NA CARIDADE - MADRE TEREZA DE CALCUTÁ

Resultado de imagem para madre teresa de calcutá caridade

Na Caridade 

Imagem relacionada

Aquele que está no ioga da caridade vê o Cristo acender-se no âmago do sofrimento. Aquele que vive pelo ioga da caridade é atraído pela necessidade, assim como as aves são atraídas para o céu. Aquele que sustenta o ioga da caridade transforma os fardos com a leveza do amor impessoal. Aquele que transcende pela caridade vê em todo sofrimento uma manifestação da Lei em expansão. Aquele que ama a caridade não recua diante do inesperado, pois sabe que Cristo o espera além do véu. Aquele que ascende pela caridade usa como degrau o sacrifício de si diante da necessidade do outro. Aquele que Me espera pela caridade Me encontra no serviço aos necessitados. Aquele que Me aguarda em caridade Me encontrará no vestíbulo dos mais pobres. Aqueles que se unem pela caridade têm no Bem-comum o seu tesouro. Aquele que desperta pela caridade será como um recém-nascido despido de ilusões humanas. Aquele que Me ama e vê em Mim a caridade amplia sua visão até ser levado a vislumbrar a Luz do Novo Horizonte. Aquele que escuta com caridade reconhece a Lei por detrás dos discursos. Aquele que foi tocado pelo sopro da caridade será impulsionado por Mim como um barco a um porto seguro. Aquele que sente pela caridade assume em si Meu Coração e aí descobre uma fonte de Misericórdia. Se em caridade viveres, viverás em Mim. Se em caridade buscares, encontrarás em Mim. Se em caridade despertares, Serei um farol em teu caminho. Se em caridade servires, reconhecerás Minha Luz brilhando no centro dos corações aflitos. Se em paz Me seguires, Meus passos se tornarão teu caminho. Piedade, piedade, piedade. 

Teresa de Calcutá

Comentários