HENRY KISSINGER 'FALA': GRANDES PLANOS GLOBALISTAS PARA A CRISE DO COVID-19


Henry Kissinger

Wikimedia Commons, Biblioteca LBJ

Kissinger 'fala': grandes planos dos globalistas para a crise do Covid-19


Henry Kissinger faz 97 anos em breve e ainda é um modelo de pensamento e impacto globalista. Ele é um membro original da Comissão Trilateral que renasceu a Tecnocracia em 1973 e depois a forneceu às Nações Unidas como Desenvolvimento Sustentável e Agenda 21. Editor Editor da TN
Henry "Kiss the Ring" Kissinger avaliou o impacto global do COVID-19. E o avô dos insiders do mundo único não decepciona. Ele diz que o coronavírus "alterará para sempre a ordem mundial". [Veja  The New American .]
Mas o que o Padrinho do NWO realmente fala a portas fechadas? Você não gostaria de ser uma mosca na parede?
Eu posso vê-lo se aconchegando com seus amigos, bebendo martinis e dizendo algo como: “Nós lançamos o grande desta vez ... Eles pensaram que estavam ganhando, eles pensaram que Trump poderia salvá-los, eles pensaram que o Brexit poderia salvá-los, eles pensaram que o Amarelo Coletes poderiam salvá-los, os protestos de Hong Kong ... Mas viramos a mesa contra eles.
“E eles pensaram que o 11 de setembro era grande? Espere até verem o que temos reservado com este!
Sim, Bill Gates certamente deixou orgulhoso um de seus mestres zen, pois está pronto e esperando com um coquetel de vacinas obrigatórias, pelo menos uma que promete ser especialmente adaptada ao COVID-19. Os velhos amigos comunistas de Kissinger na China também estão entusiasmados com a tempestade de merda que desencadearam.
Eu posso vê-lo agora, começando seu dia com uma nova energia que desafia sua idade. Kissinger, prestes a completar 97 anos no mês que vem, homenageia seus irmãos falecidos - homens como David Rockefeller, Zbigniew Brzezinski e Pappy Bush - seus empregados servindo café da manhã e dinamarquês. Sua equipe de pesquisadores chega pouco depois com um briefing diário sobre o que o outro lado está dizendo sobre o COVID-19 e a necessidade de uma vacina obrigatória incorporada com um marcador pessoal de nanochip para todos os seres humanos no planeta.
Ele chama seu amigo Bill Gates para aconselhá-lo sobre como lidar com a última entrevista com Chris Wallace.
“Eu poderia me importar menos com o que Chris Cuomo ou Don Lemon estão dizendo. Para o inferno com a CNN - ele late. “Quero ouvir o que está sendo dito na Fox. Eu quero ouvir Limbaugh, Levin, Hannity ... eles já estão a bordo ?! Temos os outros nos bolsos há anos.
"Eu quero os conservadores, caramba!"
“O que você está fazendo para entregar os conservadores? Aqueles desprezíveis que se chamam patriotas! Esses são os que eu quero!
"Hum, podemos garantir, senhor, estamos trabalhando nisso, trabalhando duro", seu assistente principal responde nervosamente. “Temos o Dr. Fauci e o Dr. Birx em pé ao lado do presidente. Vamos comê-los comendo de nossas mãos, senhor.
"Boa. E se você pode libertar  os cristãos , melhor ainda! ”
Com cada novo apresentador de TV conservador, cada novo colunista, cada novo locutor de rádio que adquire a propaganda da BS lançada pela OMS das Nações Unidas e pelos drs, financiados pelo NWO Gates. Fauci e Birx, ele ri um pouco mais alto.
“Fique trancado em suas estúpidas casas de classe média, pratique o distanciamento social, lavando as mãos incessantemente, usando máscaras faciais, temendo não apenas o vírus, mas um ao outro! Eu amo isso!"
Eles riem um pouco mais, Kissinger e seus amigos globalistas. Eles riem uma risada que parece mais histérica a cada minuto, impulsionada pelos demônios de dentro de suas almas.
Continuo esperando que a América conservadora ouça o som do mal nesses pontos de propaganda sendo gritados pelos telões. Eu continuo esperando eles se levantarem em uníssono. Acabar com esse movimento fraturado de desunião e distração. Para organizar uma marcha em massa em Washington, DC, ou talvez em seus Capitólio.
O silêncio é tudo o que ouço vindo do nosso lado, com algumas vozes solitárias tentando romper o muro da propaganda. Laura Ingraham. Daniel Horowitz. O novo americano. Gateway Pundit. LeoHohmann.com. Tucker Carlson está começando a entender. Alguns outros também.
Vamos rezar para conseguirmos alguns reforços, e em breve.


Comentários