SINAIS E PRESSÁGIOS: OUVINDO AS MENSAGENS DO ESPÍRITO

MATÉRIA PÚBLICA

Sinais e Presságios: Ouvindo as Mensagens do Espírito

Raven Crow Night Creepy gothic halloween moon wallpaper ...

Coincidência é a maneira de Deus permanecer anônimo. ~ Albert Einstein

Com a constante exposição a notícias digitais, anúncios e interação com as mídias sociais, perdemos a valiosa habilidade que nossos ancestrais possuíam de coletar informações em primeira mão de nosso entorno.

Perdemos a capacidade de perceber a profunda interconexão entre “nós” e o mundo natural, e as diferentes maneiras pelas quais a natureza está viva e se comunica conosco. Os padrões dos pássaros em voo, o desabrochar das árvores fora da estação do ano, a temperatura da água do oceano, a invasão de formigas ou caracóis … existem tantas ocorrências na natureza que carregam informações e significados valiosos que não prestamos atenção para mais.

No mundo moderno, em ritmo acelerado, sinal s ter sido divorciado de seu sinal ificance.

A natureza está sempre se comunicando conosco e, freqüentemente, isso ocorre nos mostrando presságios e sinais . As tradições indígenas entendiam isso como trabalhar e estar em harmonia com o fluxo ou a teia da vida. Através da física, agora sabemos isso como o “campo unificado”.

Esses sinais e presságios se apresentam a nós diariamente em nossas jornadas espirituais . Como migalhas de pão a seguir, podemos re-aprender a traçar a sabedoria desta orientação sutil.

Uma história de sinais

Nos últimos anos, Luna e eu temos encontrado novas maneiras de nos conectar profundamente ao mundo ao nosso redor. Uma dessas maneiras é prestar muita atenção aos sinais e presságios que encontramos em nossas vidas diárias. Observar sinais e presságios não apenas nos fornece orientação, mas também é um método eficaz de fundamentar nossa consciência no momento presente.

Pedi a Luna para compartilhar sua experiência recente:

Eu sempre fui uma pessoa sonhadora. Mas apenas nos últimos anos dei um passo consciente para fora desta terra dos sonhos e para a realidade. Quando vista através de olhos claros e presentes, percebo que a vida nos envia tantos sinais, mensagens e presságios todos os dias. É que muitos de nós não têm olhos para vê-lo. Ficamos tão perdidos em nossos pensamentos caóticos e embaçados do passado e do futuro que esquecemos as maravilhas que estão conosco no presente. Tendo isso em mente, tento começar todos os dias com presença fundamentada e consciente e receptividade à vida. E frequentemente descubro algo incrível nas minhas caminhadas matinais: a vida ou o espírito está se comunicando diretamente comigo. Minhas necessidades ou perguntas inconscientes são frequentemente atendidas com sinais e presságios de várias naturezas. Recentemente, tenho visto três pássaros constantemente cruzando meu caminho: a alvéola, íbis e pato brancos. A alvéola representa brincadeira e alegria, o íbis branco representa oportunidade e o pato representa carinho. Para mim, a mensagem da Life é muito clara:Todo dia é uma oportunidade de experimentar alegria e amor próprio, não importa o que aconteça. 

A diferença entre sinais e presságios

A Alma se comunica de maneiras diferentes ao longo de nossas vidas, mas a maneira mais comum de entendermos é através de metáfora e símbolo. Dos presságios dos sonhos aos sinais inesperados, metáforas e símbolos originam-se de nossa rica imaginação, que são janelas diretas para nossas almas.

Você pode se perguntar qual é a diferença entre um sinal e um presságio. Entendo que a diferença seja a seguinte:

Os sinais aparecem nos momentos em que enfrentamos uma decisão difícil ou precisamos de ajuda para integrar uma realização sobre nós mesmos que tivemos recentemente. É como consultar um oráculo; você sabe que precisa de orientação ou tem uma pergunta, e a resposta se apresentará quando você estiver aberto e receptivo a ela. A história de Luna acima serviria como um ótimo exemplo disso

Presságios, por outro lado, vêm sem qualquer solicitação prévia de nossa parte e o pegam de surpresa. Eles são raros, de grande significado e se destacam por sua natureza estranha, estranha e até bizarra. Eles também podem ser maravilhosos, conspícuos e surpreendentes. Mas eles são sempre misteriosos.

Um presságio indica que um evento ameaçador, importante ou profético está prestes a ocorrer ou está ocorrendo. Minha experiência pessoal com um presságio ocorreu há muitos anos, quando cheguei à Austrália. Eu estava passando por uma poderosa transformação pessoal e, em uma das minhas primeiras caminhadas em uma manhã chuvosa de inverno, me deparei com uma cobra marrom. Eu congelei no lugar como a cobra, nós dois olhando um para o outro pelo que deve ter passado alguns minutos, embora parecesse eterno. Eu senti uma forte conexão com ela, quase como se ela estivesse comunicando algo intuitivamente. Alguns momentos depois, ela deslizou de volta para a mata.

Para mim, esse era um presságio profético por várias razões. Ocorreu durante o crepúsculo quando as portas entre os diferentes reinos se abriram. As cobras simbolizam a sabedoria e a transformação, pois estão constantemente derramando uma nova pele. E o mais importante, as cobras marrons são muito raras nesta área da Austrália, especialmente no inverno, quando estão em um estado de semi-hibernação.

Isso me leva ao aspecto final de Presságios. Para saber que você encontrou um presságio, você deve estar bastante familiarizado com o seu ambiente natural para saber se é um evento comum ou algo próximo do impossível.

Imagem de um presságio de lobo

Formas de encontrar sinais e presságios

Estamos todos conectados a uma força universal, mas isso não significa que todos fluimos pelo rio da vida. Se não estivermos conscientes e se não ouvirmos as indicações que nos guiam em direção a decisões sábias e poderosas, perderemos as maravilhosas oportunidades que a Vida está nos apresentando.

Existem algumas maneiras pelas quais sinais e presságios se apresentarão a você. Mais comumente, você os encontrará na natureza e através dos animais, pois eles estão vivos e são dirigidos diretamente pelo Espírito. Mas sinais e presságios também se apresentam de muitas outras maneiras, formas e formas.

Sinais e presságios ocorrem mais comumente das seguintes maneiras:

Seu animal de poder e descubra a sabedoria da sua alma

Sinais e presságios nos sonhos

Isso inclui sonhos incomuns, às vezes tão “reais” que não podem ser distinguidos da vida desperta. Sonhos de paralisia, visitas dos mortos em sonhos, bruxas e sonhos proféticos. Todos esses são frequentemente anunciadores de coisas que estão por vir ou epifanias que em breve serão totalmente compreendidas.

Ao interpretar seus sonhos , não conte com livros de sonhos que são idéias preconcebidas do que cada imagem significa. A simbologia dos sonhos é uma coisa muito pessoal. Algumas pessoas podem gostar de cavalos e, em seus sonhos, o cavalo pode ser um sinal positivo, enquanto para outros o cavalo pode ser um presságio negativo (ou seja, como o cavaleiro do apocalipse). Existem professores que podem ajudá-lo a entender o significado dos seus sonhos, mas, assim como os escritos sagrados, seus sonhos podem ter muitos níveis de significado emotivo.

O que significa ver espíritos durante o sono? - Blog Astrocentro

Sinais e presságios na vida cotidiana

Ao longo de nossa vida cotidiana, sem dúvida, recebemos orientação. Mas, devido aos nossos hábitos frequentemente ocupados e cheios de estímulos, nos dedicamos a isso, quase como se estivéssemos em estado de transe. Os exemplos incluem zumbidos nos ouvidos direito ou esquerdo, tropeçando no mesmo livro várias vezes, vendo números ou símbolos repetidos e até circunstâncias que parecem “além” de pura sorte ou sorte. Por exemplo, querer encontrar uma casa nova e receber um local aleatoriamente para ficar no subúrbio exato em que você está interessado.

Há um número infinito de maneiras possíveis pelas quais o Espírito está tentando se comunicar com você em sua vida cotidiana.

Encosto - Dicas, Banho e Simpatia Contra Energias Ruins | iQuilibrio

Sinais e presságios na natureza

De todas as formas possíveis para expressar sinais e presságios, a natureza é meu meio favorito. Isso ocorre porque é cheio de vida, está sempre mudando e sempre vibrando com uma variedade infinita de mensagens.

Essas mensagens podem ser refletidas em uma poça, através de um Guia Espiritual de insetos , da maneira como uma árvore balança ao vento ou da maneira esclarecedora da parte da nuvem de uma maneira nublada em resposta a um pensamento que você está tendo. Essas mensagens também podem ser expressas através da morte ou decadência, como uma árvore caída ou uma carcaça que nos lembra nossa própria  mortalidade .

Como saber que você recebeu um sinal

Se for um sinal válido, ocorrerá pouco depois de você ponderar sobre algo em sua vida, ou logo depois de ter feito diretamente uma pergunta significativa e difícil. Perguntas triviais ou superficiais são desrespeitosas com o que é sagrado (por exemplo, “devo pintar meu cabelo de vermelho ou rosa”, “como posso me tornar famoso”).

Quando um sinal chegar, será um evento que lhe pareceu poderoso, atraiu sua atenção, estimulou sua imaginação e criou uma resposta emocional significativa dentro de você.

O que você faz quando recebe um sinal?

Gosto de agradecer à existência por qualquer sinal que recebo, muitas vezes devolvendo algo para manter a reciprocidade e expressar minha gratidão (o que os incas chamam de “Ayni”). Normalmente, ofereço algum tipo de alimento, se eu o tiver, mas se não oferecer, basta um simples “obrigado”.

O importante é fazer com que o sinal seja significativo para que você possa absorvê-lo completamente. Você pode sentar no local em que recebeu o sinal, lembrar o que o inspirou a pedir orientação e refletir sobre a resposta.

O Espírito ama símbolos e imagens, então você deve se perguntar o que esse sinal evoca em você. Qual é o primeiro pensamento que veio à mente? Como você reagiu emocionalmente a isso? Ele trouxe de volta alguma lembrança? Tente evitar impor uma resposta mental ao signo e permita que sua intuição, seu instinto seja o tradutor do signo.

O significado pode não ser aparente imediatamente, se não for, deixe o tempo passar e ele se revelará quando for o momento certo.

Quando abrimos nossa consciência de como o universo está envolvido em nossa cura, nosso crescimento e nossa evolução consciente, a vida assume um significado mais profundo. Sinais podem ser dados de fora, mas o significado só pode florescer de dentro.

Você já experimentou algum sinal ou presságio? Você respondeu e reconheceu naquele momento? Deixe-me saber nos comentários abaixo.



Teoria chocante: asteroides podem ser presságios da chegada do ...

Comentários