"ENERGIAS GALÁCTICAS CHEGAM PARA CRIAR A NOVA TERRA" - CONSELHO ARCTURIANO DA NONA DIMENSÃO

O Tempo que Leva para Ascender ∞ O Conselho Arcturiano da 9D ...
Posted: 22 May 2020 03:28 PM PDT
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos apreciando muito a quantidade de energia que vemos todos vocês gastando na criação da nova Terra, a Terra que vocês desejam experimentar.

Nós não poderíamos estar mais felizes com a quantidade de foco que notamos que todos vocês colocaram nessa experiência desta nova Terra que vocês estão co-criando já há algum tempo.

Os problemas que vocês têm no seu mundo não são novos. Eles estão apenas sendo ampliados pela situação atual em que todos estão, e a ampliação deles ampliou o desejo dentro de cada um de vocês de viver de uma maneira muito diferente.

Agora, as energias que vocês gastam enquanto se concentram na co-criação da nova Terra são equiparadas a de seres como nós, que estamos procurando toda e qualquer oportunidade para apoiá-los.

E sempre que vocês demonstram uma capacidade de colocar energias no Universo, criam uma abertura para que mais dessas energias fluam para vocês e através de vocês.

Essa tem sido a missão de seres como nós há algum tempo, e estamos felizes em dizer que as energias provenientes de toda esta galáxia inspirarão aqueles que têm a capacidade de tomar as medidas adequadas.

As energias também ajudarão todos e cada um de vocês que estão operando como arquitetos, como pessoas importantes. E assim, se vocês acham que essa transmissão é um plano de ação para vocês, podem relaxar.

Vocês estão fazendo o suficiente com a manutenção do espaço, a oferta de energias curativas e a demonstração de bondade e compaixão em relação a seus semelhantes.

Serão necessárias apenas algumas pessoas que estão em posições de autoridade para realizar ações que trarão enormes mudanças positivas em seu mundo, e a inspiração para essas pessoas está chegando. Elas saberão o que fazer, e não hesitarão em fazer a coisa certa.

Agora, como já dissemos muitas vezes antes, criar a nova Terra não é derrotar aqueles que abusam de seu poder, riqueza e influência.

Aconselhamos que desviem sua atenção dessas teorias da conspiração e coloque seu foco onde for necessário. Vocês são os arquitetos. Vocês são os criadores, e seres como nós somos simplesmente a equipe de apoio.

Vocês sabem melhor qual é a versão ideal da Mãe Terra, porque estão vivendo aí, vendo e sentindo tudo o que estão experimentando. \

Não se subestimem, e não subestimem as energias que chegam de toda a galáxia neste momento.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Comentários