A CHINA REAGE: CORONAVÍRUS - JOGO DE ESTRATÉGIA HIPOTETICAMENTE MISTURADA COM REALIDADE E O BRASIL

Resultado de imagem para CHINA E O CORONAVIRUS

A CHINA REAGE: CORONAVÍRUS - JOGO DE ESTRATÉGIA HIPOTETICAMENTE MISTURADA COM REALIDADE

Resultado de imagem para CHINA E O CORONAVIRUS

"Hipoteticalidade" misturada com Realidade. 

- Jogo de estratégia.

1- Imagina você sendo o Presidente da MAIOR E MAIS PODEROSA DITADURA COMUNISTA DO MUNDO.

A China.

Ok?

2- Agora, voltemos ao período político da História mundial, entre os anos de 2002 e 2016.

Cuba, Venezuela, Bolívia, Brasil, Uruguai, México, Reino Unido, EUA, França, Portugal, Espanha, entre outros países, vivendo o auge do socialismo/comunismo. 

Você, que é o DITADOR da China, satisfeitíssimo com tudo isso.

Países inteiros roubados, destruídos, pobreza, analfabetismo, ignorância, imprensa se esbaldando com dinheiro público, trabalhadores sendo enganados e extorquidos por aqueles que deveriam defendê-los.

3- A VIRADA.

- A DIREITA COMEÇA A MOSTRAR A SUA CARA.

Itália (atenção para este país), Chile, EUA (Trump). Depois, vem Brasil (Bolsonaro). 

Itália combate a corrupção no país, mas perde a batalha para o parlamento e suprema corte corruptos em sua maioria, e apoio da imprensa. 

Qualquer semelhança com o Brasil, NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.

4- EUA (Trump) segura a onda e a Economia começa a crescer de forma assustadora (para os socialistas/comunistas). 

Maior índice de empregos, sim e de renda, diminuição de impostos, expansão mundo afora.

Ditador Chinês abre um pouquinho os olhos. (Preocupação?)

5- Brasil (Bolsonaro). 

- Cai a hegemonia da ptQuadrilha.

Ataque feroz à corrupção, ainda às margens da quadrilha no Poder, que tenta fazer de tudo para "estancar a sangria). Tarde demais.

6- A Itália é aqui. 

- Os "demônios" da corrupção mostram a cara.

Congresso Nacional, STF, CNJ, TSE, STJ, MPF, PGR, TCU, associados a GloboLixo, Band, UOL, Terra, Folha "podre" de São Paulo, Estadão, El País, BBC Brasil, entre outros.

- Cai a prisão após condenação em.2a. Instância. Os bandidos políticos que foram presos, voltam para as ruas. Os que estavam na iminência de serem presos, são PROTEGIDOS pelos tribunais superiores.

7- A DIREITA NÃO RECUA.

- Exército de 58 milhões de Soldados.

O Povo dá respaldo ao Governo que ele elegeu DEMOCRATICAMENTE (o ditador chinês abre mais um pouquinho os olhos e começa a ter um suorzinho incômodo na sua bunda).

8- Os resultados positivos começam a aparecer.

Diminuição do desemprego, da violência, de roubos e assassinatos, o Brasil começa a ganhar CREDIBILIDADE INTERNACIONAL, importantes acordos internacionais são fechados, aproximação com os EUA, numa parceria Trump/Bolsonaro. E EUA e Brasil, começam a mostrar ao mundo, que a Direita veio para ficar e conquistar territórios.

9- O socialismo/comunismo começa a perder espaço e a sofrerem pesadas críticas.

- A Direita avança mundo afora.

EUA (maior Economia do mundo), Brasil (maior país da América do Sul), Reino Unido, Na França, Macron começa a ser duramente questionado. Na Alemanha, a Ângela Merkel também. No rastro do Brasil, vem Uruguai, Paraguai, Bolívia, Peru e Equador. Cuba e Venezuela ficam isolados. 

O ditador Chinês, então, arregala os olhos, suando que nem um porco, pois sabe que, se a Direita democrática continuar avançando, fatalmente irá bater nas portas da China um dia.

Você, no papel do ditador chinês, o que faria?

10- A China reage.

- Corona vírus.

Um vírus letal, causador da primeira pandemia do século 21, mata milhares de pessoas, inclusive na própria China, e o mais importante (para o ditador chinês): Derruba a Economia dos países que estavam em ascenção, principalmente, EUA,  Brasil e Reino Unido. A Itália é o país que sofre o pior ataque.

Mas, e os quase 4 mil mortos na China?

Num país de mais de 1 BILHÃO de habitantes, esses mortos não passam de um pequeno e suportável efeito colateral. 

11- O socialismo/comunismo tenta recuperar o terreno perdido.

No Brasil, Unem-se Governadores esquerdalhas e socialistas, políticos e magistrados corruptos e artistas órfãos da Lei Rouanet, mas com poder de manipulação de idiotas inúteis; além da Imprensa Suja, com o objetivo de usar a pandemia para tentar derrubar o Presidente e, assim, voltarem a mamar nas tetas do Estado, do Povo. 

12- Golpe preparado.

- Pedidos de Impeachment protocolados no CN

Essa semana, 7 pedidos de impeachment contra o Presidente da República foram protocolados no CN. 

Para começar um processo de impeachment, a Câmara precisa aprová-lo. Ora, alguém tem dúvida que um CN, dominado amplamente pelo Rodrigo Maia, sua gangue do centrão e ptQuadrilha,  teria dificuldades de  aprovar a abertura de processo de impeachment contra o ÚNICO Presidente da História, que foi contra os interesses do "sistema"?

Após aprovação, o julgamento é feito no Senado Federal, e seria presidido por um ministro do STF ou do TSE (o que dá no mesmo). O Bandido Rodrigo Maia também tem influência no Senado Federal. A ptQuadrilha domina o STF. Logo, podemos imaginar o resultado desse "julgamento justo".

13- ESQUECERAM DE COMBINAR COM OS "RUSSOS".

- O Povo PATRIOTA.

58 milhões de brasileiros votaram em Bolsonaro  nas eleições de 2018. Hoje, tenho a mais absoluta certeza que somos muito mais do que isso. Nós pensamos, raciocinamos, analisamos, não nos deixamos 
manipular, não vivemos as nossas vidas mergulhados em novelas e bbbs, nós vivemos para as nossas famílias mas também para o nosso país. Não aceitamos ser um país de terceiro mundo. Não aceitamos andar ao lado de Cuba, Venezuela, Bolívia, nós queremos competir com EUA, com Europa, com Japão. NÓS SOMOS A DIREITA PATRIOTA, PORRA!!! E é isso que está tirando o sono de todos os ratos que infestam o nosso país. Eles precisam DESESPERADAMENTE, nos afastar do Presidente da República. Sabem que não acreditamos nos políticos da gangue do centrão ou da ptQuadrilha. Daí a importância da #ImprensaSuja. 

14- Imprensa Suja.

- O alvo não é a Direita. Os motivos já foram citados acima. O alvo são os esquerdalhas ignorantes, analfabetos funcionais e os "curralistas" do Luladrão cachaceiro. Eles querem manter um mínimo de poder, para se sustentarem pelo menos com governos estaduais e municipais, além de ter uma bancada forte no CN. E usam, sobretudo, uma grande parte da população do Nordeste.

Eu estive na Bahia, maior Estado do Nordeste, por 30 dias. Nesse período, não vi uma reportagem sequer, na globolixo ou na bandlixo, sobre as obras que o Governo Federal está fazendo, até mesmo no próprio Nordeste. A ordem é bater no Governo Federal. Tentar criar condições populares, para conseguirem o impeachment. O problema é que o tiro está saindo pela culatra pois, o Nordestino também está mudando. Está aprendendo a não ser manipulado, a não ser feito ou tratado com um idiota ignorante. E sinto uma FELICIDADE ENORME EM DIZER ISSO. 

15- O Brasil reagirá.

- Não importa o que os ratos da República façam, o Brasil sairá vencedor de mais essa dificuldade e de todas que ainda estão por vir. E o Povo realmente Patriota, mais unidos do que nunca. Estamos em guerra. Uma guerra que não leva armas ou canhões, mas que tira vidas da mesma forma. Chega de morrermos para encher barriga de políticos e magistrados corruptos, chega de aceitarmos as migalhas da "democracia" que os ratos da República sempre nos empurram goela abaixo. Queremos ser BRASIL e não apenas mais um país sem importância e corrupto da América do Sul. Que lutemos por isso. Todos. Unidos.

16- Fim do Jogo.

- Game over para o ditador chinês.

A Verdade é pura.

por Michel Amaral.

Resultado de imagem para CHINA E O CORONAVIRUS

Comentários