NOSSA EXPERIÊNCIA DE 5ª DIMENSÃO...VERDADEIRO PROPÓSITO DA ALMA É O DE CONEXÃO TOTAL COM O UNIVERSO


Experiencia 5D

NOSSA EXPERIÊNCIA DE 5ª DIMENSÃO...VERDADEIRO PROPÓSITO DA ALMA É O DE CONEXÃO TOTAL COM O UNIVERSO

Por: Alexandrian Kosmos
em 22 de março, 2017
O Propósito Espiritual da nossa Alma é definido como a experiência de conectar nossa Alma à totalidade do Universo. Na maior parte do tempo em nossas experiências passadas dentro da 3ª e 4a Dimensões da Mãe Terra, podemos ter sentido que o Propósito Espiritual da nossa Alma era um tanto passivo, subjugado ou até limitado em alcançar tudo o que nossas Almas de Trabalhadores de Luz eram plenamente capazes de realizar.
Isto não é completamente verdadeiro, queridos, pois vocês, como uma das Almas dos Trabalhadores da Luz de Deus na Terra estavam de fato em Serviço para ajudar as muitas Almas aspirantes do Homem da Luz a cumprirem seu próprio dever para com Deus – ser e tornarem-se Guardiões da Mãe Terra como Co-Criadores e Co-Facilitadores através da Unidade com Deus para a progressão da Mãe Terra nas Dimensões de Quinta, Sexta, Sétima e Oitava Dimensões do Universo!
A partir de 27 de março de 2017, quando a Mãe Terra completar a totalidade da sua Transição, todos nós seremos aliviados de nosso dever mais desafiador, já que cada indivíduo da Alma da Luz na 5ª D da Mãe Terra será exclusivamente Responsável pela realização do Propósito Espiritual da sua própria Alma – a experiência de conectar sua Alma na totalidade do Universo!
Não haverá sinais ou símbolos imediatos “visíveis” que demonstrem que a Mãe Terra completou sua Transição, somente a Abundância “invisível” da Luz, Amor e Harmonia da 5ª D do Universo estará disponível para iniciar o processo de ReCriação da Mãe Terra.
A Abundância “invisível” da Luz, Amor e Harmonia da 5ª D do Universo estará acessível para cada Alma que escolheu participar com ela.
Enxergar a diferença entre o progresso da nossa Alma e o progresso do nosso corpo consciente na 5ª D da Mãe Terra será difícil para muitas Almas, já que a Ascensão da Mãe Terra é uma experiência da Alma e não do corpo!
Até 10 de abril de 2017, nossas Almas começarão a nos fazer conscientes das sutis diferenças entre nossas experiências passadas na 4a D da Mãe Terra e a Nova Realidade evoluindo dentro da sua 5ª D.
Haverá três sinais dominantes “invisíveis” que demonstram a disponibilidade da abundante presença da Luz, Amor e Harmonia da 5ª D do Universo na Mãe Terra.
• O primeiro sinal “invisível” será manifestado através das Novas Opções de 5ª D que nossas Almas receberão por escolherem participar e manifestarem a ReCriação da Mãe Terra.
• O segundo sinal será resultado de nossa nova experiência com o Tempo na 5ª Dimensão;
• Enquanto o terceiro sinal “invisível” se manifestará em grande parte através do processo de nossas Almas manifestarem nossos novos corpos. O que em grande parte é agora um mundo “invisível” aos cinco sentidos físicos do corpo do ver, ouvir, tocar, paladar, olfato, se tornará muito mais claro e aparente através de nossas Novas Escolhas de 5ª D!
As Escolhas de 5ª D que nossas Almas acolherão depois de 27 de março de 2017 irão inicialmente envolver nossas decisões baseadas na participação da nossa Alma na ReCriação da Mãe Terra.
Toda Alma dos Trabalhadores da Luz estará diretamente envolvida neste processo, já que cada uma é líder designada na Terra para ensinar, guiar, demonstrar e modelar cada aspecto da Vida na 5ª D da Mãe Terra!
Para que nossas Escolhas de 5ª D manifestem nossa nova direção na 5ª D da Mãe Terra devemos ter liberado todo o nosso condicionamento da 4ª Dimensão, assim como não podemos, e não vamos, mover-nos mais longe do que o medo nos permitirá!
Ao liberar o nosso condicionamento da 4ª D, nossas Escolhas de 5ª D estarão servindo para nos guiar na determinação do nosso retorno ao papel que verdadeiramente temos no Universo de Deus – NOSSO RETORNO COMO VERDADEIRAS ALMAS DOS TRABALHADORES DA LUZ NA TERRA PARA REVELAR O VERDADEIRO PROPÓSITO ESPIRITUAL DA ALMA – de CONECTAR NOSSA ALMA À TOTALIDADE DO UNIVERSO!
Embora algumas Almas do Trabalhador da Luz possam encontrar dificuldade em liberar seu condicionamento passado das experiências passadas na 4ª D, liberar o passado será a Chave em nosso retorno como verdadeiras Almas dos Trabalhadores da Luz na Terra!
O papel que nossas Escolhas de 5ª D revelarão será a capacidade inata de nossa Alma de não apenas perceber, sentir e intuir a presença real da Luz, Amor e Harmonia, mas ver sua presença real através de tudo o que manifestaremos e Criaremos na Mãe Terra!
A liberação do nosso condicionamento passado também servirá grandemente na realização de nossa nova experiência com o Tempo na 5ª D, o TEMPO DEFINIDO COMO O MOVIMENTO DA ALMA!
Nossa nova experiência com o Tempo na 5ª D da Mãe Terra estará mudando de uma mera observação do movimento diário da Terra da noite e do dia para uma experiência triplicada do Tempo!
Embora a Mãe Terra ainda estará girando em sua rotação diária para produzir o efeito da noite e do dia, nosso dia da 5ª D estará realmente deslocando-se conforme o Dia Universal – três dias da Terra são iguais a um Dia Universal!
Avaliando nosso dia da 5ª D através da unidade do Dia Universal, nossa experiência da 5ª D da Mãe Terra revelará uma intensidade triplicada do Propósito Espiritual de nossa Alma – a experiência de conectar nossa Alma à totalidade do Universo!
Desta forma, a experiência da Alma na Alegria e Felicidade é intensificada em magnitude ou exatamente o mesmo: nossas experiências de tristeza, miséria e depressão também se intensificam!
Nossa experiência do Tempo da 5ª D apanhará/amparará muitos inconscientes e resultará em uma grande mudança de valores sociais para promover nossa experiência da Alegria e da Felicidade!
Por isso, então, nunca foi a evolução de nosso corpo consciente, o “quem pensamos que somos”, mas a evolução da Alma para viver a Experiência da Luz da 5ª D: Amor e Harmonia em tudo o que pensamos, dizemos e fazemos para experimentar a conexão da nossa Alma à totalidade do Universo!
Nossa Experiência de 5ª D , queridos, será revelada inteiramente a cada um e todos quando cada Alma na Terra identificar e reconhecer a presença da Luz, Amor e Harmonia do Universo para Criar tudo o que pensamos, dizemos, e fazemos!
A Mãe Terra está agora em processo de metamorfose e transformando-se em um Ser de Corpo de Luz, e da mesma forma, também estamos manifestando nossos novos corpos da 5ª D através do nosso próprio estado de metamorfose e transformação.
Haverá apenas mais um obstáculo a percorrer e isso se manifestará através do período da “Grande Fusão” de 19 de abril de 2017 até 27 de dezembro de 2018, quando a Frequência Vibratória da 4a D da Mãe Terra avançar para um processo da “fusão” da Alma do Homem da Luz experimentando um processo intensivo de aprendizagem para que ele ou ela possa atingir a Maturidade Espiritual para experimentar a conexão de sua Alma na totalidade do Universo!
Vivenciamos todo o nosso mundo de uma perspectiva interna – nosso mundo interno percebe, interpreta, julga e escolhe a experiência de todo o nosso mundo externo. No passado, podemos ter encontrado nossas experiências para produzir tristeza, miséria e depressão, enquanto outras vezes experimentamos Alegria e Felicidade.
A experiência da 5ª D da nossa Alma é totalmente projetada para a Criação e manifestação da nossa Alegria e Felicidade, mas cabe a cada um de nós assegurar que estamos realmente experimentando a conexão da nossa Alma na totalidade do Universo!
Alexadrian Kosmos
Alexandrian Kosmos usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. A Metastrologia irá surpreendê-lo com a sua precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com

Comentários