DECRETANDO A SAÚDE, RECOLHIMENTO E A CURA DO CORONAVÍRUS - ARCANJO GABRIEL

Resultado de imagem para ARCANJO GABRIEL

DECRETANDO A SAÚDE, RECOLHIMENTO 
E A CURA DO CORONAVÍRUS

Arcanjo Gabriel

(Som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.



CHAVE TONAL DO ARCANJO GABRIEL (Intermezzo from Cavalleria Rusticana, Pietro Mascagni)


https://www.youtube.com/watch?v=WwQwqn9ftAw


Mensagem de Arcanjo Gabriel...

Nós sabemos que estão demasiadamente preocupados com uma "epidemia" de um vírus que não avançará, pois ele precisa do poder mental da população geral da Terra para se manter activo.  A maioria não está mais sintonizada com o medo, portanto, não haverá a "continuação dele".

Esse é um momento especial de recolhimento: de olhar para si mesmo, para o que realmente você quer fazer a partir de agora. São muitas opções em que realmente, às vezes, você não sabe o que fazer. Não acha que seria o momento de respirar um pouco e apenas confiar na sua intuição, que estará mais forte enquanto você se recolhe em si mesmo?

Você pode e tem a grande oportunidade agora de, tanto se realinhar mais consigo mesmo, encontrando sintonia em um novo caminho que se abre, através do seu recolhimento que estará apontando a melhor estrada, como também tranquilizar aqueles que ainda, de alguma maneira, permitem a fusão do medo em suas essências, preocupando-se com o "vírus global". Querido, nada do velho pode mais se sustentar enquanto você está avançando em sua nova consciência.

Saiba, querido, que há um ótimo remédio preventivo contra "ameaças" a sua saúde: a ALEGRIA , a CONFIANÇA e o BEM- ESTAR.   Repitam:

EU SOU SAUDÁVEL.

TENHO UM BOM RELACIONAMENTO COMIGO MESMO E ME ALEGRO COM A VIDA!

NO MEU RECOLHIMENTO EU OBSERVO O MELHOR PARA MIM E SIGO, SABENDO TAMBÉM QUE AS MINHAS ESCOLHAS AFETAM TUDO E TODOS.

E ASSIM DOU O MELHOR DE MIM, SEMPRE, PARA O BEM DO TODO.

CORPO, MEU AMADO CORPO, EU SOU SAÚDE E BEM-ESTAR.

REPETIR 3 VEZES....


Comentários