PREVISÕES DE VIDENTES PARA 2020

Previsões de videntes para o mundo

Previsões de videntes para o mundo em 2020

Todos sabemos que a influência do posicionamento diz muito sobre nossas características e nossos signos. Nossos horóscopos e previsões dos signos para 2020 são baseados nisso, buscando propor um direcionamento que ajude no próximo ano. Isso tudo funciona para que as pessoas possam ter uma base do que está por vir na nova fase. Mas o que acha de ter as previsões de videntes para o mundo em 2020?

Além de entender o que os astros anunciam para seu signo, também devemos pensar nos acontecimentos mundiais. Afinal, nada gira em torno do nosso umbigo e outras coisas estão reservadas para acontecer.
Tudo funciona como uma base para te preparar emocionalmente e espiritualmente. Por isso, conversamos com alguns dos nossos principais especialistas para saber sobre as previsões de videntes para o mundo em 2020. Dá uma olhada:

Previsões de videntes para o mundo em 2020 – Equilíbrio e avanço por Jorge Purgly

Nosso especialista Jorge Purgly nos contou que em 2020, o Orixá regente vai ser Xangô e o Planeta Regente vai ser o Sol, o que vai conferir mais poder ao Orixá. Reconhecimento e justiça são palavras que vão imperar ao longo dos 365 dias. O Sol vai trazer equilíbrio, liderança e avanço. Enquanto Xangô vai trazer um processo de desmascarar o que estiver oculto. Tudo vai sendo revelado, principalmente falsidades. Um ano claro e realista.
Também será um ótimo ano para colocar em projetos e planos em prática, muitas pessoas terão iniciativas. A energia de Xangô é expansiva e quente, mas ao mesmo tempo estática e racional. Ou seja, será como se as pessoas estivessem dirigindo com um pé no freio e outro no acelerador. Por isso, as pessoas talvez sinta muita ansiedade e estresse, fazendo com que depressão seja a doença do ano.
Pai Lelo das Pedreiras enviou uma mensagem as previsões de videntes para o mundo em 2020 dizendo para Jorge que vai ser preciso “arar a terra para uma nova plantação, o que significa destruir a plantação anterior”.
Quanto às previsões mundiais, Jorge nos disse que a Europa (principalmente, o Leste Europeu) vai encontrar dificuldades devido ao choque causado pelos imigrantes da Síria. A antipatia dos europeus com os muçulmanos vai se agravar por roubos, estupros, destruição de praças e monumentos.
Nos Estados Unidos, o presidente Donald Trump vai manter suas sanções econômicas para alguns países, mas isso não vai impedir o crescimento econômico norte-americano. Já o Brasil, será um pouco mais valorizado. O passaporte brasileiro será um dos mais cobiçados, e falando nisso, acordos bilaterais vão reduzir a necessidade de visto para vários países.
China, Estados Unidos e Rússia são alguns dos países que vão iniciar uma cooperação tecnológica na exploração espacial. Diversos países vão sentir muito medo da Terra entrar em colisão com algum asteroide, por isso, vários planos serão feitos para evitar isso. Além disso, vida inteligente fora da Terra vai ser um assunto abordado mais vezes, com mais naturalidade e menos sigilo. Essas são as previsões de videntes para o mundo em 2020 por Jorge Purgly.

Novidades na comunicação por Brendan Tarólogo – Previsões de videntes para o mundo 2020

Outro especialista que nos mostrou mais previsões de videntes para o mundo em 2020 foi o tarólogo, Brendan. De acordo com ele, nada se esconde sob a luz do Sol, planeta regente do próximo ano. Preparem-se para um cenário político ainda mais instável, com grandes acontecimentos para o Brasil no cenário internacional (possivelmente com impacto negativo).
Será um bom momento para poupar dinheiro e não investir em bens agora, principalmente os que precisam de financiamento. Faça aquele pé de meia para emergências. Muitos momentos difíceis virão, mas apesar disso, o Sol nos abençoa com muito sucesso e vitalidade. Isso vai ser recompensador na hora da luta.
Algumas novidades na comunicação pela internet também estão por vir. Pode ser o surgimento de uma nova rede social, que mude a maneira que a humanidade ocidental vem se comunicando e se expressando. Talvez um foco maior em imagens do que no que é dito em si. Se isso não acontecer, com certeza haverá uma repaginação das existentes, na tentativa de estreitar laços que antes eram virtuais.
Brendan também disse que as previsões de videntes para o mundo em 2020 também podem dizer que teremos mais necessidades de retornar ao básico. Será um ano em que encontrar amigos pessoalmente, escrever bilhetes à mão, revelar fotografias e cozinhar em casa serão atividades importantes para atender as necessidades do coração.
Alguns insights importantes:
  • Discussões no congresso nacional entre figuras religiosas que ocupam cargos políticos será cada vez mais presente.
  • Reviravoltas no cenário político podem prender as pessoas de uma forma que nem imaginamos.
  • Um novo método de ensino será adotado para cursos superiores, evoluindo ainda mais o ensino à distância.
  • Cientistas se aproximam ainda mais da cura para doenças crônicos.
  • Estudantes do Nordeste criarão um modelo para recuperar a vida marinha atingida pelo recente vazamento do óleo em tempo recorde.
Essas são as previsões de videntes para o mundo em 2020 por Brendan Tarólogo.

Ação e progresso no baralho cigano com Douglas Souza – Previsões de videntes para o mundo em 2020

Douglas Cigano jogou o baralho cigano e viu que 2020 vai estar cheio de luz. O ano está simbolizado pela carta do sol, o que indica crescimento e determinação. As previsões de videntes para o mundo em 2020 mostram que viajar estará em alta esse ano, programadas ou inesperadas.
Entre julho e setembro de 2020, vai ser um bom ano para comprar, trocar ou fazer negociações. Tenha cuidado com os acidentes, porque o ano pede muita prudência no trânsito e nas estradas. Além disso, o ano promete movimento. Isso significa muito entusiasmo, energia, poder e velocidade. Um período de progresso para quem luta e não se intimida com as dificuldades, principalmente de fevereiro até maio.
O ideal é estar em contato com a natureza, como for possível. Desde viajar até frequentar parques. Para manter as boas energias, cultive plantas, hortas e jardins. É sempre bom ter vida natural dentro de casa. Pense nisso dentro do cardápio também, com folhas, frutas e alimentos naturais. Toda sua vida merece atenção especial durante o ano, em todos os sentidos.
Resumidamente, as previsões de videntes para o mundo em 2020 dizem que será um ano de transformações. Contudo, para que qualquer mudança aconteça no mundo, é preciso que aconteça em cada um de nós primeiro. Mudar significa:
  • Abrir mão de velhos conceitos e preconceitos.
  • Estar aberto e disponível para receber o novo.
  • Desarmar os espíritos.
  • Ver além das aparências.
  • Assumir responsabilidades e, principalmente, saber que o mês, o ano, a vida são feitos de dias e que cada dia pode ser um novo começo.
Douglas Souza desejou um feliz 2020 para todos!

Previsões de videntes para o mundo em 2020 – Esclarecimentos por Flávia, Tarologa

Agora, nossa especialista Flávia nos trás um pouco das previsões de videntes para o mundo em 2020 com o Tarot. Ela diz que será um ano de muitos esclarecimentos, em todas as áreas. Vai ser importante juntar a inteligência com a intuição, para que as situações fluam da melhor forma.
No campo da política, o Brasil vai seguir em conflitos mas em busca de uma evolução. Quem sente medo, deve substituir esse sentimento por esperança porque isso é que vai te levar mais longe. Muitas decisões claras e inteligentes podem surgir por meio dos líderes políticos. Advogados astuciosos vão tentar muito, mas Lula continuará limitado em seu direito de ir e vir (mesmo respondendo em liberdade). Porém algumas mudança torna essa limitação mais confortável.
O Brasil segue com a presidência de Bolsonaro, mudando diretrizes, cortando alianças, desenvolvimentos novas ideias e projetos que vão gerar polêmicas. Na previdência, mudanças ainda estão previstas para acontecer.
A vida profissional pode passar por turbulências, porque muita gente vai estar precisando trabalhar. O modo autônomo vem uma inovação para o sustento. Já para empresas e investidores, startaps surgem para driblar situações de crise.
No mundo dos holofotes, muita coisa vai acontecer. Para quem está em dúvida sobre um relacionamento entre dois famosos que estão em uma importante rede de televisão, fique tranquilo. Isso virá a público 2020, causando muito falatório.
O mundo está passando por um período maior de intelectualização e interiorização, portanto, não será um ano de grandes guerras. O foco estará muito mais na solução para as coisas por meio de atos diplomáticos. Exceto por pequenos conflitos que sempre vão existir para manter a equação universal entre bem e mal.
O ano vai ser muito importante para as mulheres. Grandes avanços em assuntos que fragilizam, ou seja, muita proteção está por vir. Além disso, Flávia diz que as previsões de videntes para o mundo em 2020 vai gerar uma abertura para expressão feminina.
O elemento que vai atuar em campos vibracionais de desequilíbrio é o fogo. Portanto, onde houver necessidade de transformação, o fogo fará o seu trabalho. Porém, ainda há resquícios de problemas antigos associados ao elemento terra que devem vir à tona durante o ano, também.

PREVISÕES PARA 2020 POR MÁRCIA FERNANDES: ASTROLOGIA E NUMEROLOGIA DO PRÓXIMO ANO




Previsões 2020 por Carlinhos Vidente 

Lava Jato: morte de três delatores da lava jato desse final de ano, até o meio de 2020; Morte: um governador ou ex-governador muito famoso irá falecer; Morte: a morte de um ex-presidente da República acontecerá logo; Caso Marielle: até o final de fevereiro, o assassinato da vereadora Marielle será encerrado; Silvio Santos: está passando em um momento de difícil, em relação à saúde. Carlinhos Vidente disse que prometeu a pessoas, que são próximas a ele, que não fará mais previsões. Contudo, ele disse que o apresentador do SBT precisa de muitas orações; Mamma Bruschetta: precisa repousar e cuidar da saúde, para poder se recuperar do câncer; Geraldo Luís: possui depressão, ansiedade e não aceita a mudança que está acontecendo na vida dele. Terá um ano de 2020 muito difícil, mas não é possível dizer se é problema de trabalho ou de saúde. Carlinhos diz que algo vai tirar ele da TV no próximo ano; MC Gui: não terá a sua carreira finalizada, mas precisa mudar a postura e amadurecer para conseguir permanecer no meio;Maísa: vai para a Globo. A emissora vai oferecer um cachê grande; Susana Vieira: terá um ano difícil em relação à saúde; Donald Trump: não sofrerá impeachment, mas não ganhará as próxima eleições; Sandy e Júnior: ela vai voltar a cantar sozinha e a dupla não voltará; BBB 20: um homem irá ganhar; Acidente: um ônibus, com uma banda famosa, sofrerá um grande acidente. Algumas pessoas vão morrer, mas não é possível saber quem vai falecer; Xuxa: não está tão feliz quanto antes. Algo vai acontecer e ela sairá da televisão, de acordo com as previsões de 2020;Eliana: deve receber convites de outras emissoras, mas não vai sair do SBT; Dilma: vai ser eleita, mas não para presidente, nem para governadora; Tragédia: na saída ou chegada do aeroporto, acontecerá um acidente, em uma das maiores cidades do Brasil. Mais de 100 mortos; Estádio: um acidente muito grave em um estádio matará pelo menos cinco pessoas em 2020. Pode acontecer a qualquer momento; São Paulo: sofrerá com um terremoto, que afetará também Santos e Campinas; Incêndio: um prédio, em São Paulo, terá um grande incêndio e não dará tempo para salvar a todos; Bolsonaro: continuará tendo problemas e um embate com a Globo; Globo: “É mais fácil a Globo derrubar o Bolsonaro do que o Bolsonaro derrubar a Globo”, declarou Carlinhos Vidente em suas previsões 2020; Empregos: 2020 será um ano de desemprego e empresas fechando; Previsões de 2020: será um dos anos mais difíceis que o Brasil já teve. 

Veja o vídeo com a entrevista completa de Carlinhos Vidente e as previsões 2020



Fonte: https://www.horabrasil.com.br/120748/carlinhos-vidente-faz-25-previsoes-para-2020/


Comentários