COMO FOI A ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO ANTES DO ECLIPSE LUNAR E DA MEDITAÇÃO DA ERA DE AQUÁRIO


Atualização da situação (antes do eclipse lunar e da meditação da Era de Aquário) ~ FM 144 ~ 9 de Janeiro, 2020


Nota: é altamente recomendável que antes e depois de qualquer meditação, seja ela qual for, que as pessoas protejam-se energeticamente. Os tempos actuais são desafiadores e devemos estar conscientes de que as nossas intenções e a nossa energia devem ser canalizadas somente para fins que aceitamos de livre vontade. No final deste artigo estão dois links referentes ao Decreto de Protecção e o Decreto de Soberania da Humanidade, para que possam ser utilizados caso se o leitor se sinta guiado a fazê-lo.
O ano 2020 está a começar extremamente turbulento, com incêndios devastadores na Austrália e mais tensões crescentes no Médio Oriente. Em ambos os casos, as entidades de plasma em planos superiores são a causa das crises.
Um polvo de plasma se agarrou ao continente australiano, cuja ação destrutiva em níveis energéticos resulta nos incêndios nos planos físicos.
E no que diz respeito ao conflito EUA-Irão, é também um polvo de plasma que tenta influenciar e jogar os dois lados um contra o outro.
As Forças da Luz estão em processo de harmonização da situação, e as meditações que foram iniciadas são também uma grande ajuda:
No momento, ainda estamos caminhando para a ascensão e o velho sistema está morrendo. Algumas das Forças Escuras (mais a parte etérea) perceberam que perderam e serão aniquiladas com o próximo Flash Cósmico de Luz. Por isso, agora só querem lançar tudo no caos e levar todos consigo.
No 2012portal.blogspot já foi apontado várias vezes que a superfície do planeta será transformada em um disco de conta(c)to:

Os preparativos para isso pelas Forças da Luz ainda estão em pleno andamento. Em princípio, a superfície da Terra será lentamente transformada numa espécie de gigantesco aeroporto interestelar.
Esta é também a razão pela qual algumas Sementes Estelares podem ter sonhado durante a noite com OVNIs, trens, esperando nos terminais dos aeroportos ou assistindo à contagem regressiva do lançamento de um vaivém espacial.
Estes sonhos/experiências astrais têm a ver com a próxima Ascensão e com a recolha/primeiro contacto. Eles representam as estruturas que são criadas nos planos superiores, que então se materializarão no mundo físico.
É claro que ainda temos os Escuros aqui na superfície, dos quais o remanescente mais persistente só desaparecerá quando o Flash Cósmico chegar. Essas forças estão agora tentando, por vingança e porque sabem que perderam, impedir que as Sementes Estelares façam o Primeiro Contato… que pode se manifestar nesses sonhos, por exemplo, com esses locais sendo ferozmente emboscados…
…ou por aviões que de(s)colam e são abatidos pouco depois.
Estas são apenas as últimas tentativas desesperadas dos tenebrosos para impedir a Ascensão… mas não serão bem sucedidas!
No geral, estão em curso atualmente muitas missões secretas, que podem envolver também muitas Sementes Estelares encarnadas na superfície.
Então, as Sementes Estelares podem experimentar perseguições de carro como em um filme de espionagem ou tiroteios como em um filme da máfia durante seus sonhos. Em alguns casos, isso pode ser sequências de combate contra a Cabala que estão ocorrendo nos planos superiores … durante tais fases, tensões e eventos também costumam ocorrer no mundo físico ao mesmo tempo.
As Trevas também continuam a atingir as Deusas encarnadas aqui, principalmente sob a forma de ataques energéticos, que depois também têm um efeito físico. Portanto, é aconselhável uma boa proteção e curas conjuntas com outras Sementes Estelares capazes.
Mas estes ataques também visam os Homens da Luz, que na realidade estão posicionados na superfície para proteger a Deusa. Já que, devido à Ascensão, muitas partes da Alma de Sementes Estrelares encarnadas dos Homens da Luz (e também das Mulheres) já deixaram o corpo. Assim, os Avatares são mais vulneráveis a ocupações por entidades negras, que os Arcontes, por sua vez, usam para desencadear disputas entre os Casais de Sementes Estelares. Portanto, é especialmente importante neste momento estar consciente e proteger, limpar e também se carregar de energia positiva, de preferência todos os dias.
Estamos mais uma vez experimentando uma forte onda de ataque dos Escuros, que, é claro, querem usar a próxima constelação planetária e o eclipse lunar neste fim de semana para propósitos “diabólicos” do seu próprio interesse e impedir/trolar meditações/operações das Forças da Luz nesta data especial.
Portanto, é importante permanecer concentrado, consciente e centrado, não importa o que aconteça no exterior.
Se você sonha à noite em estar trancado em algumas prisões ou masmorras subterrâneas (e você se sente fraco, cansado, indiferente e passivo) nos dias anteriores, então estes foram raptos pelos Escuros, que queriam tirá-lo do jogo para as próximas meditações. Depois de tal sonho, entre imediatamente em meditação, imagine como você se liberta desses locais e se limpa a si mesmo e ao seu Plano da Alma com Luz Branca ou o Fogo de AN e protege tudo.
Então, para concluir, os links para a meditação importante que será feita neste fim de semana em escala global, às quais todas as Sementes Estelares são bem-vindas a participar:

E realmente importante: NÃO SE ESQUEÇA de se PROTEGER REALMENTE BEM antes, durante e depois das meditações e de se separar e purificar de todas as energias negativas:
Desejo a todos experiências maravilhosas durante as meditações e um fim de semana inspirador.
Caro leitor, sinta-se à vontade de utilizar o Decreto de Proteção e o Decreto de Soberania de Humanidade, antes e depois das meditações, como forma de proteção e de afirmação da sua intenção para a Vitória da Luz:
Tradução/fonte: 

Decreto de Proteção


Este DECRETO pode ser usado por todos que estão sendo atacados negativamente pelas forças das trevas.
Recomendamos que você faça este decreto diariamente.
Imprima este decreto, escreva-o num pedaço de papel ou copie e cole-o num aplicativo semelhante ao bloco de notas no seu smartphone, onde você poderá encontrá-lo facilmente quando precisar de protecção ou quando achar que está sendo atingido negativamente.
Eu [seu nome completo] encerro os meus CORPOS ENERGÉTICOS em TODOS OS PLANOS e em TODAS AS DIMENSÕES à Nobreza Negra, Anjos Caídos, Quimera e Seres Aracnídeos, Arcontes, Reptilianos Escuros, Draconianos Negros, e a todos ou quaisquer Seres das trevas, energia das trevas, pensamento das trevas e qualquer tecnologia negativa dirigida a mim AGORA e PARA SEMPRE.
Em nome da minha PRESENÇA EU SOU, peço para ser camuflado contra as abordagens negativas indesejadas, ataques negativos e ameaças negativas de acordo com este decreto dado pela Fonte Primária.
Eu formo AGORA em torno de mim um escudo de protecção que espelha e transmuta na VIOLETA CHAMA, toda e qualquer intenção das trevas direccionada a mim, e envio de volta a pura CHAMA VIOLETA e o FOGO BRANCO DE AN, para a fonte desses mesmos ataques numa intensidade 100 vezes superior aquela antes direccionada a mim.
Este decreto é válido a partir de AGORA e PARA SEMPRE, em TODOS OS PLANOS, em TODAS AS DIMENSÕES, e em TODAS AS LINHAS DE TEMPO.
Que assim Seja e assim É.
“Um por todos e todos por um!”
Todos os TRABALHADORES e GUERREIROS da LUZ estão sendo protegidos pelo SURFACOM, pelas Forças de Segurança Pleiadianas do Comando Delta, pelo Comando Jupiteriano e pelo Comando Ashtar.
Estamos a cumprir com o PLANO DE LIBERTAÇÃO PLANETÁRIA LIVRE TODAS AS TREVAS.

A Justiça chegou e a Paz será feita.

Eu sou o Comandante Ukeron. Um dos Guardiões do Código Galáctico nesta realidade, estacionado na Frota Espacial Alfa 12, das Forças de Segurança Pleiadianas do Comando Delta, do Comando Jupiteriano e do Comando Ashtar.

Decreto de Soberania da Humanidade



decreto de soberania da humanidade
Todos os Seres e Almas conscientes de todo o Universo que decidiram estar no Planeta Terra, encarnados ou não, estão sob a protecção imediata do Comando da Frota Espacial Alpha 12.
Força Galáctica de Segurança Pleidiana Delta está a cuidar da nossa integridade física e segurança, e a garantir que todas as declarações do Código Galáctico sejam plenamente respeitadas.
decreto de soberania da humanidade
Nossa Vontade de Livre-arbítrio de estar aqui durante a transição planetária ou Ascensão deve ser respeitada. As interferências das trevas são nulificadas e sem efeito.
As intenções negativas de eliminar pessoas ou grupos-chave são anuladas e sem efeito, a partir de AGORA e SEMPRE, em TODOS OS PLANOS, em TODAS AS DIMENSÕES e em TODAS AS LINHAS TEMPORAIS.
Qualquer um que tente atacar a Humanidade, que tente impedir a transição para a Ascensão, ou quem tente atacar negativamente alguém, fica ameaçado de extinção. O tempo para rodeios acabou. O tempo de negociação acabou. Qualquer um que tente ir contra o desejo expresso e manifestado pelo CRIADOR deste UNIVERSO, o Arcanjo Miguel, e pela FONTE PRIMÁRIA deve ser removido deste Planeta AGORA.
decreto de soberania da humanidade
Todos os Felinos de Sirius e todos os Grupos Positivos têm orientações explícitas para removerem qualquer reminiscência de qualquer entidade obscura, neste reino.
Este decreto é válido a partir de AGORA e para SEMPRE, em TODOS OS PLANOS, em TODAS AS DIMENSÕES e em TODAS AS LINHAS TEMPORAIS.
Então, que ASSIM SEJA e ASSIM É.
Eu sou o comandante Ukeron
Um dos guardiões do Código Galáctico nesta realidade,
Estacionado na Frota Espacial Alfa 12,
Da Força Galáctica de Segurança Pleiadiana Delta
Do Comando Jupiter & Do Comando Ashtar

Referências:

Comentários