PREVISÕES DOS ORIXÁS PARA 2019: SAIBA TUDO QUE VAI ACONTECER




previsões dos orixás para 2019


Previsões dos Orixás para 2019: saiba tudo o que vai acontecer


Confira as previsões dos Orixás para 2019 e saiba o que vai rolar na família, vida social, trabalho, amor, romance e saúde

Preparada para começar 2019? Regido por Ogum e Oxum, o ano que se aproxima será recheado de paixões e conquistas. A intensidade estará em alta e a vida profissional vai exigir muito de você. Quer saber mais detalhes sobre o que vem por aí? Confira as previsões dos Orixás para 2019 no trabalho, família, amizade, amor e saúde!

Previsões dos Orixás para 2019: 


trabalho

Ogum (senhor dos metais) e de Oxum (dona da beleza e do amor) vão garantir que você tenha muita força de vontade no trabalho. A coragem para alcançar metas vem com tudo!

Família

Na área familiar, o ano de 2019 pode trazer à tona algumas discussões, mas a delicadeza de Oxum pode ajudar a aliviar os conflitos. Talvez seja a hora de deixar as redes sociais de lado para não passar nervoso!

Amor

As paixões estarão em alta no ano que se aproxima. Ninguém vai ficar encalhado! Porém, se você já tem um parceiro, cuidado para não perder a boa e arrumar confusões.

Saúde

Fique ligada nos sintomas na cabeça, articulações, estômago e órgãos sexuais. Já pensou em deixar o álcool e o fumo de lado? Invista sua energia em atividades físicas e esportes que você curte!

Elementos de Ogum e Oxum

Cores: azul-marinho e amarelo, que atraem grana.
Flor: cravo vermelho, que garante mais paixão e respeito.
Incenso: eucalipto, que afasta a negatividade e traz mais perseverança.
Fonte:https://www.altoastral.com.br/previsoes-dos-orixas-para-2019/

Orixás de 2019


De acordo com o jogo de búzios e estudos realizado por mim, Edinho D´Ogun, o ano de 2019 será regido pelo Orixá Ogun. Primeiro de janeiro de 2019 cai justamente numa terça-feira, dia consagrado a Ogun na maioria das religiões de matriz africana. Da soma numerologia do ano 2019 (2+0+1+9 = 12 =3) extraímos o número 3 do Odu Etaogunda-Meji regido pelo Orixá Ogun o que nos confirma novamente a sua regencia.
Ogun começara 2019 com a corda toda e promete tempo agitados pela frente.  Quem espera um período sossegado, estável e pacífico pode se preparar pra lidar com energia opostas e correr o risco de ver suas expectativas frustradas, ao menos se depender de Ogun. Considerado Orixá do ferro e da guerra, dono de todos os caminhos, vai intensificar as paixões e desejos, dará mais força e dinamismo, capacidade de realização, deixando as pessoas mais destemidas, ousadas, cheias de iniciativas, embora impulsivas.
O lado mais forte de Ogun vai se mostrar evidente nas pessoas, trazendo força, animo, audácia e vitalidade, mais se essa energia não for canalizada da força correta muitas pessoas podem se revelar imprudente, ansiosa, intolerante e hostil, é preciso separar o joio do trigo e filtrar essas vibrações tão forte. Não faltará coragem para batalhar pelas ambições, mudar o que não caminha bem, virar o jogo e conquistar o que se quer.

Horóscopo dos Orixás 2019

 




ÁRIES:: ORIXÁ PROTETOR :: OGUN
Amor: Os Orixás aconselham você acurta mais seu relacionamento em vez de tentar apressar o fluxo dos acontecimentos. Se estiver só, conecte-se com sua alma e interior para descobrir que tipo de pessoa e de relação trarão a felicidade que merece.
Trabalho: Apesar de inovar nas ideias e na solução de problemas, você não vai sentir motivação suficiente para manter o pique ao longo do ano. Poderá vacilar no quesito disciplina, deixando-se levar pela impaciência. O Orixá Ogun pede para que tenha mais cuidado e paciência. Por outro lado. Pode-se que suba rápido no emprego graças a sua ousadia e amparo de querer assumir uma posição de comando. Os Orixás dizem que poderá receber convite para trabalhar em outra cidade, estando ou não empregado(a).
Dinheiro: Terá facilidade para lucrar em 2019. Mas, ao mesmo tempo pode enfrentar dificuldades para economizar, e isso fará com que se mantenha numa gangorra sem fim. Vai gastar sem pestanejar: melhor rever essa conduta. ok?
DICA: Use um pingente na forma de ferradura para aumentar a sua sorte em 2019, mais antes consagre com três gotas de essência de cravo. Faça com fé e peça proteção ao Orixá Ogun.

TOURO :: ORIXÁ PROTETOR :: OXÓSSI 
Amor: No relacionamento, a ordem é não aceitar mau comportamento do par e apenas dar espaço para o carinho e a gentileza. Se estiver só, não deixe de ser você apenas para agradar os outros, pois seu equilíbrio e independência atrairão a pessoa certa.
Trabalho: Assim como o seu Orixá protetor, você é uma pessoa com várias habilidades, vai se destacar solucionando desafios, o que poderá surpreender a chefia. Por ter a mente sempre ativa, vai preferir tarefas que escapem da rotina. Mas tome cuidado, pois poderá se estressar além da conta ao se dedicar a um novo projeto. Se está sem trabalho, mais vale um emprego em que ganha menos do que nada. Essa pode ser a solução para saldar as dívidas, pelo menos por um tempo.

Dinheiro: Os Orixás pede para tomar cuidado ao agir por impulso e gastar além da conta, esquecendo-se dos imprevistos. Talvez enfrente sufoco com grana, que demorará um pouco para ser resolvido. É possível que receba ajuda financeira de familiar próximo.

Dica: Para cortar energias negativa de inveja, toda segunda-feira tome banho de folhas de arruda maceradas e coada da cabeça aos pés. Como talismã use um pingente arco e flecha do Orixá Oxóssi.
GÊMEOS :: ORIXÁ PROTETOR :: IBEJIS
Amor: Orixás pedem para que se abra para a felicidade e pense positivo, afinal, atraímos o que mentalizamos. A dois, chega de brigas: converse com seu par e busque a harmonia. Se está só, não desconfie de quem se interessa por você.
Trabalho: Sera um ano de altos e baixos nessa área e você deverá prestar atenção às mudanças. Precisará se esforçar muito para conquistar aquele cargo tão desejado. Cuidado ao firmar parceria com amigos: existe o risco de se prejudicar financeiramente. Caso esteja sem trabalho, mostre suas qualidades em entrevistas de emprego e seleções. Aprenda coisas diferentes e faça um novo currículo acrescentando seus conhecimentos e capacidades.

Dinheiro: Os Orixás pedem para que fique de olho no orçamento para não dar um passo maior do que a perna e controle sua vontade de satisfazer os gostos materiais da pessoa amada. É provável que receba dinheiro inesperado por meio de ação judicial ou herança.
Dica: Para ter sempre os caminhos abertos, em 2019, compre uma chave nova e lave em água de nascente ou mineral, depois pingue duas gotas de essência de alecrim para consagrar aos Ibejis, carregue-a na bolsa ou carteira pedindo sorte e proteção.
CÂNCER :: ORIXÁ PROTETOR :: OXUM
Amor: Atente-se no relacionamento, será importante perceber quando você deve ser mais presente e quando é melhor ficar na sua. Valorize-se e impressione quem ama. Se estiver só, preste atenção, pois alguém está de olho em você.
Trabalho: Os Orixás dizem que seus talentos serão reconhecidos e é possível que pessoas influentes entrem em contato para contratar seus serviços. Caso esteja sem emprego, aceite sem hesitar, principalmente se a atividade estiver relacionada à educação ou recreação infantil. Caso tenha seu próprio negócio, não deixe o pessimismo abrir caminho para atitudes precipitadas. Pense bem antes de agir. Se o sucesso demorar para chegar, persista mais!

Dinheiro: Evite misturar assuntos sentimentais e financeiros. Caso seu par peça um dinheiro emprestado, não concorde na hora. É melhor ajudar quem ama a buscar outra forma de conseguir uma grana. Cuidado com os empréstimos, evite o máximo que puder.
Dica: Use o amarelo para aumentar sua auto-estima e atrair progresso material. Para tranquilidade, use essência de acácia . Já para o amor, se deseja atrair uma pessoa, use o mel como simbolo de atração e passe uma gota de mel todos os dias no bico do peito.
LEÃO :: ORIXÁ PROTETOR :: XANGÔ
Amor: No relacionamento, você precisará usar a sua experiência e sabedoria para não cair mais nos mesmos erros do passado e nem sofrer sem necessidade. Se estiver só, capte a essência de quem te atrair antes de se entregar.
Trabalho: Orixás dizem que voce tem boas noções de comércio e negócios e, graças a isso, poderá conquistar sucesso rápido e até mesmo um cargo de chefia. Mas, ao lidar com os colegas no emprego: não seja tão exigente ou poderá atrair desafetos. Caso esteja correndo atrás de uma vaga mostre que tem gana, mas não deixe essa busca abalar seu romance ou vida em família. Cuidado ao receber convite para participar de transação suspeita: melhor recusar!

Dinheiro: O Orixá Xango traz boas vibrações para 2019 que será um ótimo ano para conquistar e vitórias na Justiça. Leia contratos direitinho e, se necessário, peça conselhos a amigos experientes. Poderá passar por um momento de dificuldade por conta de imprevisto familiar.

Dica: Se deseja ter sucesso profissional em 2019 use uma peça de cor vermelha toda quarta-feira em homenagem a força do Orixá Xangô e tome banho de folhas de louro.
VIRGEM ::ORIXÁ PROTETOR::OBALUAIÊ
Amor: A dois, será preciso ter paciência e entender que um relacionamento feliz se constrói a cada dia, com dedicação e companheirismo. Se estiver só, a dica é apostar nos jogos de sedução e na sua inteligência para conquistar alguém.
Trabalho: Os Orixás dizem que é preciso ser discreto, sem contar a todo mundo seus planos, para que eles se concretize sem interferências. Envolva-se em tarefas que desafiam sua capacidade mental. O sucesso é certo! Mas poderá sofrer uma perseguição no trabalho, que talvez adie uma promoção. Preste atenção aos colegas de duas caras para não se complicar. Se estiver sem emprego, vá com calma e pense bem antes de concordar com sociedade ou embarcar em um projeto diferente. Se trabalha por conta, os lucros virão junto com a sua satisfação pessoal.

Dinheiro: Vender objetos que andavam esquecidos será uma ótima opção para encher o bolso. Cuidado com jogos e apostas: os riscos poderão não compensar.
Dica: Uma vez ao mês em 2019, as segunda-feira, ofereça ao seu Orixá protetor pipocas estouradas com um pouco de coco ralado por cima, peça a Obaluaie saúde, prosperidade para seus caminhos

LIBRA :: ORIXÁ PROTETOR :: OXUMARÊ

Amor: Os Orixás dizem que momento é de bênçãos e realizações de sonhos: prepare-se para ser muito feliz a dois. Se estiver só, a dica trabalhar mais a generosidade, o respeito e a bondade para atrair um par especial e sincero para a sua vida.
Trabalho: Vai precisar de liberdade para poder criar no ambiente profissional. Tarefas de rotina poderão desafiar sua paciência, mas lembre-se de que elas fazem parte do jogo. Talvez assuma cargo de mais responsabilidade ou ganhe mais autonomia no serviço. Se estiver buscando uma oportunidade no mercado, cuidado com concorrentes desonestos. Avalie um convite que foge da sua área, pois é provável que essa atividade desperte uma antiga vocação.
Dinheiro: Estando ou não com emprego, pense na possibilidade de realizar um bico em casa com parente ou amigo. Pode lucrar assim. Melhor poupar no primeiro semestre, pois as coisas podem ficar um pouco paradas depois disso.
Dica: Para ter sorte e proteção em 2019 compre um pingente com o simbolo do infinito e consagre a Oxumaré com 3 gotas de essência de bergamota.

ESCORPIÃO :: ORIXÁ PROTETOR :: NANA
Amor: Procure deixar sua relação mais leve, alegre e colorida: que tal fazer mais programas divertidos a dois e evitar falar só de problemas? Se está só, o ano promete momentos cheios de diversão e alegrias.
Trabalho: Pode ser que seu jeito reservado impeça você de dar um passo adiante no emprego, ameaçando uma promoção. Que tal se soltar um pouco mais? Se agir assim, ganhará novas responsabilidades e conseguirá dar conta das exigências e pressões. Se estiver sem emprego, pense na possibilidade de trabalhar na área de saúde ou atendimento ao público. Atividades de pesquisa também serão bem-vindas: Que tal voltar aos estudos?

Dinheiro: Procure poupar seu dinheiro em 2019. Por conta disso, poderá enfrentar crises com o pessoal de casa, que deverá protestar contra essa atitude. Mas economizar será o melhor a fazer pois é possível que precise auxiliar um parente.

Dica: Para alcançar seus objetivos em 2019 faça um patuá com 1 buzios,1 imã e 13 petalas de rosa cor de rosa, tudo dentro de um saquinho lilas, carregue com você dentro de sua bolsa ou carteira e peça a proteção e axé da Orixá Nanã.
SAGITÁRIO :: ORIXÁ PROTETOR :: IANSÃ
Amor: A dois, é hora de resgatar a magia da relação através de atividades que você e o par não fazem há tempos: viagem, jantar ... Se estiver só, sua alegria vai atrair a pessoa certa. Os Orixás pedem para seguir sua intuição para saber quem vale a pena.
Trabalho: Em 2019, saberá administrar os problemas do serviço como ninguém, o que fará você se destacar junto à chefia. Vai contornar as pressões com talento e bastante energia. Pode ser que sofra perseguição de colega por pura inveja. Tome cuidado para não perder prestígio por conta desse tipo de armação. Se estiver sem emprego, poderá receber proposta tentadora que deverá abalar seu romance. Analise bem antes de concordar. Falsas promessas profissionais também podem aparecer: fuja delas!

Dinheiro: Uma grana inesperada, provavelmente vinda da família, poderá aparecer no seu caminho. Guarde ou invista direitinho para não ceder ao impulso de gastar.

Dica:  Para ter realização pessoal e proteção espiritual, use um pingente em forma de águia.

CAPRICÓRNIO :: ORIXÁ PROTETOR :: OMULU
Amor: Os Orixás  pedem para que voce seja menos rígido (a) com seu par e estar mais ligado (a) em mudanças, novidades e sugestões. Pare de querer controlar tudo. Se estiver só, abra-se para novas pessoas.
Trabalho: No emprego, fuja de conflitos com colega que tem cargo superior para não se complicar. Se trabalha por conta, poderá se afastar um pouco do negócio para dar apoio a um familiar, mas isso será temporário. Se busca trabalho, fale mais sobre suas capacidades nas entrevistas de emprego para aumentar suas chances. Poderá se dar bem em atividades que envolvam contato com pessoas mais velhas.

Dinheiro: Uma parceria poderá render uma boa grana e você vai conseguir multiplicá-la ao longo do ano. Mas é bem provável que um familiar desempregado comprometa seu orçamento. Preste atenção para que isso não prejudique a sua vida financeira.

Dica: Para equilibrar seu lado obstinado, carregue com você uma pedra ônix.

AQUÁRIO :: ORIXÁ PROTETOR :: OXALÁ
Amor: Momento de transformar sua relação em algo mais alegre. Nada de brigas por besteiras. Seja feliz com seu par. Se estiver só, invista sua energia em você, pois é se realizando mais que encontrará quem tanto quer.
Trabalho: Os Orixás dizem que voce vai prosperar ao longo de 2019 graças ao seu empenho e inteligência. Poderá mudar de emprego no momento certo. Se pensa em abrir seu próprio negócio, talvez seja melhor esperar um pouco e não se deixar levar pela ganância. Caso esteja à espera de uma oportunidade, aumente seu círculo de amigos para encaminhar currículos e exibir seus talentos. Voltar a estudar será uma alternativa interessante para aumentar suas chances.

Dinheiro: Sua paixão por diversão poderá levar você a entrar no vermelho em alguns períodos do ano. Tenha bom-senso para controlar os seus gastos e estabelecer prioridades. Se tiver sociedade com alguém, cuidado com perdas.

Dica: Para afastar desavenças e atrair equilíbrio, passe a usar mais a cor branca em 2019, principalmente as sexta-feira em homenagem a Oxala, o protetor do seu signo. Para ter paz, hamornia e proteção espiritual, carregue uma pedra de quartzo branco como pingente.

PEIXES :: ORIXÁ PROTETOR :: IEMANJÁ
Amor: No romance, evite querer mudar o seu par. Aceite como ele(a) é, pois isso vai trazer mais confiança para a relação. Se estiver só, se conhecer melhor é essencial para encontrar alguém.
Trabalho: Os Orixás podem para que não deixe seu jeito inseguro atrapalhar suas chances de crescer na carreira em 2019. Confie no seu taco, valorize sua intuição e trabalhe duro para conseguir o que quer. Será importante reforçar a espiritualidade para afastar a inveja no serviço. Caso esteja em busca de colocação no mercado, poderá ter sucesso em atividade relacionada a jovens e adolescentes, como, por exemplo, educação, comércio ou lazer.

Dinheiro: Em 2019, vai procurar economizar de olho no futuro. Se for  fiel a essa meta, conseguirá chegar ao final do ano com uma boa reserva. Caso tenha planos de conquistar a casa própria, o período será excelente para correr atrás.

Dica: Para manter o equilíbrio, aos sábados, tome banho de rosas brancas com perfume de alfazema e peça proteção a Iemanjá.

Fonte:https://www.paiogun.com/horoscopo-dos-orixas-previsoes-signos.htm



Comentários