O ANO QUE O MUNDO PAROU,APÓS A CRIAÇÃO DE UMA QUIMERA(COVID 19)

Resultado de imagem para a criação de uma quimera


O ano que o mundo parou, após a criação de uma quimera (covid19)


Simon Wain-Hobson, virologista do Instituto Pasteur em Paris, 
ressalta que os pesquisadores criaram um novo vírus que
 "cresce notavelmente bem" nas células humanas. 
"Se o vírus escapasse, ninguém poderia prever a trajetória", 
diz ele.


Lembre-se; “mundo” não é “planeta” – mundo é onda, planeta é partícula - mundo é implícito, planeta é explícito – mundo é subjetivo, planeta objetivo...

Já está cansado de ficar “enlatado” em seus próprios pensamentos? Não aguenta mais pensar sobre o que foi sua vida até aqui? Está exausto de pensar no que poderia fazer para mudar as coisas nesse momento?

General Chen Wei
A mãe do vírus - portanto, tem a "vacina"

É, meus amigos... a gente não “pensa”, raciocina, articula estratégias quando o medo inunda o cérebro... a razão sai pela porta dos fundos... Você teve tempo pra agir antes do medo... agora fica difícil.

Você está confiante que tudo isso vai passar e sua vida será como antes?
Fará as mesmas coisas, não mudará nadinha? ... Quem sabe fazer um regime mais sério? Não? Nadinha? Lamento que você pense assim, pois seu mundo acabou, já era, não existe mais. 

Daqui em diante as coisas vão “piorar”... mas somente para quem está no vazio de seus pensamentos, para quem quer se esconder embaixo da cama, desligar a TV para não ouvir as notícias, como se a ignorância te protegesse...

Tudo vai parecer um filme de ficção daqui em diante... mas os filmes de “ficção” foram criados para uma dimensão da qual você não estava preparado, mas o modelo de “realidade” foi sugerido para que você se prepara-se. 

Eles estão dando "soluções" e orientações para que você faça a coisa certa... mas quem acredita em filme "catástrofe"? 

Afinal, os protagonistas desses filmes são felizes no final...


Tradução do vídeo acima
Como nós sabemos o Presidente Trump, quando o vírus de Wuhan se tornou severo, Trump contatou a CBC de Atlanta e o TRUMP tentou enviar experts a Wuhan para ajudar. Ele ofereceu uma grande ajuda para a China, mas o CCP (Partido Comunista da China, apenas ignorou a oferta. Não só sobre o surto, mas sobre a origem do vírus. É por isso que o CCP não respondeu? Eu soube que o cientista chefe da pesquisa foi trocado. O Xi Jinping (Presidente da China) quis controlar esse vírus como uma ARMA biológica. Foram pessoas de Beijing para Wuhan, mas tem uma que ele enviou, uma mulher “expert em armas biológicas”. O nome dela é CHEN WEI – ela é um general. Após se graduar na universidade de ZheJiang ela se uniu a PLA – então se transformou em uma expert em armas biológica e foi enviada para África para estudar o vírus EBOLA. Esta general é uma expert na China. Alguns dizem que o CCP quis parar o vírus, mas se eles quisessem deveriam enviar médicos para tratamento. Isto nos faz pensar que esse vírus tem alguma conexão com o Instituto de pesquisa (em Wuhan). Isto não é uma evidencia direta, mas é muito duro para ser ignorado...

A criação de uma quimera.

Artigo de 2015 - O coronavírus produzido em laboratório relacionado à SARS pode infectar células humanas.
https://www.nature.com/news/engineered-bat-virus-stirs-debate-over-risky-research-1.18787?fbclid=IwAR0Nu3EQWHfhxyGo2heeWHgazAOoRZ8ubHpePKXc68CqW4Gb2P8Lxkh_v6k

Está preso em casa? Busque esse filme, verá que "eles" sempre nos avisaram para nos prepararmos...




laura botelho

Fonte:http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2020/03/o-ano-que-o-mundo-parou-apos-criacao-de.html

Resultado de imagem para a criação de uma quimera

Três quimeras humanas que já existem e podem estar aí do seu lado

Quimera foi uma criatura da mitologia grega que possuía cabeça de leão, corpo de cabra e rabo de serpente. Há alguns anos, os cientistas tentam criar, em laboratório, as quimeras. Misturam de tudo: órgãos humanos em outros mamíferos, sangue humano em camundongos ou misturam DNA de plantas. O mais famoso dos quimeristas foi o pesquisador russo, pomólogo e geneticista, Ivan Michurin, que se dedicou à criação de quimeras vegetais.

Recentemente, os pesquisadores concluíram que já existem ao menos três tipos de quimeras humanas – duas naturais e uma artificial.

Tipo 1
A primeira delas foi descoberta por acaso. Quando a norte-americana Lydia Fairchild foi submetida a um teste de DNA para comprovar a maternidade dos filhos, o resultado foi negativo, inclusive para o bebê que ela estava gestando na época. Ela passou, então, por uma série de exames até que os médicos descobriram que Lydia, no estado de embrião, tinha absorvido a sua irmã gêmea, ficando as células desta no seu corpo. Assim, ainda antes de ter nascido, Lydia se tornou uma quimera.

Uma das quimeras humanas naturais que já existem são casos de gêmeos: dois óvulos fecundados podem se fundir num só ou quando gêmeos heterozigóticos trocam células entre si devido à fusão de vasos sanguíneos.

Tipo 2
O segundo tipo de quimera humana natural identificada são mães que absorvem o DNA dos fetos. Um estudo de 2015 sugere que isto acontece em quase todas as mulheres grávidas, pelo menos temporariamente.

Os pesquisadores testaram amostras de tecido dos rins, fígado, baço, pulmões, coração e cérebro de 26 mulheres que morreram tragicamente durante a gravidez ou no prazo de um mês após o parto. O estudo verificou que as mulheres tinham células fetais em todos estes tecidos.

Tipo 3
O terceiro tipo de quimera humana são os casos de transplantes de medula óssea. Durante tais transplantes, uma pessoa terá a sua própria medula óssea destruída e substituída. A medula óssea contém células estaminais que se desenvolvem no sangue. Isso significa que uma pessoa submetida a um transplante de medula óssea terá suas células sanguíneas e mais as células do doador.

Fontes: Scientific American e Sputnik News
Imagem: Sergey Nivens/Shutterstock.com

Comentários