GLOBALISTAS QUE USAM COVID-19,PARA INAUGURAR A AGENDA 2030 DA ONU 'ADMIRÁVEL MUNDO NOVO',DEZ ANOS ANTES




Bill Gates, à esquerda, o diretor do NIH, Dr. Francis Collins, e o diretor do NIAID, Anthony Fauci, em um workshop de saúde global da Fundação Gates em 2017 sobre tópicos que incluíam pesquisa de vacinas.

Globalistas que usam COVID-19,para inaugurar a Agenda 2030 da ONU 'Admirável Novo Mundo', dez anos antes do previsto

É hora de todos os verdadeiros patriotas se posicionarem ou correm o risco de serem levados cegamente para uma nova era das trevas.

Por Leo Hohmann*

Quando a congressista Alexandria Ocasio Cortez reescreveu os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas e os renomeou como Green New Deal, muitos conservadores foram ouvidos rindo alto.

AOC não poderia estar falando sério, poderia? Mas quem está rindo agora? AOC conseguiu quase tudo o que queria no Green New Deal.

  • O tráfego aéreo foi praticamente aterrado, com longas esperas nos aeroportos, uma memória distante.
  • O tráfego de automóveis nas rodovias outrora movimentadas foi reduzido a um pingo.
  • A maioria dos americanos foi instruída a trabalhar em casa ou a não trabalhar. Eles recebem salários do governo para ficar em casa e não fazer nada. AOC chamou de "renda básica universal". Está aqui.
Chegou a hora do presidente Trump encerrar esse pesadelo.
Precisamos de clareza e liderança forte.
Pare as colaborações diárias com a imprensa, onde 90% do conteúdo consiste em parabenizar a si mesmo e aos governadores pelo maravilhoso manejo dessa crise.
Sejamos honestos, a maioria ignorou a Constituição e ultrapassou sua autoridade.
Precisamos de uma data firme para quando esses bloqueios terminarão e nossos líderes precisam cumprir essa data, não apenas lançar uma data lá fora, apenas para estendê-la posteriormente.
Queremos todo o nosso país de volta. Não em etapas, não em fases.
Os conselheiros do presidente, drs. Fauci e Birx foram expostos como fraudes e não devem mais ter permissão para ditar políticas.
Eles convenceram o presidente a tomar más decisões com base em ciência defeituosa e modelos especulativos de computador, repletos de suposições falsas. Eles enfrentam conflitos de interesse, principalmente relacionados à Fundação Bill e Melinda Gates e seus muitos parceiros globais que promovem vacinas obrigatórias e um sistema global de identificação que pode ser usado para rastrear americanos individuais.
Para qualquer político dizer a qualquer empresa de pequeno porte que é "não essencial", com base nos conselhos desses dois patetas financiados por Gates, é o equivalente ao comitê central da URSS dizendo aos kulaks para deixarem suas terras e trabalharem em uma fábrica.
Sob Stalin, o estado soviético não podia controlar os kulaks que trabalhavam na terra, então eles a expropriaram. Tirou. Essa é a estratégia de Gates-Fauci para os pequenos empresários americanos? Forçá-los a sair e fazê-los trabalhar para a Amazon, Walmart ou alguma outra mega corporação onde eles possam ser monitorados mais de perto?
Desculpe, mas esta não é a União Soviética ou a China Comunista.
O Estado não tem autoridade, nos termos da Constituição dos EUA, para privar qualquer americano de seu direito de ganhar uma vida honesta. Vírus ou nenhum vírus.
Deixado por conta própria, o estado sempre gravitará em direção ao acúmulo de poder. Uma vez que o estado reivindicou o direito de exercer poder sobre uma determinada área da sua vida, raramente o devolve.
Os governadores reivindicaram o poder de nos dizer quando podemos ir à igreja, onde podemos e não podemos trabalhar. Até agora, a maioria dos americanos parece bem com isso. Mas também há um tom de inquietação que está começando a transbordar, como evidenciado pelo crescente número de protestos, primeiro em Michigan e logo em outros estados.
O exercício arbitrário do poder estatal bruto é de tirar o fôlego evidente em toda parte da situação atual, mas poucos o conseguem discernir.
Por que, por exemplo, é considerado não essencial comprar sementes, flores, plantas e arbustos no Michigan, enquanto na Ohio, essas compras são legais?
Por que você tem permissão para ir a uma loja de bebidas, a um dispensário de maconha ou a um Walmart lotado, mas não a uma igreja ou a uma loja de armas?
Essas são decisões que o governo não tem fundamentos constitucionais a tomar para os cidadãos americanos.
Se os políticos querem infringir esses direitos básicos, devem deixar de ser covardes e declarar lei marcial , suspendendo formalmente a Constituição dos EUA.
Você não tem seu bolo e o come também, arrebatando liberdades civis enquanto afirma que a Constituição ainda está em vigor.

Quem é Anthony Fauci?

Alguma clareza também está em ordem nos antecedentes dos "especialistas" em que nossos políticos confiaram para ordenar os bloqueios.
COVID-19 é um vírus contagioso que deve ser levado a sério.
Mas não vamos esquecer que pelo menos 98% dos que pegam o COVID-19 se recuperam completamente. É hora de todos nos depararmos com a pergunta pertinente: estamos dispostos a sacrificar nossas liberdades, nosso modo de vida, no altar de uma crise de saúde com um risco de morte de 2%?
É seguro dizer que os drs. Anthony Fauci e Deborah Birx, os dois especialistas em doenças infecciosas que lideram a força-tarefa Coronavirus do presidente Trump, não vão mudar seus conselhos, mesmo que os dados originais em que eles se baseavam para recomendar esses bloqueios fossem falsos.
Não houve centenas de milhares de cadáveres, e as previsões do dia do juízo final de "hospitais sobrecarregados" nunca se materializaram.
Fauci e Birx têm um longo histórico de trabalho com Bill Gates e sua visão eugenista no mundo.
Fauci faz parte do Conselho de Liderança do Plano de Ação Global para Vacinas, um projeto da Fundação Bill e Melinda Gates que trabalha em conjunto com as Nações Unidas. [Veja  o comunicado de Gates sobre o projeto que documenta o papel de Fauci ].
A Agenda 2030 das Nações Unidas, adotada em 2015 e fortemente promovida e financiada pela Fundação Gates , consiste em 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (também conhecido como Green New Deal) a serem alcançados até o ano 2030.
  • A meta número 3, "boa saúde e bem-estar ", começa com a exigência da ONU de que você "vacine sua família". O Objetivo 3.8 declara: “Alcançar cobertura universal de saúde, incluindo proteção contra riscos financeiros, acesso a serviços essenciais de saúde de qualidade e acesso a medicamentos e vacinas essenciais seguros, eficazes, de qualidade e acessíveis para todos .” [Enfase adicionada]
  • A meta número 16.9 diz:  "Até 2030, forneça uma identidade legal para todos, incluindo o registro de nascimento".
O lema da Agenda 2030 da ONU, repetido incessantemente em seus documentos, é que essa agenda “ não deixará ninguém para trás ”.
Como a ONU propõe não deixar ninguém para trás, a menos que o objetivo final seja tornar essas "vacinas que salvam vidas" obrigatórias para todos?
Também devemos perguntar por que a agenda globalista de Gates de vacinas forçadas e esterilização nunca é exposta na grande mídia? Será que o establishment da mídia concorda com a agenda de Gates e quer escondê-la do povo americano?
Gates investiu bilhões em promover o acesso ao aborto. Seus projetos de vacinas deixaram milhares de mulheres estéreis no Quênia e na Índia, e suas vacinas contra a poliomielite causaram paralisia no Afeganistão, no Congo e nas Filipinas. Para saber mais sobre o horrível histórico de vacinas de Gates, deixando um rastro de morte e ferimentos graves, leia o relatório contundente de Robert F. Kennedy Jr., publicado pela Children's Health Defense em 9 de abril de 2020 sob o título Agenda Globalista de Vacinas de Gates. : Uma vitória para a indústria farmacêutica e a vacinação obrigatória .]
Kennedy Jr. escreve:
“Prometendo  sua parte de US $ 450 milhões  em US $ 1,2 bilhão para erradicar a poliomielite, Gates assumiu o controle do Grupo Técnico Nacional de Imunização da Índia (NTAGI), que determinou até  50 doses  (Tabela 1) de vacinas contra a poliomielite através de  programas de imunização sobrepostos  a crianças antes da cinco anos de idade. Médicos indianos culpam a campanha de Gates por uma epidemia devastadora  de paralisia flácida aguda não-poliomielite (NPAFP) que paralisou 490.000  crianças além das taxas esperadas entre 2000 e 2017. Em 2017, o governo indiano reprimiu o regime vacinal de  Gates  e perguntou a Gates e suas políticas de vacinas. para deixar a Índia. As taxas de NPAFP caíram vertiginosamente. ”
Gates é o maior doador privado da Organização Mundial da Saúde, uma agência da ONU que, como diz o presidente Trump, é extremamente "centrada na China" e cobre os ditadores comunistas da China a todo momento.
A China é sempre o modelo de sucesso aos olhos da OMS, nunca o vilão que precisa ser tratado, como quando deliberadamente deu informações falsas sobre o coronavírus.
O pai de Bill Gates, William Gates Sr., é co-presidente da Fundação Bill e Melinda Gates e ex- membro do conselho da Planned Parenthood . Fauci e o clã Gates se movem nos mesmos círculos que o bilionário George Soros, um engenheiro social que odeia a América [veja a foto abaixo em 2001] .
photos-image-surface-of-dr-fauci-with-george-soros-bill-gates-sr-david-rockefeller-more
Não há como escapar do fato de que Bill Gates é um globalista. Ele também é um eugenista patológico profundamente investido no controle populacional global, um dos objetivos de longa data das Nações Unidas.
Se é razoável acreditar que nenhum desses dois médicos, Fauci e Birx, vai romper com Gates e mudar de cor só porque lidera uma força-tarefa da Casa Branca, então devemos perguntar ao Presidente Trump: Por que você está ouvindo para eles?

Uma nova ordem econômica e social

Por que esses conselheiros profundamente conflituosos estão conduzindo decisões de formulação de políticas - da Casa Branca às mansões e prefeituras do governador?
Tais decisões, se puderem continuar, estão colocando nossa nação em um caminho rápido para uma nova era das trevas.
E não apenas uma idade das trevas econômico-política.
Quando olhamos para a ordem social em rápida mudança, a luz também está ficando fraca.
Novas regras estão sendo criadas para nós enquanto falamos. Mudanças estão chegando para tudo - como compramos mantimentos, como pagamos pelos produtos [ sem dinheiro? ], mesmo como cumprimentamos nosso próximo [ sem aperto de mão! ]
Se você não obedecer a essas regras, será publicamente envergonhado e culpado por exibir comportamentos anti-sociais prejudiciais ao bem comum.
A maneira como "fazemos a vida" pode nunca voltar ao normal se o Presidente Trump não intervir e recuperar as rédeas desses dois médicos alinhados com a visão das Nações Unidas, Bill Gates e uma série de ONGs assustadoras como a Rockefeller Foundation e Fórum Econômico Mundial.
Já informamos sobre a conferência Evento 201 do WEF em outubro do ano passado, onde o CDC, OMS, CIA, Universidade Johns Hopkins, NBC e outros patrocinadores se reuniram para mapear sua resposta global a uma pandemia de coronavírus - dois meses antes que alguém tivesse ouvido. sobre um surto de coronavírus.
Em 2010, a Fundação Rockefeller publicou um white paper de 54 páginas intitulado " Cenários para o futuro da tecnologia e do desenvolvimento internacional ".
Neste artigo, a fundação lançou uma futura pandemia baseada em um vírus semelhante à gripe que ataca o sistema respiratório humano.
Na página 18 desse documento, ele descreve um cenário hipotético chamado "lockstep":
“Em 2012, finalmente chegou a pandemia que o mundo esperava há anos. Diferentemente do H1N1 de 2009, essa nova cepa da gripe - originária de gansos selvagens - era extremamente virulenta e mortal. Até mesmo os países mais preparados para a pandemia foram rapidamente atingidos quando o vírus se espalhou pelo mundo, infectando quase 20% da população global e matando 8 milhões em apenas sete meses, a maioria deles adultos jovens e saudáveis. A pandemia também teve um efeito mortal nas economias: a mobilidade internacional de pessoas e bens parou, debilitando indústrias como o turismo e quebrando as cadeias de suprimentos globais. Mesmo localmente, lojas e prédios de escritórios normalmente movimentados ficaram vazios por meses, desprovidos de funcionários e clientes. ”
Nos EUA, "a contenção era um desafio", continua o jornal Rockefeller, porque os EUA não seguiram o exemplo da China  na implementação de bloqueios obrigatórios.
“A política inicial dos Estados Unidos de 'desencorajar fortemente' os cidadãos de voar se mostrou mortal em sua indulgência, acelerando a propagação do vírus não apenas dentro dos EUA, mas também através das fronteiras. No entanto, alguns países se saíram melhor - principalmente a China. A rápida imposição e imposição de quarentena obrigatória do governo chinês a todos os cidadãos, bem como seu fechamento instantâneo e quase hermético de todas as fronteiras, salvou milhões de vidas, impedindo a propagação do vírus muito mais cedo do que em outros países e permitindo uma rápida recuperação pós-pandemia. ”
Onde quer que você veja as impressões digitais da Rockefeller Foundation, a família Gates não está longe, trabalhando como um "parceiro" ou co-financiador. Eles compartilham a mesma agenda eugenista.
O Dr. Fauci e o Dr. Birx estão ligados diretamente a essa multidão corrupta e Trump precisa soltá-los antes que eles estraguem sua agenda podre por nossas gargantas coletivas.
Michael Matt, editor executivo da Remnant TV, expôs essa cabala e conectou os pontos, assim como qualquer pessoa, e eu recomendo fortemente seu podcast, " Trumping the Gates of Hell ".
Matt discerne com razão que o que está acontecendo é maior que a política partidária, Democrata vs. Republicana.
"Isso envolve intrigas internacionais, a OMS, George Soros, Bill Gates, o fenômeno Trump e o papa Francisco, globalista do Vaticano", diz ele. "Mas como? Por quê? Qual é o fim do jogo?
Em detalhes arrepiantes, ele descompacta o final do jogo, que praticamente não tem nada a ver com mantê-lo vivo e saudável e tem tudo a ver com a substituição do poder americano no mundo por algo mais centralizado e com maior controle das massas.
Estamos olhando para o início de uma nova era “tecnocrática” que está na prateleira da ONU há várias décadas, apenas esperando por um evento desencadeador para que possa ser implementado.
Parte do plano de Gates para um novo sistema utópico tecnocrático é a identificação e rastreamento de todos os seres humanos usando um sistema de identificação digital.
Esse sistema global de identificação está sendo projetado conforme falamos pela ID2020 Alliance, com sede em Nova York . A Microsoft Corp. de Gates se tornou um dos parceiros fundadores em janeiro de 2018, juntamente com a Gavi Vaccine Alliance, outro projeto financiado por Gates. O financiamento também vem do colaborador de longa data de Gates, a Rockefeller Foundation.
Para trazer esse sistema totalmente, Gates e seus camaradas globalistas sabem há muito tempo que precisam derrubar a América, derrubá-la como a superpotência mais importante do mundo e "nivelar o campo de jogo" entre as nações.
Argumentei a mesma linha de raciocínio em meu artigo de duas semanas atrás, " Ditadura Sanitizada: Como o COVID19 está sendo usado para transformar o mundo e destruir a revolução de Trump ".
Agora eu tenho um backup intelectual de Michael Matt, que leva 43 minutos para documentar e explicar a rede de enganos que está sendo tecida. Matt não usa a palavra "tecnocrático", mas é exatamente isso que ele está descrevendo - uma nova ordem global na qual o capitalismo e a livre empresa são substituídos por uma forma híbrida de socialismo e capitalismo solidário como o que escraviza a população na China.
Em uma tecnocracia, cientistas corruptos e burocratas de mineração de dados dão os tiros e os políticos eleitos fazem sua oferta. As pessoas sejam condenadas. Não é coincidência que Gates também tenha sido o principal dinheiro por trás dos padrões educacionais do Common Core, que são focados na mineração de dados dos alunos através de testes e pesquisas incessantes para criar o que equivale a um dossiê sobre as atitudes, valores e crenças de cada aluno. Trata-se de uma informação privada de que os burocratas da educação não têm negócios, assim como os burocratas da saúde devem comprar seus dados de saúde privados.
Como a esposa de Bill Gates, Melinda, disse em 2017, capturada no vídeo acima, “Bill e eu amamos dados. Os números são importantes para nós ...
Ah sim, dados . Eles adoram dados porque eles podem ser facilmente armados contra certos setores da sociedade.
Na China, o modelo tecnocrata para o mundo, o governo usa dados para operar um sistema de pontuação social.
Aqueles com baixa pontuação social, como os cristãos, são preteridos nos principais empregos e forçados a se encontrar em igrejas domésticas subterrâneas.
Sim, vimos como os mineradores de dados funcionam.
Ao explodir a crise do COVID, usando modelos de computador não científicos que previam números absurdamente imprecisos de até 1 milhão de americanos mortos, eles conseguiram chamar a atenção do público americano, nos fizeram cooperar com o avanço de nossa própria escravidão.
Gates disse, em uma entrevista com Chris Wallace da Fox News:
"É justo dizer que as coisas não voltarão ao normal até que tenhamos uma vacina que lançamos basicamente no mundo inteiro".
O primeiro-ministro canadense Justin Trudeau saiu esta semana com uma declaração que parecia estranhamente semelhante.
“Não voltaremos à nossa antiga situação normal; não podemos fazer isso até desenvolvermos uma vacina, e isso pode levar de 12 a 18 meses ”, disse Trudeau a repórteres na quinta-feira passada.
Zeke Emanuel, o ex-assessor de Obama que agora aconselha Joe Biden, disse à MSNBC: “Realisticamente, o COVID-19 estará aqui pelos próximos 18 meses ou mais. Não poderemos voltar à normalidade até encontrarmos uma vacina ou medicamentos eficazes. ”

Quem será nosso salvador?

Assim, você pode ver que a esquerda e alguns bonecos à direita estão todos na mesma página que Bill Gates.
A mídia está cooperando, continuando a alimentar o medo. Eles não relatam que 98% dos americanos que contraem coronavírus estão se recuperando completamente. E os medicamentos necessários para tratá-lo já estão aqui; eles são baratos e amplamente disponíveis.
Dr. Shiva
Dr. Shiva Ayyadurai
Deveríamos nos concentrar na construção de nosso sistema imunológico, conforme defendido pelo Dr. Shiva em um artigo publicado aqui . Não precisamos das vacinas forçadas de Gates.
É hora de deixar esses globalistas saberem que o jogo acabou. A cobertura deles foi destruída.
A única maneira de fazer isso é ligar para a linha direta da Casa Branca e dizer ao presidente Trump que queremos que nossa nação seja aberta agora.

Patriotas de Michigan retomando seu governo

Uma opção ainda melhor é seguir o exemplo de Michigan . Os grandes patriotas de Michigan foram às ruas em protesto pacífico. Eles compareceram em massa no Capitólio do Estado de Lansing hoje [quarta-feira, 15 de abril] para exigir que o governador socialista Getchen Whitmer reabrisse a economia.
Não queremos outra verificação de “estímulo” do governo. Queremos voltar ao trabalho.
A alternativa é continuar ouvindo Fauci. O que é o mesmo que ouvir o psicopata Gates.
wjbk_protest-lansing-2_4152
Protesto rally na “Operação Gridlock' no Capitólio do estado em Lansing, Michigan, na quarta-feira, 15 de abril de 2020. Foto cedida Fox 2 Detroit .
Fauci vem repetindo a mentira de Bill Gates, de que a única maneira de sair disso é esperar uma vacina.
Dessa forma, ele consegue fazer de Gates e dos globalistas nossos salvadores. Eles farão nosso presidente parecer um bufão, que criou uma bagunça que somente os globalistas, montados em seus cavalos brancos, podem consertar.
No final, apenas Jesus Cristo pode nos salvar. Nós sabemos isso.
Os globalistas finalmente conseguirão o que querem, por um tempo, e esse será um período do inferno na Terra. Ore por mais tempo. Eu acho que precisamos disso.
Caso contrário, nos submetemos aos globalistas, que nos levarão a uma nova era das trevas.
Enquanto o 11 de setembro exigia que nos submetêssemos às vítimas físicas em aeroportos, tribunais e outros locais públicos, a pandemia do COVID19 terminaria com todos os americanos que se submetessem a uma varredura de seu histórico digital de assistência médica. A menos que as pessoas rejeitem esse sistema, estamos indo para…
  • Uma era de "distanciamento social" e fratura da unidade.
  • Época de vergonha e culpa na agenda
  • Uma era de suspeita e mostre seus papéis
  • Uma era de bloqueios, rastreamento, marcação e monitoramento.
Já é suficiente.
*Leo Hohmann é um jornalista freelancer independente, autor do livro de 2017 "Invasão furtiva: conquista muçulmana através da Jihad de imigração e reassentamento". Ele está trabalhando em um acompanhamento que investigará o movimento Inter-religioso, que está introduzindo idéias falsas e anticristo nas igrejas ocidentais. Para apoiar seus projetos de pesquisa e redação, considere uma doação de qualquer tamanho.



Comentários