A ERA DE AQUÁRIO - ATUALIZAÇÃO FINAL E NOVA ENTREVISTA~COBRA~8 DE JANEIRO,2020


A Era de Aquário – Atualização final e nova entrevista ~ Cobra ~ 8 de Janeiro, 2020


Está chegando o momento para a ativação da Era de Aquário e as energias estão aumentando, na medida em que cada vez mais pessoas decidem se juntar a nós, que estamos ganhando impulso. Temos uma possibilidade real de atingir a massa crítica.
Se a massa crítica for alcançada, as Forças da Luz poderão intervir mais diretamente na situação global e, uma cascata de eventos se seguirá que inevitavelmente levará à Era de Aquário.
Os próximos dias serão decisivos para quantas pessoas se juntarem a nós e ao impacto que nossa ativação terá na situação planetária. Portanto, pediria a todos que divulgassem as notícias sobre esta meditação por toda parte. Vídeos do YouTube são a maneira mais fácil de tornar esse acontecimento viral, onde muitos vídeos promocionais de curta versão e vídeos de meditação guiados mais longos foram criados em 28 idiomas:
A página principal com instruções para a ativação está aqui:
São muitas as pessoas que estão apoiando nossa ativação.
Sementes das Estrelas:
Benjamin Fulford:
Kauilapele:
Stillness in the Storm:
Laura Eisenhower:
Prepare-se para a Mudança:
E muitos outros, incluindo um mangá criado em japonês:
Todos os artigos, vídeos e entrevistas sobre a ativação da Era de Aquário estão reunidos aqui:
Se desejarmos alcançar um impacto no plano físico e atingir a massa crítica, é extremamente importante que façamos nossa meditação, exatamente, no momento determinado pelas Forças da Luz para ter o máximo impacto positivo, que é (no Brasil e em Portugal):

03:11h em Brasília e 06:11h em Lisboa, no dia 12 de Janeiro de 2020

O horário para outros fusos horários está aqui:
Fazer a meditação mais cedo ou mais tarde NÃO nos ajudará a alcançar a massa crítica, uma vez que estamos vivendo num plano físico, sujeito às leis do tempo e do espaço. Se desejarmos influenciar o plano físico, precisamos fazer isso com uma precisão semelhante ao laser, especialmente quanto ao tempo e com intenção unificada e focada.
Antes e depois da ativação haverá muitos momentos onde, também, será incentivada a meditação, que auxiliará no acúmulo de energias, antes da ativação e em sua integração após a ativação:
Existem momentos de significado astrológico e planetário em que essa meditação adicional será especialmente eficaz:
1. O momento exato do sínodo Saturno-Plutão, na Sexta-feira, 10 de Janeiro, às 10:11 GMT ( igual a 07:11 h em Brasília e 10:11 h em Lisboa).
2. O ponto médio exato do eclipse lunar penumbral, que ocorre na Sexta-feira, 10 de Janeiro às 07:10 GMT (igual a 4:10 em Brasília e 7:10 h em Lisboa).
3. O momento exato da estação direta Eris, que acontece no Sábado, 11 de Janeiro às 01: 22 GMT ( igual a 01:22 h em Lisboa e 10 de Janeiro às 22:22 h em Brasília).
4. O momento exato da estação direta de Urano, que acontece no Sábado, 11 de Janeiro às 01:48 GMT (igual 01:48 h em Lisboa a 10 de Janeiro às 22:48 h em Brasília).
5. A meditação em massa por Stillness of the Storm, que acontece no Domingo, 12 de Janeiro, às 15:00 GMT, que é igual às 12:00 h em Brasília e 15:00 h em Lisboa  (preparativos a partir das 11:15 h em Brasília e 14:15 h em Lisboa):
6. O momento exato da conjunção Saturno-Plutão, que ocorre no Domingo, 12 de Janeiro às 17:00 GMT ( igual a 14:00 h em Brasília e 17:00 h em Lisboa).
7. O momento exato da conjunção quádrupla Sol-Saturno-Plutão-Ceres, que ocorre na Segunda-feira, 13 de Janeiro às 14:30 GMT (igual a  11:30 h em Brasília e 14:30 h em Lisboa).
Para outras zonas de tempo, usar o conversor de fusos horários abaixo:
Uma nova entrevista com o Cobra foi conduzida pela Irmandade da Rosa (Sisterhood of the Rose) para trazer mais consciência da nossa ativação da Era de Aquário:
A transcrição em Inglês está disponível aqui:
Em Alemão:
Em Francês:
Em Espanhol:
Em Português:
E em Polonês:
Vamos nessa, nós conseguimos!
Vitória da luz!

Comentários