O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO SEU PLANETA TEM A ATENÇÃO E O APOIO DE TODO O UNIVERSO - PEGGY BLACK E A EQUIPE


Projeto Física e Cidadania

O que está acontecendo no seu planeta tem a atenção e o apoio de todo o Universo

Mensagem canalizada de 18 de Maio de 2020 – Peggy Black e a “equipe”.
Estamos aqui, entrando em contato com você enquanto você navega nesses tempos interessantes. O que você está experimentando como um coletivo é a oportunidade de honrar a si mesmo e um ao outro. A ideia de parar a maioria das atividades da vida se alongou para cada pessoa.
É nesse alongamento que sua nova consciência está sendo trazida à tona. As rotinas familiares que cada uma chamou de normal foram totalmente interrompidas. Isso revelou seus pontos fortes e fracos, como indivíduos e como coletivo. Há um desmantelamento de tudo o que você mantém normalmente.
Há uma enorme pressão na consciência coletiva que está quebrando todos abertos ao despertar de uma nova realidade. Esta é uma noite escura para a alma da humanidade. Como nada é igual, nada é sólido, confiável ou estável. Uma limpeza enorme está ocorrendo e esse processo está fazendo com que muitos se sintam desequilibrados, com medo, perdidos, deprimidos, confusos e com raiva.
Há aqueles que estão sendo conduzidos por esta onda de energia, surfando essa energia, por assim dizer, conscientes de que há mais a ser revelado. Existem pessoas como você que pedem mudanças para chegar a essa realidade, outras que estão cientes das outras dimensões e realidades mais elevadas. Muitos percebem que essa é uma metamorfose extrema para o coletivo.
Perceba que crenças distorcidas e as limitações dos velhos paradigmas estão se dissolvendo. Essa ação está causando muita confusão, consternação e raiva. Os líderes estão compartilhando muitas mentiras, assustando a todos porque não sabem como lidar com o que está acontecendo no momento.
A interrupção de todas as suas atividades sociais removeu qualquer distração que você possa ter usado para evitar examinar problemas pessoais e emocionais. Que situação maravilhosa você recebeu – estar com você e seus entes queridos entrando no espaço da consciência.
Muitos estão conscientemente passando para a próxima dimensão. Você está se conscientizando do que é importante e valorizado. Experimentar mais tempo sozinho ou isolado desencadeou muitos problemas e padrões antigos, que agora você pode liberar conscientemente.
Estamos observando o aumento da luz oferecido pela humanidade neste momento. Você está fazendo o trabalho. As pessoas estão tentando se confortar de maneiras simples e surpreendentes. Corações estão sendo abertos e o nível de amor está fluindo. Ficar em um lugar centrado no coração é o lugar mais seguro e poderoso que você pode estar.
É essa vibração coerente que recebe a energia da dimensão superior. Os indivíduos estão sentindo essa mudança. É sutil e, no entanto, quando reconhecido e sentido, é profundo. Muitas pessoas estão resolvendo trazer novas respostas para os problemas do velho mundo. Muitas pessoas estão acordando para o seu verdadeiro eu multidimensional.
Eles estão assistindo essa matriz começando a desmoronar. Muitos se perguntam quando a loucura e a confusão terminarão. Eles estão se conscientizando de quão desequilibradas suas vidas e o coletivo se tornaram. Eles estão começando a entender que são realmente criadores e estão entrando em seu poder para criar uma realidade que sustenta a vida.
Há uma consciência da unicidade de todos. A internet oferece essa conexão há algum tempo, mas agora é mais óbvio como ela serve como um link. Você, como seres divinos, deve se comunicar telepaticamente. Essa é uma habilidade que está surgindo para muitos fora desse isolamento pessoal. Existem outras habilidades e dons de alta qualidade que muitos de vocês estão experimentando.
Você está vendo movimento pelos cantos dos seus olhos; você está sentindo que não está sozinho, que existe uma presença perto de você. Muitos estão realmente vendo ondas e vibrações de energia de uma nova maneira. Muitos estão tendo sonhos vívidos de caminhar ou serem ativos em outras dimensões.
O coletivo silenciosamente grita sobre o abuso de outros seres humanos e da natureza. O coletivo tem orado silenciosamente para que um novo modelo se manifeste para a humanidade, um modelo ou matriz que seja uma homenagem a toda a vida, um modelo ou padrão em que haja um vínculo entre os seres humanos, os elementos e os elementais.
Esta evolução da consciência foi solicitada por todos os seres sencientes. A pausa global, essa parada de atividades, deu à humanidade a oportunidade de permitir a cura das distorções, as mentiras que foram contadas desde o início dos tempos, especialmente que você é impotente. Você não é impotente, é poderoso por trás da medida. Você tem vivido em um campo energético de limitação inconsciente. No entanto, comemoramos que você está acordando e saindo dessa inconsciência para um campo de todas as possibilidades.
Mantenha essa verdade perto do seu coração e comece a agir do seu lugar de poder pessoal. Passe algum tempo imaginando uma nova realidade. Use sua imaginação e imprima o campo de energia com uma realidade que estimula outras pessoas a prosperar. Incentive os outros a entender seu poder pessoal para criar uma nova realidade. Oriente os outros a honrarem a si mesmos e aos outros. Fique nas vibrações de um coração aberto e amoroso, isso fortalecerá suas visões.
Esteja ciente daqueles que oferecem medo, escassez, desgraça e melancolia. Lembre-se de que quando o coletivo se sentir impotente é fácil de manipular. Você é poderoso além da medida. Seja dono dessa verdade e permaneça em seu coração aberto com alegria e gratidão. Essas são as emoções e as vibrações que lhe permitem passar por essas mudanças difíceis e desafiadoras.
Este é um despertar cósmico. Você tem o apoio das famílias galácticas, dos celestiais e de todos os seres e mestres divinos. O que está acontecendo no seu planeta tem a atenção e o apoio de todo o universo. A Terra está subindo para uma dimensão superior e levando você com ela. Comemore.
Estamos aqui para apoiá-lo e ajudá-lo a enfrentar essas ondas de grandes mudanças e transformações. Reconhecemos sua coragem e vontade de estar aqui neste momento para ancorar esta nova realidade que está surgindo.
_______ Pensamento do mês ______
“Estamos observando o aumento da luz oferecida pela humanidade neste momento. Vocês estão fazendo o trabalho. As pessoas estão se esforçando para confortar umas às outras de maneiras simples e surpreendentes. Corações estão sendo abertos e o nível de amor está fluindo. O lugar centralizado no coração é o lugar mais seguro e poderoso que você pode estar.
Peggy Black 
Fonte: https://soulfullheartblog.com/ — Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz


Comentários