é um ser de luz. Você é a personificação de Força e Divindade.

10. Código Sabedoria: a energia de Sabedoria te torna centrado em seu próprio corpo, dessa forma permitindo acesso à sua sabedoria interna.

11. Código Consciência: a energia de Consciência te faz enxergar que existem coisas que os olhos não podem ver. Mantém-te aqui e agora e te torna alerta.

12. Código Conexão: a energia de Conexão ajuda a conectar seu coração com a sua Consciência Maior (higher self). Escute essa sabedoria interna.

Mensagem Canalizada dos Arcturianos

Canalizada por Nisete Machado

Amados, queremos que saibam, vislumbrem, encantem-se e atuaem diretamente com cada mínimo ato seu para a preservação de vosso planeta. Saibam que em nenhum outro lugar em todo o Cosmos, lugar tão lindo, pois em qualquer outra instância da imensidão, existe um ambiente tão rico como o da Terra, acreditem, em nenhum outro planeta existe tantas diversidades de organismos e espécies que se desenvolvem em uma mesma Natureza, tão rica e tão bela, servindo especialmente a seus habitantes como existe aqui para vocês. Em nem um outro lugar é oferecido tantas possibilidades para ajudar na evolução individual e coletiva, só esperando que despertem para isso. Tudo que precisam para curar seus corpos físico e espirituais a vossa Natureza lhes oferece.

Em nenhum outro lugar é oferecido um corpo físico, com tantas engrenagens funcionando harmonicamente, para absorver as energias desequilibrados dos corpos espirituais como a Mãe Terra os fornece. Em nenhum lugar em todo o cosmo é possível materializar uma ideia, um pensamento com tanta diversidade de matéria tanta matéria prima como vocês tem aqui.

Em nenhum outro lugar é possível tocar e sentir o abraço como vocês podem se abraçar e se sentir aqui. Lembram disso?

Nós os Arcturianos, os vemos como os Deuses da forma, Deuses da criação manifestada e estamos entre vocês apenas para ajudá-los a relembrarem quem verdadeiramente são e  usarem seus dons e recursos naturais em favor de vocês mesmos e não contra, assim como usarem em favor de toda a humanidade, recordando os seres coletivos que são.

Permaneceremos aqui até que tenham claro como um cristal cintilante em suas mentes o que para nós é uma linda verdade a ser redescoberta. Ficaremos aqui até que tenham relembrado que são Deuses Cósmicos habitando momentaneamente em uma forma física”.

Sinta as presenças arcturianas, com as nossas frequências luminosas, permita-nos tocar no seu campo magnético, despertando e expandindo a sua luz. Foque a sua atenção no centro do seu cardíaco e receba e receba essa energia

Fonte: https://alquimiadaalma.com.br/tecnologias-de-cura-arcturiana/

 

 

Comentários