ENTRAMOS NA ERA DA REGENERAÇÃO PLANETÁRIA - EMMANUEL


RÁDIO EMMANUEL's stream on SoundCloud - Hear the world's sounds


ENTRAMOS NA ERA DA REGENERAÇÃO PLANETÁRIA

Não só a terra, mas o sistema solar inteiro já está imerso no cinturão de fótons que emana de alcyonne, o sol central da galáxia, vem recebendo sua energia para a transmutação e para o salto quântico evolutivo.....

 O cansaço e as novas frequências:
  
O cansaço físico que estamos sentindo é devido às novas frequências eletromagnéticas inteligentes que estão chegando do Sol Central. 
Estas estão mexendo radicalmente em nossas estruturas físicas, emocionais e espirituais.

O QUE FAZER?

Mentalmente:

Vibrar em alta ressonância, de preferência na mais alta energia possível, a energia da gratidão, da compaixão, da generosidade, da benevolência e do compartilhamento mútuo das ideias.
Faça diferente, Pare de reclamar e comece a agradecer, a gratidão é a energia que moldará o novo mundo.

Fisicamente:

Fazer exercícios calmos e concentrados, emitindo, ao mesmo tempo em que os faz, ondas azuis para todos os locais onde sente supostamente dor, desconforto ou fadiga muscular.

Coloque para dentro do seu corpo sentimentos bonitos, e saudáveis para a tua vida. 
Mergulhar na água do mar ou na água de rio corrente para entrar na frequência nova da Natureza.

Espiritualmente:

Prestar atenção na intuição, pois ela  está chegando com mais força e é a primeira informação que chega do mundo espiritual para adentrar em sua mente.

Relacionamentos:

Não precisa mais gritar com ninguém, seu coração já não suporta mais gritos e discussões, ele só quer harmonia e entendimento, a época dos sofrimentos terminou, quem ainda continuar nesta ideia passará por grandes provações. 

Trabalho:

Seu espirito não está mais querendo fazer o que não faz sentido e não preenche o seu propósito de vida. 

Se não mudar ou melhorar sua relação com seu trabalho, sua vida vai ficando cada vez mais vazia, mesmo que através dele receba bastante dinheiro, nada disso poderá dar um sentido real para a sua existência daqui em diante.               

O estado da gratidão pura e silenciosa. 

Sintonia consigo mesmo.

 O PROCESSO  OBSESSIVO EM SUA VIDA

Nem sempre conseguimos perceber, porém principiam de bagatelas:
- O olhar de desconfiança…
- Um grito de cólera…
- Uma frase pejorativa…
- A Maledicência sem pensar..
- A ponta de sarcasmo…
- O momento de irritação…
- A tristeza sem motivo…
- O instante de impaciência…

Estabelecida a ligação com as sombras por semelhantes tomadas de invigilância, eis que surgem as grandes brechas na organização da vida ou na moradia da alma:
- A desarmonia em casa…
- A discórdia nos grupos…
- O fogo da crítica…
- O veneno da queixa…
- A doença imaginária…
- A treva do ressentimento…
- A discussão infeliz…
- A rixa sem propósito…

As obsessões que envolvem individualidades devem ser evitadas. Para isso, dispomos todos de recursos infalíveis, quais sejam:
- A dieta do silêncio;
- A vacina da tolerância
- O detergente do trabalho 
- O antisséptico da oração.

EMMANUEL - publicada em 12.02.19 na Revista Chico de Minas Xavier

Mensagem de Chico Xavier e Emmanuel - AS VIDAS DE EMMANUEL


Emmanuel – Mundo de Regeneração

Livro “PLANTÃO DE RESPOSTA” referente ao programa de televisão em Dezembro de 1971 – “PINGA FOGO (II)”.
Capítulos do livro “Plantão De Respostas “– Emmanuel/Francisco Cândido Xavier
CONDIÇÕES DO PLANETA (I)
Pergunta: O que a Doutrina Espírita pode dizer a respeito do fim dos tempos, isto é, como ocorrerá a transformação do planeta em planeta de provas e expiações para o de regeneração?
Resposta: Através da busca da espiritualização, superação das dores e construção de uma nova sociedade, a humanidade caminha para a regeneração das consciências.
Emmanuel afirma que a Terra será um mundo regenerado por volta de 2057. Cabe, a cada um, longa e árdua tarefa de ascensão. Trabalho e amor ao próximo com Jesus, este é o caminho.
CONDIÇÕES DO PLANETA (II)
Pergunta: Qual a classificação do Planeta Terra na Hierarquia Universal? é verdade que a humanidade se encontra ainda no estágio animal e não hominal?
Resposta: Planeta de Prova e Expiação. Segundo Allan Kardec, a Terra deixará de ser um mundo de dor, de provas e de expiações, para ser um mundo de Regeneração, de reequilíbrio, de felicidade. Encontramo-nos em processo de evolução.
Encarnado no corpo do homem, o espírito lhe traz o princípio intelectual e moral que o torna superior aos animais. Purificando-se, o espírito se liberta pouco a pouco da influência da matéria. Sob essa influência aproxima-se do bruto, mas não deixa de pertencer ao reino hominal. Isento dela, elevar-se-á à sua verdadeira destinação, ou seja, a de espírito puro.
Pergunta ao Chico: O que a Doutrina Espírita pode dizer a respeito do fim dos tempos, isto é, como ocorrerá a transição de planeta de provas e expiações para o de regeneração?
Resposta: Através da busca da espiritualização, superação das dores e construção de uma nova sociedade, a humanidade caminha para a regeneração das consciências. Emmanuel afirma que a Terra será um mundo regenerado por volta de 2057. Cabe, a cada um, longa e árdua tarefa de ascensão. Trabalho e amor ao próximo com Jesus, este é o caminho. Jesus também disse que o começo do fim é quando os filhos começarem a matar os pais e os pais a matar os filhos. “Aproxima-se o tempo em que se devem realizar as coisas anunciadas para a transformação da Humanidade.
Ditosos serão os que tiverem trabalhado no campo do Senhor, com desinteresse e sem outro móvel, senão a caridade. Seus dias de trabalho serão pagos pelo cêntuplo do que tenham esperado.
Ditosos os que houverem dito a seus irmãos: Trabalhemos juntos e unamos os nossos esforços, a fim de que o Senhor, ao chegar, encontre terminada a obra, porquanto o Senhor lhes dirá: ‘Vinde a mim, vós que sois bons servidores, vós que soubestes impor silêncio às vossas rivalidades e às vossas discórdias, a fim de que daí não viesse dano para a obra!’ Mas, infelizes os que, por efeito das suas dissensões, houverem retardado a hora da colheita, pois a tempestade virá e eles serão levados no turbilhão!”
Estão próximos os tempos, repito-o, em que nesse planeta reinará a grande fraternidade, todos os Espíritos impuros e revoltados serão relegados para mundos inferiores, de acordo com as suas inclinações.
Amai-vos, pois, como filhos do mesmo Pai; não estabeleçais diferenças entre os outros infelizes, porquanto quer Deus que todos sejam iguais; a ninguém desprezeis. Deveis amar os desgraçados, os criminosos, como criaturas, que são, de Deus, às quais o perdão e a misericórdia serão concedidos, se arrependerem, como também a vós, pelas faltas que cometeis contra sua Lei. Ignorais que há muitas ações que são crimes aos olhos do Deus de pureza e que o mundo nem sequer como faltas leves considera?

Sofrimento, segundo Emmanuel - Tv Mundo Maior

Comentários