E QUANDO TUDO ISSO PASSAR, A VERDADE ESTARÁ DEFINITIVAMENTE ESTAMPADA: A QUARENTENA É UM DOS PRINCIPAIS EVENTOS DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Coronavírus: está acontecendo uma transição planetária?

E QUANDO TUDO ISSO PASSAR?


Transição Planetária: um novo homem para um mundo novo | Ary Ramos

Amados!
As lições não aprendidas sempre serão repetidas. Assim é na escola; assim é na vida! É assim que a humanidade evolui. O aluno que rejeita as lições, demora muito mais tempo para atingir o grau necessário de entendimento. De nada adianta reclamar do Mestre que as lições são muito duras! Quanto mais cedo o aluno se decidir e aceitar que precisa evoluir, mais rapidamente ele sairá do desconforto que a ignorância lhe causa.
A humanidade nem sempre levou a sério os avisos e as lições que vieram no decorrer dos tempos. Mas havia tempo! Muitos séculos; muitos milênios. Cada um escolheu o tempo em que deveria fazer o seu dever de casa. Na roda das reencarnações, foi permitido tais escolhas.
Então, há dois mil anos, o Grande Mestre encarnou entre os seus alunos para mostrar como agir; como proceder. E disse mais: O TEMPO ESTÁ ACABANDO! O FINAL ESTÁ PRÓXIMO! Porém, ainda se passaram dois mil anos. E a humanidade passou a acreditar que esse tempo não chegaria.
Muitos avisos vieram, principalmente neste último século. Como sempre, poucos os escutaram. As lições de casa foram postergadas, como tudo aquilo que vem para fazer as mudanças internas. A vida se transformou numa competição e só os mais fortes podiam vencer. Os demais, tiveram que lutar para sobreviver. E o TIME dos manipuladores ficou cada vez mais forte, enquanto o restante era cada vez mais explorado.
O Estado Profundo, ou seja, a Nobreza Negra, a Cabal, os Illuminatti, a Máfia Kahsariana, seja lá qual denominação se queira dar à este grupo maligno que se apoderou da Terra, ficou a cada dia mais insaciável. A manipulação também aumentou na medida que parte da humanidade resolveu dizer NÃO. Quanto mais seres humanos despertavam, mais intensos eram os artifícios usados para que fossem desacreditados.
Todas as vozes que se manifestaram contra tal domínio, foram caladas de uma forma ou de outra. Os despertos passaram a ser classificados como “fora da casinha”, ou de lunáticos. Viajando na maionese, como diziam.
Mas nada vai parar a Transição Planetária que faz parte dos Projetos Divinos. Tudo se aproxima deste grande evento planetário. Os avisos estão cada vez mais fortes e intensos. É a chamada final para aqueles que devem embarcar para a viagem que os levará para a Nova Terra.
Quem precisa embarcar, vai embarcar! Nem que para isso tenha que vir avisos mais fortes, mais dolorosos para que acordem de uma vez. A decisão de ir para a Nova Terra, foi uma escolha do Espirito feita antes de encarnar nesta atual existência. Nada é imposto à força. Por isso, essa pandemia veio, senão como último aviso, certamente entre os últimos.
E QUANDO TUDO ISSO PASSAR, SOMENTE A VERDADE ESTARÁ ESTAMPADA NA CONSCIÊNCIA DE CADA UM. Tanto os despertos como os que ainda dormem, terão uma grande tela em sua frente, e tudo estará desenhado para que todos entendam o que tudo significou.
Haverá alegrias do dever cumprido! Haverá também choro e ranger de dentes! Haverá também certa revolta pois a maioria sentirá que foi enganado por todos os tempos. Que aquilo que os fizeram acreditar nunca passou de um engodo, uma mentira. Mas aqueles que sempre souberam ou que descobriram a tempo que a mentira estava sendo a arma que impunha a manipulação das massas, esses se sentirão aliviados.
Nunca, em momento algum da história da humanidade, os Escuros usaram tanto a mentira como agora. Como última tentativa, induziram a humanidade ao medo. O medo imobiliza. O medo não permite que a razão prevaleça. O medo não deixa a consciência se expandir. O medo fecha todos num casulo. O medo faz as pessoas obedecerem e aceitarem qualquer coisa que se diga que virá em seu auxílio.
A Mídia assumiu essa função. Ela é o tentáculo mais longo do polvo malvado que controla tudo e todos. Querem um exemplo: assistam a TV; acompanhem as redes sociais; leiam os jornais; escutem as rádios. Todos falando a mesma língua, pois essa linguagem já vem pronta da cabeça do polvo.
A Mídia de uns tempos para cá, é governo; é Juiz; é o parlamento; é Ciência; é consultor financeiro; etc. É tudo, menos jornalismo sério, de verdade. E agora o mais incrível: A MÍDIA É O MÉDICO, É O ESPECIALISTA QUE ORIENTA O POVO EM RELAÇÃO À PANDEMIA CRIADA.
Claro, ao invés de orientar com a verdade, não basta amedrontar; espalham o terror para todas as direções.
Não se vê a Mídia interessada em consultar os especialistas em virologia. Quando muito, mostram a opinião de alguém que já foi manipulado para dizer aquilo que são pagos para tal. Tudo virou interesse! Mas não interesse do povo, interesse dos que fazem parte do Estado Profundo.
Na verdade, é uma tentativa de prolongar o seu triste e derradeiro fim. Não há por onde fugir. Estão encurralados. As prisões em massa já iniciaram. Muitos dos que são considerados mortos pelo Convid-19, estão na verdade presos. Como a Itália é o maior reduto dos membros da Nobreza Negra, é natural que é lá também que as estatísticas dos “mortos” é maior.
E QUANDO TUDO ISSO PASSAR, A VERDADE VIRÁ. O ano de 2020 é o ano da verdade, da justiça e das revelações. Estamos apenas no inicio. Faltam ainda 9 meses. Mantenha-se centrado na paz do teu coração. Não se deixe levar por essa avalanche que vai arrastar tudo o que tiver em seu caminho. E se a Internet cair; as redes sociais emudecerem e a TV escurecer, saiba que isso é passageiro. Pode ser necessário para efetuar algumas prisões sem que a população se envolva nisso. A ALIANÇA DA TERRA ESTÁ NO COMANDO. Não está descartada essa possibilidade. Tais interrupções podem durar um ou vários dias. Depois tudo volta outra vez.
E QUANDO TUDO ISSO PASSAR, A VERDADE ESTARÁ DEFINITIVAMENTE ESTAMPADA NAS TELAS DA TV, NOS JORNAIS, NAS RÁDIOS E NAS MÍDIAS SOCIAIS.
Essa quarentena é um dos principais eventos da Transição Planetária.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!


Comentários