LEI DA ATRAÇÃO O SEGREDO

LEI DA ATRAÇÃO O SEGREDO

Você provavelmente já deve ter ouvido falar na lei da atração e como você pode ter tudo o que desejar na vida seguindo passos simples e orientados.
Se você não faz a menor ideia do que é a lei da atração, permita-me explicar.
A lei da atração nada mais é do que uma lei universal, como a lei da gravidade, ela simplesmente existe e você precisa apenas entende-la e viver conforme essa lei.
Assim funciona a lei da atração, você atrai tudo o que pensa, o que sente e o que verbaliza, então o grande segredo é você saber como emitir para o universo exatamente o que você quer atrair para a sua vida.
Somos todos feitos de energia e você atrai tudo conforme a energia que está vibrando para o universo.
Para um entendimento mais profundo, sugiro que você assista o filme: O SEGREDO.
Mas por que tantas pessoas não sabem como efetivamente usar a lei da atração para terem tudo o que sempre sonharam?
LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONA?
Bom, é agora que você precisa prestar atenção para descobrir como atrair tudo o que realmente deseja.
Na verdade é muito simples, tudo o que você precisa fazer é construir hábitos para ativar a lei da atração.
Infelizmente, nós seres humanos não temos consistência no que fazemos e é aí que está o erro e o verdadeiro motivo que a lei da atração não está funcionando na sua vida.
Ela só vai funcionar se você tiver consistência, por isso é tão importante criar uma rotina para conquistar tudo o que você quiser o mais rápido possível e a maneira mais fácil é criando hábitos da atração.
ADIVIRTO: Preciso que você, de fato, leve muito a sério o que está prestes a ler, porque esse é o grande segredo que vem mudando a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo.
1 HÁBITO: ONDE ESTÁ O SEU FOCO?
Tudo o que você foca se expande, é aí que mora o perigo.
Eu sei que você pode até gostar de falar daquela sua amiga que faz tudo errado, que não se importa com nada e muito menos com a opinião de ninguém e por mais que você queira ajudá-la a agir diferente, ela faz tudo totalmente ao contrário do que você aconselha.
Então você acaba ficando com raiva e fala dela para outras pessoas, enfatizando o quanto você gostaria que a vida dela fosse melhor, fosse diferente, mas ela não te escuta.
Esse foi um pequeno exemplo de como você está atraindo energias negativas para a sua vida, mas tudo o que eu quero é chamar a sua atenção para esse tipo de situação.
O que vai acontecer é que toda a energia das ações erradas que a sua amiga está fazendo, acabam influenciando a sua energia e acaba acontecendo uma confusão.
O universo não entende exatamente o que você quer, porque uma hora você está mentalizando o que gostaria de ter e outra hora está muito chateada com esse tipo de situação que eu acabei de mencionar.
Por isso eu quero que a partir de hoje você se concentre totalmente para emitir apenas uma informação para o universo.
Se você ficar chateada com algo no meio do caminho, não dê tanta importância, apenas se esforce para se manter focada naquilo que você realmente deseja.
2 HÁBITO: FAÇA UMA LISTA DAS SUAS PREOCUPAÇÕES
Quando você está preocupada, você está sentindo algo desagradável.
Então para não influenciar a energia das suas vibrações, agora é a hora certa de escrever todas as suas preocupações em um caderno, fazer uma lista.
Tire tudo da sua cabeça, você vai sentir um enorme alívio.
Depois é o momento de você começar a pensar nas possíveis três soluções para cada problema
E tomar a decisão de qual é a melhor solução e entrar em ação para resolver o mais rápido possível.
Isso pode parecer simples, mas acredite em mim quando eu digo que é a melhor maneira de resolver um problema.
Essa lista será o seu norte para colocar a sua vida em ordem.
3 HÁBITO: SE MANTENHA EM UM NÍVEL DE GRATIDÃO ELEVADO
Quanto mais gratidão você tiver, por tudo o que já conquistou e por tudo o que você é, mais rápido você vai atrair mais dinheiro e mais o que você estiver desejando.
Eu sou sincera em dizer que eu tive que me educar para começar a implementar a gratidão na minha vida, mas depois que comecei a praticar, muita coisa mudou.
Eu consegui atrair 100 mil reais em apenas 2 meses, mas esse é um assunto para outro artigo.
4 HÁBITO: ANOTE OS SEUS OBJETIVOS E CONECTE AO SEU PORQUE
Anote cada um dos seus objetivos, você estará dizendo com clareza para o universo o que você deseja e anote ao lado o por que você quer conquistar aquilo.
Quanto mais forte for a sua intenção, mais rápido será a manifestação.
Quando você pensa no por que ter mais dinheiro, você começa a entender tudo o que ter mais dinheiro vai proporcionar para a sua vida e assim você estará ditando as regras do jogo para o universo.
5 HÁBITO: VISUALIZE O QUE VOCÊ DESEJA
Todos os dias de manhã e à noite visualize o que você quer, tenha em um acesso fácil, uma foto do que você deseja.
Se você quer dinheiro, especifique o quanto, imagine você tirando um extrato da sua conta e ficando feliz pela quantia já está disponível.
O universo vai se encarregar do resto.
Deu certo comigo, acredite!
6 HÁBITO: SINTA COMO SE VOCÊ JÁ TIVESSE AQUILO QUE QUER CONSEGUIR
Imagine como se já fosse uma realidade, como se você estivesse presenciando aquilo que tanto almeja.
O nosso cérebro não entende se algo que estamos imaginando já aconteceu ou não, por isso é tão importante esse processo de sentir como se já tivesse conseguido.
Se sinta feliz, imagine como você reagiria tirando um extrato da sua conta e tivesse a quantia de dinheiro que você quer ter.
Tenho certeza que isso se manifestará na sua vida mais rápido!
7 HÁBITO: CONSISTÊNCIA É O GRANDE SEGREDO
Falei da importância de ter consistência naquilo que você quer realizar, no início do artigo.
E estou enfatizando agora que realmente vai fazer toda a diferença para atrair mais dinheiro e mais do que você desejar, se você praticar esses hábitos todos os dias.
Não adianta você fazer um dia e outro não, isso deve se tornar um ritual para atrair cada vez mais e mais dinheiro para a sua realidade.
Não adianta você tentar fazer um negócio dar certo se você não tiver a mentalidade certa, nada vai acontecer.
E para construir a mentalidade certa é apenas implementar esses 7 hábitos na sua vida que você verá uma transformação quase que imediata.
Me conta nos comentários o que você já conseguiu conquistar com a lei da atração.
Se você começar a implementar esses hábitos, me conta nos comentários os seus resultados, vou ficar imensamente feliz de poder ajudar e de saber o que você conquistou.

Comentários