CORONAVÍRUS: A REVELAÇÃO DO IMPOSSÍVEL - KRYON


Haverá uma vacina para o novo Coronavírus de Wuhan? Se sim, quando ...

Coronavírus: A revelação do impossível - kryon

:: Informação metafísica ::

 

Publicado por ALMAS VELHAS em  • Atualizado:  • Fonte: Kryon

No dia 13 de março 2020 Kryon falou pela primeira vez publicamente sobre Coronavírus. Vamos dedicar então esse artigo a ocorrência atual.
O que vemos acontecendo mundialmente é uma ação criada completamente pelo homem. Gaia ou Mãe Natureza não é responsável por aquilo. O que vemos é revelação.

Lições da história

Para entender melhor veremos alguns casos da história mesmo que isso aparece muito pouco relevante no momento. O planeta se encontra atualmente no meio de uma transição, num conflito entre as forças de luz e da escuridão. Haverá revelações em nosso planeta. Ele vai dar um começo a uma auto-limpeza envolvendo humanidade de consciência mais elevada. É uma humanidade que está acordando para invenções e novas ideias criando vida melhor para tudo mundo.
Islândia
Kryon nos comunicou há tempos que a forma de geração de energia deveria ser energia geotérmica. Para dar um exemplo toda a energia térmica e elétrica provida na Islândia é geotérmica. E alguns comentam: mas isso é fácil lá, porque é uma nação vivendo numa área com atividade vulcânica. Então, claro que eles esse tipo de energia.
Energia geotérmica
Sim, os islandeses a usam, mas o planeta inteiro pode usá-la. Tudo que precisamos fazer é perfurar profundo o suficiente (5.000 - 6.000 m) para alcançar o calor da Terra necessário para aquecer o médium fluido (que não precisa ser água) o qual em seu estado gasoso terá a pressão necessária a acionar as turbinas dos geradores. Mas em vez disso a humanidade usa uma forma de energia mais cara e perigosa: a energia nuclear.
Uma usina nuclear é nada mais que uma máquina a vapor mais cara do mundo porque aquilo que produz a energia é vapor de água aquecida. E nas profundezas da crosta terrestre tem uma fonte inesgotável de calor gratuito que podemos usar a qualquer lugar geográfico sem remover nenhum recurso natural.
Chernobyl
Vamos falar sobre algo que ocorreu em 1986 em Chernobyl / na antiga União Soviética. Falamos desse incidente porque aquilo se repete num modo diferente no momento que você lê este texto.
Quando a usina nuclear em Chernobyl explodiu era um choque porque ninguém esperava isso acontecer. De fato mais tarde foi descoberto que houve uma falha no design de reator. A mesma falha foi repetida em outros reatores desse país. Nenhuma das outras usinas explodiu, mas a falha estava lá, esperando a repetir a sua realização catastrófica. A usina não possuía uma cobertura protetora de concreto, porque a liderança desse país foi opressiva. As obras foram feitas de modo econômico. Era um governo que tinha medo de si mesmo, sempre negando o obvio. Quando houve a explosão mesmo os que estiveram lá, negaram a explosão. Isso foi impregnado nesse tipo de liderança por mais que 50 anos.
Você não fala o que vê, você fala o que foi lhe dito!
O que ocorreu depois foi um choque para o mundo inteiro. Houve negação de tudo. Eram necessárias quase 200.000 pessoas para descontaminar a área que não está segura ainda e não será por mais de 4.000 anos. Chernobyl representa uma usina com máquina de vapor mais perigosa no mundo. Vidas precisavam ser perdidas até que o governo aceitasse o que era obvio: o reator realmente tinha falha de design.
Em 2011 um outro acidente nuclear ocorreu no Japão. E não importa como seguro foram feitas as usinas. Gaia pode fazer a diferença através de um maremoto com um tsunami em sequência.
Há uma citação famosa que Mikhail Gorbatchov, o antigo Secretário-Geral da União Soviética, fez:
Chernobyl foi o catalisador para a queda da União Soviética

Quando o povo Russo coletivamente percebeu a fraude do governo, as mentiras e o medo, o sistema não pude ser mais sustentado. Milhões perceberam aquilo. No fim do ano 1991 a União Soviética colapsou.
Energia magnética
Kryon mencionou a elegância de energia magnética ira se mostrar. Magnetos fortes numa configuração específica atraindo e repelindo uns aos outros para gerar movimento de rotação acionando pequenos e grandes geradores de energia elétrica. E isso sem gastar nenhum recurso da natureza. Um gerador magnético selado trabalha por anos. A única manutenção necessária será substituição dos eixos. Eis a nova forma de geração de energia elétrica do futuro qual está sendo desenvolvida atualmente.

Coronavírus

Há vírus e bactérias na natureza. As árvores as têm e os animais, e elas não se aplicam aos seres humanos. Os humanos têm um próprio conjunto de vírus e bactérias com qual trabalham. Mas ocasionalmente há uma invasão de um reino por outro, de reino animal para o humano. Mas isso só acontece por causa da ação humana. Isso não acontece naturalmente. A pandemia envolvendo o Coronavírus não é uma ocorrência natural.
Peste-negra
No século XIX houve uma ressurgência de uma praga chamada de peste-negra. Ela foi traçada às pulgas dos ratos os quais viviam junto com humanos sem condições sanitárias. Isso aconteceu ainda antes de conhecimento de germes e prevenção através higiene. Nós sabemos pela história qual era a consequência disso.
Hoje em dia não é uma praga, é a gripe, mas ela demonstra o mesmo atributo por ser causada através de ação humana. A informação a seguir é controversa.
Wuhan
Um vírus faz o que faz naturalmente. E se você quer saber uma história mais profunda precisa cuidadosamente observar aonde o vírus vai e de onde veio.
Foi relatado que o a pandemia por causa do vírus ocorreu por si própria, mas não foi assim. O vírus é proveniente de morcegos e foi estudado num laboratório de virologia de alta tecnologia em Wuhan, na capital da província da China central. O Coronavírus é um derivado de SARS.
A história que foi nos contada era que o vírus apareceu de modo mágico na mesma área, mas claro, não poderia ser proveniente de uma laboratório. A história é tão semelhante ao que aconteceu em Chernobyl. Os que foram atingidos nessa área é uma civilização que mora a 5 ou 6 pessoas num único quarto e que não pratica os procedimentos de saúde e higiene que nos estamos acostumados em nossas sociedades ocidentais. E claro eles foram infectados imediatamente. Os Chineses foram vítimas porque não tinham as proteções que muitos de nós temos.
E o que o governo chinês afirmava era que ninguém estava morrendo: ...não dão atenção aos corpos que vocês vêm na rua. Mas não demorou muito que essa área perdeu tantas vidas tragicamente quanto nos atentados de 11 de setembro. E o governo negou aquilo. Eles tinham medo a admitir e dizerem que o vírus não vem daqui e mais pessoas estavam continuando ser vítimas.
Finalmente não houve mais possibilidade de manter em segredo. Aquilo que já foi conhecido por imprensa se espalhou pelo mundo. E mesmo hoje em dia os cientistas e representantes governamentais vão afirmar que a ocorrência não tem nada a ver com o laboratório.
O vírus veio do laboratório. Ele foi liberado acidentalmente. Por as mesmas razões do governo soviético que construir a usina em Chernobyl. Era falha na segurança. Mas isso será ainda revelado. A história vai revelar as falhas como revelou no caso de Chernobyl.
Tudo que aconteceu referente ao vírus tem a ver com ação humana, descuido, fraude e medo. Queridos, o vírus será contido, o problema será solvido.
Vírus não é algo político
Há mais coisas envolvidas. Segue o vírus (tabela abaixo) . Há um grande segredo que não será revelado a este momento porque o segredo tem que ser revelado por whistleblowers (denunciantes) nos anos a vir. Haverá uma revelação e quando isso ocorre, há talvez dois governos que vão cair ou serão transformados dramaticamente porque os povos respetivos vão ver finalmente a repressão, medo, falta de transparência e as coisas vão começar a mudar por causa desse vírus.
2019 - 2020 Pandemia de Coronavírus - Fonte: Wikipedia, Data: 16/03/2020
País
Casos
Causalidades
Recuperados
China
80,860
3,213
67,752
Italia
24,747
1,809
2,335
Irã
14,991
853
4,590
Espanha
9,407
335
530
Córea do Sul
8,236
75
1,137
Alemanha
6,248
13
58
França
5,423
127
12
EUA
3,782
69
73
A esse momento há uma dica. O vírus não é politico. Ele não mente. Se você segue o cronograma de infecção desde início, você vai encontrar mais um país, muito distante que foi infectado imediatamente a centenas de pessoas. Será que há uma conexão? O vírus não é politico. E há algo maior envolvido de que pensamos. E quando será revelado, os governos responsáveis podem muito bem não sobreviver.
Isso é a ponta do iceberg para a mudança planetária e não tem nada a ver com saúde, mas tem tudo a ver com mudança de consciência. Nós vamos passar por isso e o vírus será contido. Nós vamos nos lembrar disso e não vamos querer que isso aconteça novamente. E quando será revelado o que aconteceu de verdade, esse será o momento quando as coisas vão mudar.

Informações


Origem de conhecimento

O artigo é livremente composto de diversas informações originalmente canalizadas por Kryon em centenas de eventos públicos e gravadas simultaneamente em áudio. As gravações estão disponíveis em português em: kryonportugues.com.br


Fonte
Entidade
Canalizador
Idioma original
Site original
Site em português
Áudios
Tradutor
Almas Velhas São Paulo

Articulista
Ocupação
Residência

Crédito da foto da capa



Coronavírus • A revelação do impossível

Comentários