10 FAMOSAS GRÁVIDAS NA PANDEMIA

10 famosas grávidas na pandemia - Revista Crescer | Gravidez

10 famosas grávidas na pandemia

Se encarar uma gestação não é simples, fazer isso em meio a uma pandemia é ainda mais desafiador. Reunimos 10 famosas que esperam um bebê em tempos tão difíceis

  • LUIZA CÉSAR, DO HOME OFFICE
 ATUALIZADO EM 
Como se carregar um ser humano em formação dentro do seu corpo não fosse um desafio suficiente, algumas mulheres têm encarado essa missão em meio a um momento ainda mais tenso, na pandemia mundial de coronavírus. Os receios, já normais - Será que está tudo bem? O bebê está se desenvolvendo? Estou comendo direito? Como vai ser o parto? -, somam-se a novos questionamentos: posso ir às consultas médicas? Como me proteger? Como proteger o bebê? Posso ter acompanhante na maternidade?  
Isso sem falar na solidão de viver esse momento único, sem poder ter contato com familiares e amigos, por conta do distanciamento social. Você se reconheceu nessa situação? Selecionamos aqui dez famosas que vivem exatamente isso. Elas encaram a gestação durante a quarentena. Vem ver!
Titi Müller
Titi Müller espera seu primeiro bebê (Foto: Reprodução/Instagram)
Titi Müller espera seu primeiro bebê (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora e o marido, Tomás Bertoni, esperam o nascimento de Benjamin, previsto para junho. A gravidez foi anunciada ao público pelo Instagram no começo do ano e Titi tem utilizado a plataforma para compartilhar os momentos que está vivendo durante a quarentena.
"Estar grávida é, por si só, abraçar o desconhecido. Mas nada nos prepara para a falta de controle total que é viver tudo isso no meio de uma pandemia", desabafa, em um post.
Katy Perry
Katy Perry (Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)
A cantora revelou a gravidez do primeiro filho com o ator Orlando Bloom em seu clipe "Never Worn White", lançado no dia 4 de abril. Durante o isolamento, Katy continua realizando apresentações online, trabalhando com o seu novo álbum e sendo juíza, a distância, do programa American Idol.
Em seu Twitter, Katy escreveu sobre as dificuldades de lidar com a gravidez e o isolamento ao mesmo tempo: "Às vezes não sei o que é pior tentar evitar o vírus ou as ondas de depressão que acompanham a nova forma".
Fernanda Machado
Fernanda Machado (Foto: Reprodução Instagram)
 (Foto: Reprodução Instagram)

A atriz, mãe de Lucca, 4 anos, espera seu segundo filho com o norte-americano Robert Riskin. Fernanda passou por algumas complicações durante a gestação, como a descoberta da  placenta prévia. E compartilhou em seu Instagram: "E mesmo no meio dessa loucura que estamos vivendo. Estou com o coração cheio de gratidão, por este milagre crescendo dentro de mim".
Gigi Hadid
Gigi Hadid (Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A modelo estadunidense anunciou sua primeira gravidez no programa The Tonight Show do apresentador Jimmy Fallon. "Durante este momento é bom estar em casa junto e viver isso dias após dia", relata a modelo, em entrevista.Ela conta que está recebendo muito apoio e está feliz por viver isso com o pai, o cantor Zayn Malik.
Gio Ewbank
Gio Ewbank (Foto: Reprodução Instagram)
 (Foto: Reprodução Instagram)
Giovanna e o marido, o ator Bruno Gagliasso, adotaram os dois primeiros filhos e agora esperam o terceiro. Ela compartilhou, pelo Instagram, o medo que sentiu ao sair de casa para realizar o pré-natal mês passado: "Hoje foi dia de pré-natal. Depois de um mês de isolamento deu um medinho de sair de casa, confesso, mas seguimos todas as orientações da OMS e deu tudo certo!"
Flávia Viana
Flavia Viana (Foto: Reprodução/Instagram)
Flavia Viana (Foto: Reprodução/Instagram)
A ex-BBB e apresentadora espera a chegada do filho com o humorista Marcelo Zangrandi. "Pensando em como fazer o chá revelação, eu queria esperar um tempinho para ver se passa esse momento tão difícil de pandemias, se de repente eu conseguiria reunir a família mais para frente mas a ansiedade pra saber o sexo está apertando. Vamos começar a pensar  em algo virtual. ", compartilhou pelo Instagram.
Sophie Turner
Sophie Turner (Foto: Reprodução TMZ)
 (Foto: Reprodução TMZ)
A atriz conhecida por seu papel na série Game Of Thrones está esperando seu primeiro filhos. Ao lado do marido, Joe Jonas, ela mostrou o barrigão pelas ruas de Los Angeles. O mês da gravidez ou o sexo não foram revelados.
Mariana Weickert
Mariana Weickert (Foto: Reprodução Instagram)
 (Foto: Reprodução Instagram)

A apresentadora, que é mãe de Theresa, agora espera o segundo bebê com Arthur Ferraz. Eles agora aguardam a chegada de um menino.
Lea Michele
Lea Michele (Foto: Reprodução Instagram)
 (Foto: Reprodução Instagram)
A atriz, famosa por interpretar Rachel, na série Glee, anunciou a primeira gravidez, fruto do casamento com o empresário Zandy Reich. 
Sthefany Brito
Sthefany Brito (Foto: Reprodução Instagram)
 (Foto: Reprodução Instagram)
A atriz e o marido, Igor Raschkovsky, esperam o primeiro filho. Sthefany compartilhou a novidade pelas redes sociais, bem no Dia das Mães. 

Comentários