UMA GUERRA ECONÔMICA DISFARÇADA COMO BIOLÓGICA

Resultado de imagem para UMA GUERRA ECONÔMICA DISFARÇADA COMO BIOLÓGICA

Uma Guerra Econômica Disfarçada como Biológica


Mas faz muito sentido, e resolvemos compartilhar aqui….
O mundo segue com a expansão de medidas políticas de separação entre os países. Voos suspensos, mercados econômicos em paralisia, pânico e confinamento da população. Os humanos gerando mais preconceito e horror pelo “diferente”, por aquele que lhe pode causar mal, em vez do amoroso sentimento de comunidade, partilha e compaixão. Este momento foi previsto para ser desencadeado numa reunião secreta em 2005 pela Cabala/Governo Oculto do planeta.
E vejam só a Operação Xeque-mate da China nesta semana contra o ataque em suas fronteiras: a grande jogada estratégica, por trás do coronavírus, uma guerra econômica disfarçada como biológica.
Nos últimos dias, Xi Jinping articulou a espera pela jogada da vitória. Devido à situação do vírus em Wuhan, e fakenews, a moeda chinesa começou a baixar, mas o banco central chinês não tomou nenhuma medida para parar este colapso. Os tubarões financeiros estrangeiros ofereceram para venda todas as suas ações chinesas, que desvalorizaram-se completamente.
Xi Jinping esperou uma semana inteira, como se nada tivesse acontecendo.
E quando o preço caiu abaixo do limite permitido, ordenou comprar TODAS AS ações de europeus e americanos de uma só vez! Em seguida, os “tubarões financeiros” perceberam que tinham sido enganados e levados à falência. Todas as ações tinham passado às mãos da China, que não só ganhou $ 2.000 bilhões, mas voltou a tornar-se o acionista majoritário e proprietária da indústria pesada da qual dependem a UE, América e o mundo inteiro.
A partir de agora, a China fixará o preço e os rendimentos das suas companhias e guardará todas as suas reservas de ouro. O governo chinês recolheu a maioria das suas ações, que agora produzem bilhões de dólares em lucro! O plano sombrio de 2005 começa a ser derrubado.
Mas … e se foi um plano de contra-ataque da própria China ao sentir-se ameaçada economicamente diante da pressão de países poderosos? Há uma teoria que o vírus foi desenvolvido em um laboratório localizado na cidade de Wuhan…Nós nos sentimos apenas fantoches neste jogo de manipulação para garantir o Poder Global. Apenas Observar e centramento interior são necessários neste momento. Outro fato é que deixaram a sofrida África, e a superpopulosa Índia, de fora. Só as potências econômicas sofrem os ataques.
(Conclusões da Vilma baseadas em tradução de alguns artigos e vídeos)


Comentários