PREVISÕES PARA OS SIGNOS EM 2020


Resultado de imagem para previsões astrologicas para 2020


Sob a regência do Sol, o horóscopo 2020 marca o início de uma Nova Era, trazendo muitas mudanças para os doze signos do zodíaco e um grande potencial de crescimento para toda a humanidade. Chegou a hora de sentir todo esse impacto nas mais diversas áreas de nossas vidas. 

HORÓSCOPO 2020: PREVISÕES ASTROLÓGICAS DOS SIGNOS PARA 2020

O ano tem início com uma forte influência do posicionamento de Saturno e Plutão no signo de Capricórnio. Tal configuração do horóscopo 2020 será capaz de iniciar um importante processo de mudança nas estruturas da vida e mecanismos sociais e políticos em todos os níveis.
Energia vital, clareza e lucidez serão alguns dos aspectos de 2020, um ano brilhante e positivo para atingirmos objetivos por meio da criatividade e generosidade.

INFLUÊNCIAS ASTROLÓGICAS NO HORÓSCOPO 2020

Saímos agora de Sagitário, um signo que remete à liberdade, fé e esperança, para entrarmos no signo de terra, proporcionando mais estrutura, construção, responsabilidade, integridade e tradição. Portanto, espere um 2020 que caminha a passos lentos, mas edifica sonhos em bases sólidas. Veja o que os astros têm a dizer sobre alguns dos nossos principais pilares.

TRABALHO NO HORÓSCOPO 2020

Em comparação a 2019, teremos agora um ano de reconhecimento profissional e de novas oportunidades de trabalho, especialmente para aqueles que se preocuparam em plantar suas sementes nos últimos anos. As configurações planetárias também sugerem uma maior facilidade em obter dinheiro e colocar projetos em prática.
O período é favorável para abrir um negócio ou finalmente tirar algumas ideias do papel — encontre os investidores certos e aguarde os resultados. Mas aí vai uma dica: não tente resolver tudo sozinho ou sem consultar seus superiores, pois irá arranjar problemas.

AS PREVISÕES DO HORÓSCOPO 2020 PARA CADA SIGNO



Alguns terão mais tempo para diversão, atividade sociais e novos hobbies, enquanto outros devem conquistar sonhos por meio da criatividade e ambição. São notáveis as novidades do horóscopo 2020, e aposto que você está curioso para saber o que o cosmos reserva para o seu signo.
  • Horóscopo Anual - aries
     

    ÁRIES

    O ano de 2020 deve ensinar muito sobre equilíbrio ao ariano. Mesmo com ambição, será mais realista sobre seus objetivos. Essa estabilidade será percebida em todos os aspectos da sua vida, principalmente nos relacionamentos.
    Na vida profissional, mudanças e novas oportunidades devem mantê-lo ocupado. Mais criatividade e confiança serão seu combustível para descobrir ou explorar seus talentos. As coisas funcionarão a seu favor, Áries, basta que tome a iniciativa e dê o primeiro passo. A energia de 2020 é bastante positiva para que o signo se organize e consiga evoluir.
    CLIQUE PARA SABER A PREVISÃO COMPLETA PARA ÁRIES EM 2020!
  •  
  • Horóscopo Anual - touro
     

    TOURO

    Prestes a ter um ano calmo e estável, Touro se sentirá pronto para se estabelecer em 2020. Com a energia de Capricórnio, escolhas importantes deverão ser feitas esse ano. Seja a respeito de relacionamentos ou vida profissional, tenha certeza daquilo que decidir.
    Ser impulsivo no amor não é uma opção para o seu signo. Trabalhe a paciência, pois nesse período as coisas tendem a acontecer de forma mais lenta. Na carreira e nas finanças, esteja sempre aberto às sugestões de pessoas experientes quando se trata de investimentos. O segredo para 2020 é não esperar que as coisas aconteçam na hora e do jeito que você quer.
    CLIQUE PARA SABER A PREVISÃO COMPLETA PARA TOURO EM 2020!
  •  
  • Horóscopo Anual - gemeos
     

    GÊMEOS

    Para Gêmeos, 2020 terá uma brisa refrescante e cheia de positividade. Você será o responsável por definir seu próprio ritmo este ano. Se estiver lento demais, seja mais ativo. E se a vida parecer muito rápida, diminua a velocidade. Seu signo saberá amar a vida mais do que nunca, proporcionando diversão e o brilho no olhar.
    No trabalho, seu poder de comunicação estará infalível, favorecendo carreiras relacionadas, como jornalismo, letras, marketing, vendas e outras. Na vida pessoal, você evitará mal-entendidos e conseguirá se entender com todo mundo — basta usar a inteligência. O dinheiro está estável e o trabalho deve mantê-lo ocupado a maior parte do ano.
    CLIQUE PARA SABER A PREVISÃO COMPLETA PARA GÊMEOS EM 2020!
  •  
  • Horóscopo Anual - cancer
     

    CÂNCER

    O canceriano deverá estar pronto para as mudanças em 2020, um ano bastante impactante. A energia de Capricórnio, seu signo oposto, terá uma forte influência sobre o signo este ano, trazendo algumas dificuldades. Mas não desanime, pois agora você terá uma enorme oportunidade de aprendizado.
    Existe uma melhora prevista para a vida pessoal e profissional do canceriano, mas depende inteiramente de você aproveitar as oportunidades ou deixá-las passar. Conflitos no local do trabalho precisarão ser resolvidos. Observar os pequenos detalhes da vida deverá te ajudar a superar todos os problemas. Com grande esforço e dedicação, um ano incrível te aguarda.
    CLIQUE PARA SABER A PREVISÃO COMPLETA PARA CÂNCER EM 2020!
  •  
  • Horóscopo Anual - leao
     

    LEÃO

    A vida estará repleta de reviravoltas para as pessoas de Leão. Em 2020, o signo estará cheio de energia e vitalidade para alcançar seus sonhos, mas também será sensato e saberá quando dar o próximo passo. Sua mente estará mais aberta para experimentar novas comidas, exercícios e até mesmo relacionamentos.
    O Sol, seu planeta regente, também irá reger o ano, indicando brilho, empoderamento e sucesso profissional. Uma mudança de emprego ou um novo negócio pode ser interessante para vocês. Apesar da agitação, 2020 promete ser bastante agradável aos leoninos. Desde que mantenha a paciência e o equilíbrio, você conseguirá o que deseja.
    CLIQUE PARA SABER A PREVISÃO COMPLETA PARA LEÃO EM 2020!
  •  
  • Horóscopo Anual - virgem
     

    VIRGEM

    Para muitos de vocês, 2020 será o ano da saúde. É hora de se cuidar melhor e aproveitar toda a energia e positividade do período para tornar seu corpo mais forte. O Sol também ajudará os virginianos a resolverem problemas com mais clareza e sabedoria, evitando o estresse.
    Em outros aspectos, Virgem pode acabar se sentindo um pouco fora de seu habitat em 2020. Conhecidas como pessoas práticas, elas podem tomar algumas decisões muito impulsivas este ano, levando a problemas de relacionamento, no local de trabalho e até mesmo prejuízos financeiros. Pense duas vezes antes de assumir compromissos sérios. Este não é um ano para estagnar, mas ao mesmo tempo, não tome decisões precipitadas.
    CLIQUE PARA SABER A PREVISÃO COMPLETA PARA VIRGEM EM 2020!
  •  
  • Horóscopo Anual - libra
     

    LIBRA

    Comemore, libriano, pois 2020 será um ano relativamente fácil para você. Este é um período de renovação, ideal para aproveitar e se divertir. O signo não terá muitas responsabilidades quanto à família ou o trabalho, permitindo que relaxe e rejuvenesça a mente em preparação para os próximos anos. No entanto, 2020 sugere mudanças, e você precisará descobrir uma forma de harmonizar ações e emoções.
    Com a regência do Sol, os nativos de Libra encontrarão o sucesso enquanto exploram seus lados criativos e artísticos. Muitos de vocês estarão entre flertes e encontros casuais, já que as amizades tendem a ocupar grande parte do seu tempo. Procure passar mais tempo de qualidade com seus pais, cônjuge e filhos; livre-se de todos os que não acrescentam em nada na sua vida.
    CLIQUE PARA SABER A PREVISÃO COMPLETA PARA LIBRA EM 2020!
  •  
  • Horóscopo Anual - escorpiao
     

    ESCORPIÃO

    Para 2020, as previsões sugerem períodos de muita liberdade para os escorpiões. Você se sentirá livre de todas as restrições e limitações em sua vida. Aproveite o momento para aprender um hobby ou melhorar suas habilidades no trabalho. Faça uso da sua energia positiva e desenvolva mais o seu lado social para ajudar os outros a evoluírem.
    Você terá nas mãos o poder de escolha, pois saiba tirar proveito disso criteriosamente. Aproveite a energia do Sol para realizar aquilo que deseja. Pode ser difícil no começo, mas aos poucos entenderá que essa é uma fase de aprendizado e evolução para o Escorpião.
    CLIQUE PARA SABER A PREVISÃO COMPLETA PARA ESCORPIÃO EM 2020!
  •  
  • Horóscopo Anual - sagitario
     

    SAGITÁRIO

    Você estará ingressando em um ano de resoluções, Sagitário. Um bom momento para deixar o passado para trás e fazer uma faxina os aspectos da vida que te incomodam. Porém, para alcançar o sucesso, você terá de ser paciente. Você provavelmente será muito sociável e aberto a conhecer novas pessoas, mas não deixe que isso reflita em seus relacionamentos atuais.
    Alguns grandes ganhos financeiros também estão previstos para o seu signo. Mais ambicioso, Sagitário estará esperando por mais oportunidades e possibilidades. Analise como você deseja desenhar sua história de agora em diante, e o que precisa se livrar para abrir caminho. Explore o conhecimento, lute pelas causas certas e não perca a esperança.
    CLIQUE PARA SABER A PREVISÃO COMPLETA PARA SAGITÁRIO EM 2020!
  •  
  • Horóscopo Anual - capricornio
     

    CAPRICÓRNIO

    2020 será um ano extremamente importante e positivo para o signo de Capricórnio. A energia dessa fase será valiosa para as suas realizações, apontando grandes chances de brilhar e mostrar a sua competência. Finalmente chegou a hora de construir o seu império! O ano de 2020 marca o início do movimento e o fim da estagnação para o seu signo.
    Para se sentir confortável com isso, você se esforçará para ter mais calma e tranquilidade, podendo inclusive aprender novas maneiras de meditar e praticar a atenção plena. Cuide muito bem da sua saúde mental e, quando estiver mais em paz consigo mesmo, poderá aproveitar ao máximo as oportunidades de 2020.
    CLIQUE PARA SABER A PREVISÃO COMPLETA PARA CAPRICÓRNIO EM 2020!
  •  
  • Horóscopo Anual - aquario
     

    AQUÁRIO

    Chegou a hora de provar suas habilidades, Aquário! Este é o ano para fazer uso da criatividade em seu nível máximo. Aproveite e mostre também aos seus entes queridos que você tem valores e responsabilidades, provando a eles que você pode ser o cônjuge ou par/mãe perfeito. 2020 será uma fase de muitos aprendizados e de exercitar a paciência.
    No local de trabalho, deixe que a sua imaginação e as ideias inovadores falem por si próprias. Mas vá com calma! Não se deixe levar totalmente por essa nova energia encontrada e lembre-se de se resguardar para os dias em que ela realmente for necessária.
    CLIQUE PARA SABER A PREVISÃO COMPLETA PARA AQUÁRIO EM 2020!
  •  
  • Horóscopo Anual - peixes
     

    PEIXES

    Para Peixes, 2020 será um ano de emoções e aventuras. Você será corajoso o suficiente para se abrir a mudanças e novas experiências de vida. Alguns de vocês podem até engravidar! Seu signo estará bastante focado na vida social, e é bem provável que se dedique a muito projetos e planejamentos em grupo para ajudar pessoas queridas.
    Seu trabalho ou a empresa em que está lhe servirá de inspiração. Você finalmente encontra uma posição confortável na vida, então não deixe que suas decisões impulsivas possam estragar o que está funcionando para você. Através do conhecimento você conseguirá alcançar todas as suas metas e objetivos.
    CLIQUE PARA SABER A PREVISÃO COMPLETA PARA PEIXES EM 2020!


PREVISÕES PARA OS SIGNOS EM 2020

Confira as tendências principais para o seu signo solar e ascendente


O que podemos esperar do Ano Novo? As previsões para os signos em 2020 trazem as tendências para um ano complexo e marcante que vem pela frente. As previsões da Astrologia para o próximo ano ajudam a compreender os rumos que sua vida pode seguir a partir do seu Signo solar e do seu Ascendente.
As oportunidades e os desafios no trabalho, no amor, na família e em outras áreas são analisadas pelos trânsitos de planetas sobre seu Sol e Ascendente. Previsões mais completas envolvem muitos outros aspectos do Mapa Astral e podem ser feitas por meio da consulta com um astrólogo.
Confira agora as previsões para seu signo e ascendente (descubra seu ascendente aqui gratuitamente).

PREVISÕES PARA ÁRIES EM 2020

Os arianos terão um ano com forte tendência de crescimento e expansão na carreira e na profissão. Confira a previsão completa para Áries em 2020!

PREVISÕES PARA TOURO EM 2020

Os taurinos terão um ótimo ano para realizar mudanças na forma de ser e de se relacionar. Confira a previsão completa para Touro em 2020!

PREVISÕES PARA GÊMEOS EM 2020

Os geminianos podem perceber com mais força o movimento de Mercúrio Retrógrado no novo ano. Confira a previsão completa para Gêmeos em 2020!

PREVISÕES PARA CÂNCER EM 2020

Os cancerianos terão um ano excelente para correr atrás do que você tanto almejam, porém, nada virá facilmente. Confira a previsão completa para Câncer em 2020!

PREVISÕES PARA LEÃO EM 2020

Leoninos terão a oportunidade de fazer importantes mudanças durante o novo ano. Porém, atenção ao estresse. Confira a previsão completa para Leão em 2020!

PREVISÕES PARA VIRGEM EM 2020


Virginianos, abracem as oportunidades porque poderão revelar talentos da sua personalidade que até então você nem sabia que tinha. Confira a previsão completa para Virgem em 2020!

PREVISÕES PARA LIBRA EM 2020

Librianos têm alto potencial para crescimento profissional, mas com certo nível de tensão e estresse nos relacionamentos. Confira a previsão completa para Libra em 2020!

PREVISÕES PARA ESCORPIÃO EM 2020

O novo ano pode ser especialmente difícil para os escorpianos, que poderão perceber mais diretamente a retrogradação de Mercúrio. Confira a previsão completa para Escorpião em 2020!

PREVISÕES PARA SAGITÁRIO EM 2020


Está na hora de transformar seus sonhos em realidade, sagitariano! 2020 pode ser um bom ano para criar novas rotinas e dar início a novos projetos. Confira a previsão completa para Sagitário em 2020!

PREVISÕES PARA CAPRICÓRNIO EM 2020

Diversas áreas da vida do capricorniano, de valores materiais e espirituais, podem passar por mudanças em 2020. Confira a previsão completa para Capricórnio em 2020!

PREVISÕES PARA AQUÁRIO EM 2020

Algumas coisas na vida nos aquarianos podem se realizar em ritmo mais lento do que você está acostumado. Confira a previsão completa para Aquário em 2020!

PREVISÕES PARA PEIXES EM 2020

Pequenos detalhes podem oportunizar importantes mudanças positivas na vida dos piscianos. Confira a previsão completa para Peixes em 2020!

MARCIA FERVIENZA

Astróloga há mais de 15 anos e psicóloga, atua como colaboradora em Astrologia para diversas revistas e possui trabalhos publicados em vários países. Oferece atendimentos astrológicos presenciais e virtuais.




Comentários