REFLEXÕES SOBRE INTERFERÊNCIAS DE ENTIDADES OCULTAS E O SISTEMA DE CONTROLE DE MATRIZ HIPERDIMENSIONAL

Reflexões sobre interferências de entidades ocultas e o sistema de controle de matriz hiperdimensional

Por Bernhard Guenther, 2 de novembro de 2018
Eu me deparei com o “tópico de todos os tópicos” - o controle hiperdimensional da humanity - há cerca de 20 anos, no final dos anos 90, com base em experiências pessoais e em um "conhecimento" ou intuição ao longo da vida (que no início era muito obscura) de que há "algo mais" acontecendo aqui no planeta Terra, por trás do véu deste 3D realidade física. Foi se uma 'semente' foi plantada dentro de mim antes de entrar neste corpo e, desde então, fiz uma extensa pesquisa sobre esse tópico (exceto por pouco desvio quando tomei a pílula da Nova Era). O livro, o ensino e o material corretos apareceram no meu caminho em um sincronismo perfeito, o que provocou ainda mais 'lembranças'. Eventualmente, ele me levou ao tópico de interferências / anexos de entidades e conhecimento oculto em geral. Cerca de 15 anos atrás, comecei a escrever sobre isso publicamente e naquela época, quase ninguém levava esses tópicos a sério. Eu fui ridicularizado, atacado, rido, e eu perdi muitos "amigos" no processo. Tornou-se umcaminho muito solitário por muitos anos.
Ao longo desses anos, aprendi principalmente o "caminho difícil" via experiência direta; e na maioria das vezes essas experiências vieram por causa de minha própria ingenuidade e superestimaram meu nível de ser e de entender. Eu tinha um certo entendimento dessas idéias intelectualmente (e elas ressoavam profundamente), mas não tinha conhecimento incorporado. Eu também estava lidando com muitas das próprias feridas / condicionamentos não processados ​​e inconscientes. Em outras palavras, eu estava com falta de trabalho sincero mais profundo e não aplicava o que eu estava ciente intelectualmente. Ainda havia muita coisa que eu não sabia e verdade a ser dita, não estava realmente pronto para "saber", pois Verdade e Conhecimento só são revelados quando somos sinceros em nossa busca e realmente "prontos" a partir do nível da alma. Como está escrito:
“Para as pessoas que simplesmente procuram o oculto por mera curiosidade, não temos nada a dizer. Eles obterão o quanto merecem e nada mais. “Peça e receba, busque e encontrará, bata e será aberto para você” é igualmente verdadeiro hoje, em relação ao conhecimento esotérico, como era há 2000 anos atrás. (...) Invariavelmente, pressupõe que o suplicador e o aldrava sejam realmente sinceros, e que eles procuram apenas satisfazer os anseios profundos da alma imortal. O porteiro ou guardião do templo da verdade é mudo como uma rocha de granito para todos os outros. Eles podem suplicar, podem gritar e berrar até ficarem roucos, podem bater e golpear a porta até despertarem uma nação com seu clamor e, se se aproximarem com outro espírito que não o desejo sincero de satisfazer os anseios profundos do imortal alma], é tudo sem propósito. Nós nunca podemos tomar o Reino dos Céus pela tempestade. ”
~ “A Irmandade Hermética de Luxor: documentos iniciáticos e históricos de uma ordem de ocultismo prático” por Joscelyn Godwin
Essa ingenuidade resultou em alguns ataques muito intensos ao longo dos anos que quase "me tiraram" (por meio de injeções suicidas). Era como uma queda em um inferno de desespero e sofrimento que eu não desejaria a ninguém. Algumas dessas experiências, que não compartilhei com ninguém e que fui muito sincero publicamente sobre esses tópicos, também atraíram essa "atenção" de outro mundo. Olhando para trás, parecia jogar no escuro sem realmente saber o que estava fazendo. Só mais tarde percebi que esses "ataques" severos poderiam realmente ser usados ​​como grandes lições e iniciações profundas. Muitas vezes, quando eu estava no meio deles, eles me levaram à beira da insanidade e, a princípio, essas experiências também me empurraram para a armadilha da vítima / culpa / autopiedade.
No entanto, durante esses anos iniciais, também houve muitas experiências e realizações positivas, bem como orientação e proteção divinas (também existem forças divinas!), 'Sussurrando' para mim: "Continue por esse caminho." Como já disse muitas vezes antes, nunca planejei conscientemente fazer o que estou fazendo agora. Nunca foi uma escolha de "carreira". De alguma forma, tudo estava arrumado de cima e eu apenas segui / atendi a chamada, caindo pela toca do coelho. O sofrimento foi meu catalisador para buscar a Verdade - precisando entender esse mundo / realidade e me curar. Nesse processo, comecei a lembrar cada vez mais  por que escolhi encarnar durante este Tempo de transição. Caí em todas as armadilhas que mencionei no meu trabalhoao longo dos anos, eu mesmo (e ainda o faço às vezes), aprendendo as lições através da "graça dura" e queimando no fogo da transmutação com toda a desilusão, dor emocional, física e psicológica que a acompanha. Eu tive que comer bolo humilde muitas vezes.
Como acima Então abaixo
No entanto, quanto mais fundo e mais baixo eu caí, mais alto eu pude subir; a descida e ascensãoao mesmo tempo. Eu também percebi o pouco controle que eu (quem penso que sou) realmente tinha sobre esse processo. Mas todo o sofrimento iniciou dentro de mim um profundo desejo de (re) unir-se ao Divino, a única verdadeira fonte de Luz, Alegria e Amor (no verdadeiro significado dessas palavras, não nas distorções da Nova Era). E foi aí que encontrei outro paradoxo. Quanto mais sinceramente aspirava ao Divino - meu verdadeiro eu - e me envolvia no trabalho interno necessário para ancorar as frequências mais altas de individualização da alma (encarnação), mais minha natureza inferior resistia e, de fato, a Luz (Divina) brilhava. uma luz impiedosa nos cantos mais sombrios da minha psique / Ser, trazendo à tona tudo o que precisa surgir e ser transmutado - quanto menos sou capaz de mentir para mim mesma, me envolver em contornar espiritualmente ou racionalizar tudo isso.
Também percebi e experimentei que essas entidades hiperdimensionais / forças hostis ocultas(em qualquer forma ou formato), atinja essas áreas e as intensifique através da tentação, manipulação emocional e injeções de pensamento. É uma lei / axioma esotérico (sobre o qual eu escrevi antes) que qualquer pessoa que seja sincera em seu caminho em direção ao despertar será atacada e interferida; na maioria das vezes, de maneiras que não se tem consciência. Portanto, eles servem como uma função de ensino; pois eles "destacam" nossos problemas, feridas e pontos cegos - que nos impedem de despertar. Sua intenção é acorrentar-nos à nossa natureza inferior (sob qualquer forma específica e manifesta-se no indivíduo), pois eles não querem perder sua fonte de "alimento". Isso não se refere apenas a feridas, trauma ou condicionamento; mas à falsa personalidade do ego e seu apego à natureza inferior,
Esse caminho para despertar espirais para cima, para baixo, para dentro, para fora, para trás e para frente; expandindo em todos os níveis e trazendo à tona tudo. Qualquer coisa que esteja adormecida dentro de nós (inconsciente) será colocada sob os holofotes da Verdade. Permanecer sempre consciente e totalmente consciente é extremamente difícil e quase impossível em nosso estado de ser normal todos os dias. Todos temos pontos cegos, feridas e gatilhos que forças adversas ocultas usam contra nós - mas, novamente, tudo isso tem uma função de ensino. É a mesma lição repetidamente, até que realmente a entendamos e não REATAMOS com o gatilho / influência (que geralmente pode ser muito forte e difícil de resistir). Portanto, o desenvolvimento da consciência não reativa do ponto zero é fundamental neste processo.
“Se você se olhar com cuidado, verá que sempre se carrega o oposto da virtude que precisa realizar. Você tem um objetivo especial, uma missão especial, uma realização especial que é sua, cada um individualmente, e você carrega em si todos os obstáculos necessários para tornar sua realização perfeita. Você sempre verá que dentro de você a sombra e a luz são iguais: você tem uma habilidade, você também tem a negação dessa habilidade. Mas se você descobrir um buraco muito negro, uma sombra espessa, certifique-se de que haja em algum lugar uma grande luz. Cabe a você saber como usar um para realizar o outro. E se você observar com atenção, verá que é sempre assim com todos. Quando você vê uma sombra muito negra em algum lugar dentro de você, algo verdadeiramente doloroso, você pode ter certeza de que também tem a possibilidade correspondente de luz. Este é um fato muito pouco comentado, mas de importância capital. ”
~ A Mãe Mirra Alfassa, o Yoga Integral
Nos últimos cinco anos, eu vi um aumento exponencial da consciência da matriz hiperdimensional, bem como um aumento do interesse no tópico de interferências e ligações de entidades. Esta é uma boa notícia. No entanto, por outro lado, também se tornou um tópico tão "sensacionalista" (na 'cena' alternativa) que isso resultou em distorções, simplificações excessivas, desinformação e até mesmo informações complicadas excessivamente complexas (que podem apelar para o intelecto) com o qual a mente pode facilmente se perder e se enganar (uma armadilha em que caí em mim mesma no passado). É ainda mais fácil se perder no abismo da toca do coelho com a sobrecarga de informações na internet hoje em dia; ser pego na "segunda matriz", como Neil Kramer chamou. Muitas pessoas também procuram desesperadamente alguém para “remover entidades” por elas sem assumir responsabilidade própria ou tentar entender a “mecânica” de interferências ocultas e apegos a entidades de uma perspectiva macro e micro - vendo o papel que essas forças hostis ocultas desempenham luz da perspectiva geral da Evolução da Consciência, e como elas afetam cada pessoa de maneira diferente e têm lições de alma diferentes para cada indivíduo. Muitas vezes, nas pessoas, tenho notado que também há uma falta de trabalho psicológico e esotérico sincero, bem como uma falta de práticas de encarnação em suas vidas, que precisam ser abordadas primeiro antes que possam ter o discernimento para perceber essas forças diretamente. .
Isso também se refere à tríade do conhecimento - ser - entendimento. Quando o Conhecimento (busca intelectual da informação) ultrapassa o Ser (Modalidade / nível de individualização da alma), resulta em falta de Entendimento (Conhecimento corporificado / aplicado (Sabedoria / Gnose) além do Intelecto). Como mencionei acima, não estou me retirando da equação. Todos nós aprendemos por trilha e erro e ninguém "sabe tudo", inclusive eu. Eu sou um 'trabalho em progresso', como todos os outros, e ainda estou aprendendo, ou melhor, "lembrando" à medida que avança. Posso ter certas idéias, talentos e dons intuitivos (como todo mundo tem em diferentes graus com base em seu próprio potencial de alma único) que desenvolvi e descobri ao longo dos anos; mas também continuo lidando com interferências - às vezes intensamente, às vezes mais sutilmente; ainda nada comparado ao que eu passei anos atrás. Não estou livre dessas influências nem pretendo ter transcendido completamente a Matrix; pois a Matrix trabalha através de nós e não é realmente nada "lá fora" (mesmo que se manifeste no mundo "externo"). Afirmando que alguém temtranscender a Matrix seria como dizer "eu sou iluminado".
Aprendi a rejeitar interferências e injeções de pensamento antes que elas se apoderassem de mim (uma vez que “aceitamos” sua sugestão, geralmente resulta em uma reação em cadeia mecânica) e percebo a realidade cada vez mais claramente além dos cinco sentidos; como em "ver o invisível" - não visualmente, mas através da cognição do "sexto sentido". No entanto, às vezes, eles ainda me alcançam e me pegam desprevenido. A retrospectiva é 20/20 e, posteriormente, vejo mais claramente como e quando essas sugestões e interferências surgiram. Percebi um padrão, que geralmente é um acúmulo lento no início, e seria impossível notar para quem não tem um nível básico de autoconsciência.
De maneiras mais sutis e inconscientes, a maioria das pessoas não sabe como estão sendo influenciadas e manipuladas por essas forças ocultas. Esse auto-engano também se mostra quando algumas pessoas afirmam estar totalmente livres de interferências da entidade. Essa afirmação também é como afirmar: "Estou iluminado e totalmente acordado". Por outro lado, também há muitas pessoas que estão cientes desse tópico e ainda assim "culpam" as entidades e caem na armadilha da vítima / culpa. Muitas vezes, eles nem sequer estão lidando com interferências / apegos à entidade, mas com formações próprias de pensamento que se tornaram "entidades", por assim dizer; isso acontece especialmente com pessoas alimentadas pelo medo, paranóia ou qualquer outro pensamento e desejo "obsessivo"; como esses tipos de sentimentos se baseiam na natureza inferior que, ironicamente,
Para constar, não cair na armadilha da vítima / culpa também não se culpe! A mente terá alguns problemas com isso, porque está sempre analisando mentalmente e apanhada no / ou - pensamento dualista preto / branco; sempre quer culpar os outros ou a si próprio. Há um estado de ser (seu verdadeiro eu) que se eleva acima e além desse espaço e pode ver a Verdade.
Por "padrão", a maioria das pessoas tende a culpar os outros (pessoas, situações, entidades, etc.), enquanto outras tendem a se culpar excessivamente por ter entrado em uma situação específica, cometido erros ou atraído uma entidade por uma armadilha inconsciente de acordo, etc. O último cenário de se culpar excessivamente é parcialmente baseado em como a Lei da Atração foi distorcida; onde muitas vezes podemos encontrar comportamentos de culpar vítimas em outras pessoas que sentem que têm a agência espiritual de dizer a outras pessoas que "elas apenas atraem o que são". Há também uma simplificação e limitação excessivas do trabalho das sombras que é comum; e, finalmente, descobrimos que nem tudo precisa ser "integrado"; mas alguns aspectos precisam ser REJEITADOS como NÃO fazendo parte da verdadeira natureza.
De fato, a culpa e a vergonha estão apenas um passo acima da morte, de acordo com o Mapa da Consciência de David Hawkin em seu livro "Power vs. Force". Eu posso atestar isso, porque em algumas tribulações passadas; quando fiquei preso e afundado em profunda culpa e vergonha; foi precisamente quando os pensamentos e fantasias suicidas surgiram (que foram injetados por essas forças hostis ocultas). Esse estado extremo de baixa energia é muito paralisante para o ser humano, mas é um verdadeiro banquete para as entidades. Quando eu estava no meio desses ataques intensos e mergulhando profundamente em sentimentos de culpa e vergonha; Eu literalmente senti como se a vida estivesse sendo sugada de mim; meu sofrimento; um prato nutritivo para essas entidades draconianas. Nesses estados extremos, eu até senti essa entidade reptiliana obscurecendo todo o meu ser e se alimentando da minha força vital.
 “Não há inimigo visível, mas o invisível
está ao nosso redor, força o cerco intangível,
Toques de reinos alienígenas, pensamentos que não são nossos,
nos ultrapassam e compelem o coração que erra;
Nossas vidas são capturadas em uma rede ambígua.
Uma terrível companhia de doenças
Venha, arrendatários licenciados, para a casa do homem,
Provedores da morte e torturadores da vida.
Nas cavidades malignas do mundo,
Em suas passagens subconscientes em cavernas
Emboscadas, elas esperam a hora de pular,
Rodeando com perigo a cidade cercada da vida:
Admitido na cidadela dos dias dos homens
Eles minam sua força e mutilam ou matam de repente.
~ Sri Aurobindo - Savitri, Livro Seis, Canto Dois
Além de culpar a si ou aos outros, há capacidade de resposta - fundamentada na consciência não reativa do ponto zero; a testemunha interior, calma, consciente e capaz de observar objetivamente (como é) e depois responde ou rejeita conscientemente. Essa testemunha interior está ligada ao verdadeiro ser psíquico interno (alma), que nunca pode ser prejudicado nem destruído. Então, tudo começa com responsabilidade (e responsabilização) em qualquer situação. É obviamente mais fácil dizer do que fazer - especialmente em situações emocionalmente estressantes.
Também é interessante notar que, se houver algo apresentado que pareça perturbador ou até "mau", é muitas vezes julgado como "provocador de medo" ou "negativo" (como fui acusado por pessoas que nunca pesquisaram sinceramente) esses tópicos nem leu / assistiu mais a meu trabalho por contexto). Se uma pessoa reage a determinadas informações com medo, talvez seja necessário examiná-las dentro de si mesma, por que isso é antes de culpar aqueles que estão apenas apresentando essas informações. Poucas pessoas analisaram sinceramente esses tópicos ou sequer os conhecem; e, como já disse muitas vezes - não gosto do que já vi e experimentei, mas está lá, e não desaparece ignorando-o ou usando a psicologia questionável do mainstream para explicar tudo como "ilusões / projeções da mente".
De uma perspectiva xamânica e esotérica, há uma chance de cura quando saímos de nossa própria 'zona de conforto'. Faz parte do processo de despertar colocar-se em um estado de vulnerabilidade, observando os aspectos "mais sombrios" da realidade ou de si mesmo; tornamos a escuridão consciente olhando-a verdadeiramente, encarando-a; não dando ao ego a chance de explicar tudo ou ignorá-lo (espiritual); o que muitas vezes fazemos para que possamos voltar à nossa 'zona de conforto' e, finalmente, voltar ao 'sono'. Não se trata de comprar medo ou pânico, nem insistir nele, mas transmutá-lo através do trabalho interior. Às vezes, precisamos olhar para os aspectos mais perturbadores e marginais da realidade (sem defender automaticamente nossas crenças e pontos de vista (condicionados)), pois isso nos permite olhar o mundo e a nós mesmos de maneira mais objetiva.
A guerra é verdadeiramente através de nós e através de todos - sem exceção. É inconsciente na maioria das pessoas que "sonham acordar" em seu estado mecânico de sonambulismo, identificado com a falsa máscara da personalidade condicionada / programada. A ignorância ou negação deste tópico não é defesa nem proteção. De fato, é um subproduto "natural" do processo de despertar ficar cara a cara com essas forças ocultas antigas que mantêm a humanidade trancada em uma prisão de frequência de realidade virtual. Não podemos transcender o que não temos consciência. A humanidade foi sequestrada éons atrás por essa força alienígena predatória hiperdimensional - que influencia literalmente toda a humanidade. O jogo final dessa "invasão alienígena" é uma singularidade via transumanismo e IA- que pretende criar conchas humanas vazias (por extração de almas) para completa posse e aquisição. Se eles conseguem, ou não, depende de cada um de nós com potencial de alma ; pois o futuro ainda não está gravado em pedra.
A intenção deste webinar (7 horas e 45 minutos) é ajudar você a se ajudar e fornecer ferramentas práticas para limpar e proteger-se de possíveis anexos de entidades e ataques psíquicos hiper-dimensionais. Este webinar também ajudará você a entender melhor este tópico com mais profundidade, abordando os muitos conceitos errados e simplificações excessivas que cercam esse tópico, pois ele se tornou mais popular. Clique abaixo para obter mais informações e acessá-lo:

Comentários